Jump to content

Iphone


iRule
 Share

Recommended Posts

quem te disse que comprei iPhone para MMS?

vcs nao tem dinheiro para um, criticam... coitados...

e multi-touch tem o teu chasso? tem 16GB de memoria? tem iPod? tem um navegador web tão bom como o safari? é tão intuitivo como o iPhone? etc etc

:bye:

este comentário é brilhante LOL

É para juntar às bombas que ele tem na garagem mas não quer dizer quais são :(
Link to comment
Share on other sites

e mms dá?

Dá! ;)

Posted Image

POWNED

A maiorita dos comments deste tópico são de pessoas que são completamente incultas quanto ao iphone.

Epá vocês compram um telemóvel de 500 Euros e não conseguem encaixar piadas.

A mim, pouco me importa se é um iphone ou um Alcatel.

O pessoal aqui apenas exagera nas características e não características do Iphone.

Se vocês gastaram 500 Aérios num telemóvel, isso só vos diz respeito.

E Maior parte das vezes pouco interessa o que os outros pensam.

Link to comment
Share on other sites

e mms dá?

Dá! ;)

Posted Image

POWNED

A maiorita dos comments deste tópico são de pessoas que são completamente incultas quanto ao iphone.

Epá vocês compram um telemóvel de 500 Euros e não conseguem encaixar piadas.

A mim, pouco me importa se é um iphone ou um Alcatel.

O pessoal aqui apenas exagera nas características e não características do Iphone.

Se vocês gastaram 500 Aérios num telemóvel, isso só vos diz respeito.

E Maior parte das vezes pouco interessa o que os outros pensam.

há pessoas que não deram 500€ pelo iphone e mesmo assim têm.. eu sou um caso.. agora acho exagerado tudo o que se diz contra.

O iphone tem defeitos, admito, até tem demais.. mas eu gosto do tlm e só por isso o comprei. É de facto um gajet muito bom, agora claro há gostos para tudo.

Link to comment
Share on other sites

Btw, o vídeo da app em questão:

:lol: eu tenho isso no meu. :-..

Quanto ao iphone eu estou-me a cagar para quem gosta ou quem não gosta :D eu gosto, comprei e estou muito feliz com ele. Só me mete um coto nojo não conseguir aínda reencaminhar msgs, mas como também não são muitas as vezes que tenho que fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu vendo imensos telemoveis, e enquanto vai o "vende-não-vende" acabo por andar uns dias a testar os telemoveis todos...

De todos os telemoveis que vendi nos ultimos tempos o hiphone foi o que mais me desiludiu...aquilo foi só hype, pena que não tenha vivido a altura dele.

Mas calma, tem coisas engraçadas e boas:

- o browser é de facto muito acima da média, do melhor que tenho trabalhado (embora quem tenha um N95 por exemplo faça a maior parte da porcaria que faz o iphone igualmente na boa).

-Aquela maneira de ver a conversa de sms tipo msn dá muito jeito pq por vezes envio uma sms e ao receber a resposta já não me lembro do que tinha escrito, lol.

-O touchscreen é tb ele jeitoso e intuitivo.

Porém:

-a cam de 2MP é a maior m**** em que já mexi...meu Deus, vá lá que o flash é bom e permite em condiçoes de pouca iluminação captar qualquer coisa....hãããããããã......ai não, espera, não tem flash, isso são novidades tecnológicas muito a frente.Mas pelo menos tem montes de opções de cam...ups,tb não, só tem o botão para "disparar"....bora lá tirar um programinha e instalar para ter as opções.

-Uma pessoa quer poder enviar mms...bora lá tirar um programinha....

-Já vos aconteceu receberem uma mensagem que acharam piada e que tinham mesmo que enviar para um amigo para ele partir tb o coco a rir?Experimentem reenviar uma no iphone...lololol....UPS.....são novidades tecnológicas muito a frente.

-Relatórios, aquela coisinha que vos alerta quando enviam uma mensagem, de que a mesma foi entregue....pois é....são novidades tecnologicas muito a frente.

-Modos: Som/Vibrar...."the end"...decidiram adoptar o estilo minimalista...eu por exemplo gosto, mas não num telemovel

-Alg. me pode dizer como é que eu selecciono todas as fotos de uma pasta, ou várias fotos para depois apagar?é que eu nunca descobri como, não sei se será possivel, mas acho que não...tem que ser uma a uma.

-Alg. já tentou por o iphone no modo ipod a tocar sem phones????é que eu devo ser surdo porque não ouvia quase nada, se colocar um n95 ao lado daquilo, meu Deus...é o caos.

-Já alg. ouviu falar de uma tecnologia state of the art...acabadinha de sair chamada bluetooth?Já alg se lembrou de passar fotos entre telemoveis e hiphones???experimentem, vão gostar ;)

-A minha namorada e eu muitas vezes temos telemoveis iguais, e se um de nós ficar sem bateria pode sempre emprestar ao outro, no iphone não dá.

-Quem é que se lembrou de meter um sistema de entrada de cartão SIM ou USIM, assim???QUEM??????

-O N95 8gb não tem, mas o N96 já corrigiu isso, memória interna mais cartão....Excelente.Porque??????Porque dá um jeitão.Eu em certas coisas gosto mais do n95 normal do que o de 8gb, essa é uma delas...Hot swap dá muito jeito e nem digam que não.Ora o iphone....enfim....

....e por aí adiante...acho que seria interessante, mas está repleto de lacunas....

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Eu vendo imensos telemoveis, e enquanto vai o "vende-não-vende" acabo por andar uns dias a testar os telemoveis todos...

De todos os telemoveis que vendi nos ultimos tempos o hiphone foi o que mais me desiludiu...aquilo foi só hype, pena que não tenha vivido a altura dele.

Mas calma, tem coisas engraçadas e boas:

- o browser é de facto muito acima da média, do melhor que tenho trabalhado (embora quem tenha um N95 por exemplo faça a maior parte da porcaria que faz o iphone igualmente na boa).

-Aquela maneira de ver a conversa de sms tipo msn dá muito jeito pq por vezes envio uma sms e ao receber a resposta já não me lembro do que tinha escrito, lol.

-O touchscreen é tb ele jeitoso e intuitivo.

Porém:

-a cam de 2MP é a maior m**** em que já mexi...meu Deus, vá lá que o flash é bom e permite em condiçoes de pouca iluminação captar qualquer coisa....hãããããããã......ai não, espera, não tem flash, isso são novidades tecnológicas muito a frente.Mas pelo menos tem montes de opções de cam...ups,tb não, só tem o botão para "disparar"....bora lá tirar um programinha e instalar para ter as opções.

-Uma pessoa quer poder enviar mms...bora lá tirar um programinha....

-Já vos aconteceu receberem uma mensagem que acharam piada e que tinham mesmo que enviar para um amigo para ele partir tb o coco a rir?Experimentem reenviar uma no iphone...lololol....UPS.....são novidades tecnológicas muito a frente.

-Relatórios, aquela coisinha que vos alerta quando enviam uma mensagem, de que a mesma foi entregue....pois é....são novidades tecnologicas muito a frente.

-Modos: Som/Vibrar...."the end"...decidiram adoptar o estilo minimalista...eu por exemplo gosto, mas não num telemovel

-Alg. me pode dizer como é que eu selecciono todas as fotos de uma pasta, ou várias fotos para depois apagar?é que eu nunca descobri como, não sei se será possivel, mas acho que não...tem que ser uma a uma.

-Alg. já tentou por o iphone no modo ipod a tocar sem phones????é que eu devo ser surdo porque não ouvia quase nada, se colocar um n95 ao lado daquilo, meu Deus...é o caos.

-Já alg. ouviu falar de uma tecnologia state of the art...acabadinha de sair chamada bluetooth?Já alg se lembrou de passar fotos entre telemoveis e hiphones???experimentem, vão gostar ;)

-A minha namorada e eu muitas vezes temos telemoveis iguais, e se um de nós ficar sem bateria pode sempre emprestar ao outro, no iphone não dá.

-Quem é que se lembrou de meter um sistema de entrada de cartão SIM ou USIM, assim???QUEM??????

-O N95 8gb não tem, mas o N96 já corrigiu isso, memória interna mais cartão....Excelente.Porque??????Porque dá um jeitão.Eu em certas coisas gosto mais do n95 normal do que o de 8gb, essa é uma delas...Hot swap dá muito jeito e nem digam que não.Ora o iphone....enfim....

....e por aí adiante...acho que seria interessante, mas está repleto de lacunas....

nao li. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tenho as duas gerações de iphones (ambas dadas) e nunca tive problemas de ficar agarrado por não conseguir fazer qualquer coisa com ele. Muito pelo contrário.

Sobretudo com o 3G, simplesmente o melhor dispositivo de comunicação que já me passou pelas mãos.

Edited by Zé Macaco
Link to comment
Share on other sites

Quando instalamos o Windows no nosso pc, o gajo também é uma merda sozinho não é? Não tras anti-virus (tb n é preciso lol), keremos ver um filme temos que instalar codecs, keremos descompactar temos que instalar o winrar, e escrever um documento no word? ah tb temos que sacar o office... E ainda assim todos continuamos a usar. Quando falo em windows tb se aplica a todos os outros sistemas. Porque razão o iPhone teria de ser diferente. É um OS por amor da santa!

Vou-me dar ao trabalho de te responder.

Porém:

-a cam de 2MP é a maior m**** em que já mexi...meu Deus, vá lá que o flash é bom e permite em condiçoes de pouca iluminação captar qualquer coisa....hãããããããã......ai não, espera, não tem flash, isso são novidades tecnológicas muito a frente.Mas pelo menos tem montes de opções de cam...ups,tb não, só tem o botão para "disparar"....bora lá tirar um programinha e instalar para ter as opções.

R:Sim a CAM é um nojo quando comparada com outros tlms de topo de gama. O flash dá muito jeito. É uma pena realmente.

-Uma pessoa quer poder enviar mms...bora lá tirar um programinha....

R: E qual o problema? Não foi para isso que a Apple criou a AppleStore ou mesmo o seu OS. De certeza que o Gaitas quando criou o windows não queria que o windows ja trouxesse todos os programas, aliás quantos de nós não gostamq uando instalamos qualquer coisa e vem tudo agarrado. Pronto, assim se não utilizares MMS não instalas o programa e o tlm fica mais levezinho lol. Btw quantas mms mandas por dia?

-Já vos aconteceu receberem uma mensagem que acharam piada e que tinham mesmo que enviar para um amigo para ele partir tb o coco a rir?Experimentem reenviar uma no iphone...lololol....UPS.....são novidades tecnológicas muito a frente.

-Relatórios, aquela coisinha que vos alerta quando enviam uma mensagem, de que a mesma foi entregue....pois é....são novidades tecnologicas muito a frente.

R: Olha a merda do relatório é realmente muito a frente LOl, fdx acho que a maior parte das pessoas deixou de querer receber relatorios. No entanto para enviar, fazer foward ou para relatorios iRealSMS.

-Modos: Som/Vibrar...."the end"...decidiram adoptar o estilo minimalista...eu por exemplo gosto, mas não num telemovel.

R: Não percebi qual o modo que querias... Era tido Som, depois vibra e depois grita pelo teu nome enquanto e ajusta o volume do som de acordo com o volume exterior?

-Alg. me pode dizer como é que eu selecciono todas as fotos de uma pasta, ou várias fotos para depois apagar?é que eu nunca descobri como, não sei se será possivel, mas acho que não...tem que ser uma a uma.

R: WinSCP ou sincronizando ao PC apagas normalmente.

-Alg. já tentou por o iphone no modo ipod a tocar sem phones???? é que eu devo ser surdo porque não ouvia quase nada, se colocar um n95 ao lado daquilo, meu Deus...é o caos.

R: Experimenta ir ao youtube e meter um video a dar no N95 e mete ao lado do iphone. O som de origem é uma merda, mas ha um fix que corrige o volume. No entanto nada comparado ao N95 é claro. Mas fixe fixe é chegar a casa de um amigo pegar no cabo de audio ligares ao teu iphone e começares a meter a musica pelo teu iPhone, ou então ligares à televisão e pores a dar um video que gravaste no teu iPhone. Não me vais dizer que não dá pois não?

-Já alg. ouviu falar de uma tecnologia state of the art...acabadinha de sair chamada bluetooth?Já alg se lembrou de passar fotos entre telemoveis e hiphones???experimentem, vão gostar wink4.gif

R: Eu qaundo quero fazer isso envio por mail. Normalmente a pessoa diz-me que isso é muito a frente. Mas sim não da para transferir dados por bluetooth. Não é um problema grave para mim.

-A minha namorada e eu muitas vezes temos telemoveis iguais, e se um de nós ficar sem bateria pode sempre emprestar ao outro, no iphone não dá.

R: Compra uma cabeça ou uma bateria nova. Não aguenta um dia o teu tlm? Só se for isso. Esta é de rir, agora todos os tlms têm de ser compativeis. omg

-Quem é que se lembrou de meter um sistema de entrada de cartão SIM ou USIM, assim???QUEM??????

R: Não faço a minima, mas não vejo qual o problema.

-O N95 8gb não tem, mas o N96 já corrigiu isso, memória interna mais cartão....Excelente.Porque??????Porque dá um jeitão.Eu em certas coisas gosto mais do n95 normal do que o de 8gb, essa é uma delas...Hot swap dá muito jeito e nem digam que não.Ora o iphone....enfim....

R: Desculpa a falta de imaginação, mas emq ue sentido a tecnologia hot swap seria importante num telemovel, quanto mais no iPhone?

Só não percebo é porque os gajos que dantes falavam no OMNIA quando não tinha saido e que isso sim era um telemovel não falam agora. Será que é assim tão bom?

Apresentam sempre as mesmas desvantagens que ja foram mais que explicadas e corrigidas, tendo em conta que isto são as desvantagens e foram em grande parte corrigidas o iPhone é então um tlm perfeito pq o resto tem que ser vantagens.

Link to comment
Share on other sites

Quando instalamos o Windows no nosso pc, o gajo também é uma merda sozinho não é? Não tras anti-virus (tb n é preciso lol), keremos ver um filme temos que instalar codecs, keremos descompactar temos que instalar o winrar, e escrever um documento no word? ah tb temos que sacar o office... E ainda assim todos continuamos a usar.

Nos dias de hoje esperas que um telemóvel tenha certas funções básicas pré-instaladas. Por esse raciocínio qualquer dia o windows não traz explorer.exe, vem o kernelzito tipo min-win ou afins e tu tratas do resto. Sacas o explorer ou outra shell e curtes milhões..

Eu gosto do iphone mas temos que admitir que está longe de ser perfeito

Link to comment
Share on other sites

mas isto é tão simples como isto. Quem gosta compra que não gosta não compra. Agora tem que aprender a respeitar as opiniões dos outros. Aí e tal o Iphone que falhanço... amigos tudo bem. Eu gosto quem não gosta paciência . Que raio de mania de não saberem respeitar os gostos dos outros.

Link to comment
Share on other sites

Dá quase para dizer que se vos ofendessem um familiar não ficavam tão ofendidos como ofender o iphone é notório que tem muitos defeitos, para o preço que tem tinha de ter muito menos defeitos.

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.