Jump to content

News


sr.silva
 Share

Recommended Posts

nope... nao compares com a mula que nao tem nada a ver!

isto utiliza o servidor de noticias na telepac que de xx em qd vai sendo apagado, ou melhor as coisas que vao sendo colocadas passado um tempo sao apagadas e como é obvio so podes sacar o que tiver disponivel....

ou melhor, vais vendo o que e que ha para sacar neste site ou no NGF.... e nao estrebucha :-..

caso queiras alguma coisa em especial vai a secçao de requests respeitando as normas existentes que podera ser ou nao colocada...

com as news consegues ter velocidades mais elevadas e constantes (isto qd esta merd* nao ta toda lixada!!!) mas tens que te limitar ao que ha, que normalmente sao cenas recentes que na mula demorias mais tempo a sacar ou mesmo que ainda nao estao disponiveis no burro versao feminina!

qq coisa.... SOS NOVOS UTILIZADORES :-..

1 Abraço :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Acho que deves continuar com a "mula", isto de newsgroups tem muito pouco conteudo.

As velocidades são muito baixas, fica com a mula que ficas bem.

:hypo:

Connecting news :lamo: OOOPPSSS

Continua com a mula, lá muitos é melhor, aqui é pior.

Link to comment
Share on other sites

e depois eu e que me drogo e fico estupido...... <_<

EU XIBO-ME DAS NEWS A QUANTOS POSSO PQ QUANDO SE CHIBARAM A MIM TAMBEM GOSTEI.... :angry:

sorry the "caps" but i was inspired by a hot chic with condoms around the waist....

para quem nao tem trafego int ilimitado para poder sacar a boas velocidades de servers, sites, ftp's ..."camones" e tem que se limitar ao monopolio do grupo pt e associados ha que aproveitar os recursos que nos sao fornecidos e os servidores de news sao do melhor... enquanto houver estas almas caridosas que colocam os belos files dos belos filmes e jogos recentes a acabados de sair da fornalha é numa boa a sacar....

agora fiquei desinspirado com um FDP de branco com metade da cabeça com cabelo grande e a outra rapada.... a cantar "listen to the sound .... of radio..."

e depois eu e que ando doente!!!

apos este comentario apenas faço um pedido....

NÃO A CENSURA!!!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

e depois eu e que me drogo e fico estupido...... <_<

EU XIBO-ME DAS NEWS A QUANTOS POSSO PQ QUANDO SE CHIBARAM A MIM TAMBEM GOSTEI....  :angry:

sorry the "caps" but i was inspired by a hot chic with condoms around the waist....

para quem nao tem trafego int ilimitado para poder sacar a boas velocidades de servers, sites, ftp's ..."camones" e tem que se limitar ao monopolio do grupo pt e associados ha que aproveitar os recursos que nos sao fornecidos e os servidores de news sao do melhor... enquanto houver estas almas caridosas que colocam os belos files dos belos filmes e jogos recentes a acabados de sair da fornalha é numa boa a sacar....

agora fiquei desinspirado com um FDP de branco com metade da cabeça com cabelo grande e a outra rapada.... a cantar "listen to the sound .... of radio..."

e depois eu e que ando doente!!!

apos este comentario apenas faço um pedido....

NÃO A CENSURA!!!!! <_<

faz tu mt bem. olha e se metesses um anuncio no jornal assim todos sabiam e isto acabava por ser mais rapido... a morte das news aliviavas-lhe o sofrimento em vez de tarem a morrer lentamente. eu sei k é egoista. mas enfim pode ser k acabes por ter uma surpresa desagradavel e um dia tenhas a PJ à porta. isso é k era mm em gnd. NNNNNOOOOOOOBBBBbbb

Link to comment
Share on other sites

e depois eu e que me drogo e fico estupido...... <_<

EU XIBO-ME DAS NEWS A QUANTOS POSSO PQ QUANDO SE CHIBARAM A MIM TAMBEM GOSTEI....  :angry:

sorry the "caps" but i was inspired by a hot chic with condoms around the waist....

para quem nao tem trafego int ilimitado para poder sacar a boas velocidades de servers, sites, ftp's ..."camones" e tem que se limitar ao monopolio do grupo pt e associados ha que aproveitar os recursos que nos sao fornecidos e os servidores de news sao do melhor... enquanto houver estas almas caridosas que colocam os belos files dos belos filmes e jogos recentes a acabados de sair da fornalha é numa boa a sacar....

agora fiquei desinspirado com um FDP de branco com metade da cabeça com cabelo grande e a outra rapada.... a cantar "listen to the sound .... of radio..."

e depois eu e que ando doente!!!

apos este comentario apenas faço um pedido....

NÃO A CENSURA!!!!! <_<

em relação ao teu reply, só 1 comentário:

APEDEUTA de <censurado por mim próprio*>

qtos mais amigos truxeres para aqui, pior .. para ti tb!!!!

não és grande amigo se forneceres este tipo de info ....

ou precsas disto pq n passas de um anti-social, que só oferecendo coisas arranjas amigos?

grande amigo era tu sacares, caladinho... e eles darem-te cd's e tu gravares para eles.... isso sim..... tás à vontade....

:lamo: :lamo: :lamo: :lamo: :lamo:

*mas posso-te garantir que é uma palavra omeçada por M, acaba em A... e plo meio tem mais 3 letras..... <_<

Link to comment
Share on other sites

e depois eu e que me drogo e fico estupido...... <_<

EU XIBO-ME DAS NEWS A QUANTOS POSSO PQ QUANDO SE CHIBARAM A MIM TAMBEM GOSTEI....  :angry:

sorry the "caps" but i was inspired by a hot chic with condoms around the waist....

para quem nao tem trafego int ilimitado para poder sacar a boas velocidades de servers, sites, ftp's ..."camones" e tem que se limitar ao monopolio do grupo pt e associados ha que aproveitar os recursos que nos sao fornecidos e os servidores de news sao do melhor... enquanto houver estas almas caridosas que colocam os belos files dos belos filmes e jogos recentes a acabados de sair da fornalha é numa boa a sacar....

agora fiquei desinspirado com um FDP de branco com metade da cabeça com cabelo grande e a outra rapada.... a cantar "listen to the sound .... of radio..."

e depois eu e que ando doente!!!

apos este comentario apenas faço um pedido....

NÃO A CENSURA!!!!! <_<

Big n00b alert!!!! :police: :police:

Tu deves andar a comer m**** aos alguidares de certeza.... :lamo:

Link to comment
Share on other sites

e depois eu e que me drogo e fico estupido...... <_<

Cada um sabe de si...

EU XIBO-ME DAS NEWS A QUANTOS POSSO PQ QUANDO SE CHIBARAM A MIM TAMBEM GOSTEI....  :angry:

sorry the "caps" but i was inspired by a hot chic with condoms around the waist....

Ai gostaste, pena se calhar não teres apanhado o servidor numa daquelas alturas em que olhas para um modem 28.8 e pensas ui ui, aquilo é que eram velocidades.

Ainda me lembro de sacar das news com um 28.8 o windows98 beta 3, codename memphis, e eram sempre uns 4kB/s estáveis. Lindas as news em 1997. :crying:

para quem nao tem trafego int ilimitado para poder sacar a boas velocidades de servers, sites, ftp's ..."camones" e tem que se limitar ao monopolio do grupo pt e associados ha que aproveitar os recursos que nos sao fornecidos e os servidores de news sao do melhor... enquanto houver estas almas caridosas que colocam os belos files dos belos filmes e jogos recentes a acabados de sair da fornalha é numa boa a sacar....

Belo dum texto, agora recomendo que pegues em papel e caneta e porque não redigir uma carta ao governo a pedir igualdade comunitária nas ligações internet, pode ser que vá parar à assembleia da républica para aprovação. :rules:

agora fiquei desinspirado com um FDP de branco com metade da cabeça com cabelo grande e a outra rapada.... a cantar "listen to the sound .... of radio..."

e depois eu e que ando doente!!!

apos este comentario apenas faço um pedido....

NÃO A CENSURA!!!!! <_<

Já alguma vez viste o euronews?

NO COMMENTS!!!!

Tenho dito.

Link to comment
Share on other sites

rfcap , Lycan_Master , eXpanium , Sengo......

Primeiro antes de falarem..... nao falem sem saber que andavam vcs a tocar a canhola e ja me lambiam o barnabé.... e alem disso, o que ta aqui em causa nao é a quantidade de users, mas sim as quantidade de users "caga pa dentro" que nao sabem respeitar as opinioes dos outros... como sempre ouvi dizer, "cada um sabe de si e Deus sabe de todos" e se for para ter a PJ a minha porta... têm que passar por muitas antes de chegar a minha.... (é a coisa boa de passar montes de tempos fora de Portugal suas beatas ranhosas!!!)

Os servidores de News sao um serviço publico e todos os meus pupilos se nao sabem como utilizar... EU ENSINO! è para isso que ca ando, para passar os meus ensinamentos a outros para que ensinem aos que vierem depois deles e assim sucessivamente! Qualquer pessoa que tenha um espirito construtivo consegue compreender esta opiniao...

E ja agora se ha alguns elementos que andam a comer merd*(ainda por cima aos alguidares!!!), nao venham dizer que sao os outros.... assumam o que fazem que a vida é assim mesmo....

sem mais... <_<

P.S: Lá por fumar umas ganzas, nao quer dizer que seja Junkie... apenas nao gosto de tomar fármacos e prefiro uma bela folhinha migada em casa!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.