Jump to content

Body Of Lies (2008)


iRule
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Se gostas de Russel Crowe+Ridley Scott fica la com a bicicleta.lol

E se tu não gostas fica com a tua. Olha-me este a dizer mal de algo sem ver sequer o filme. Não gostas de Ridley Scott? Tudo bem, não gostas. Mas se o achas um mau realizador, há imensa gente que pensa o oposto. O mesmo vale para Russel Crowe. Agora dizer mal das coisas mesmo antes delas estrearem é cá de uma inteligência... Ui...

Eu se não gosto de um realizador, de um actor, não quero saber, não vou ver o filme, passa-me ao lado... E nunca digo mal de um filme só porque não gosto de certo actor e realizador porque um filme está acima de qualquer ódio de estimação personalizado. E dizer mal sem ver, bem... ok. Mas cada um interpreta o cinema como sabe... :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ao menos esperem que o filme saia para criticar. faz-me lembrar os transformers

:y:

A mim faz-me lembrar o Luís Diogo que escreve bastante para o 7arte.net e cinema2000.pt (quem frequenta os sites sabe a "peça" de que estou a falar). Diz mal de quase tudo, em 10 filmes diz bem de 1. Mas esse ao menos ainda vê os filmes. O alienmem faz apreciações vazias quase para o bacoco.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.