Jump to content

Original Gmail Themes!


iRule
 Share

Recommended Posts

É de mim ou quando clico no link acima vai para as definições gerais e não vejo nada sobre temas?

Help please...

em que lingua tens o teu gmail?

eu acho que para já isto só dá para quem tem em ingles.. só dentro de poucos dias é que vai ficar disponivel para todos! NOT SURE!

Link to comment
Share on other sites

É de mim ou quando clico no link acima vai para as definições gerais e não vejo nada sobre temas?

Help please...

em que lingua tens o teu gmail?

eu acho que para já isto só dá para quem tem em ingles.. só dentro de poucos dias é que vai ficar disponivel para todos! NOT SURE!

Eu tenho o meu gmail em tuga e nem precisei de ir a esse link, nas definições do meu gmail já la esta isso :-..
Link to comment
Share on other sites

Se calhar estás a ver a Basic View.

Em cima, no topo da página, aparece isto?

You are currently viewing Gmail in basic HTML. Switch to standard view | Set basic HTML as default view

Ou então, ao lado dos Settings/Definições, não tens algo a dizer Newer Version/Versão mais recente ?

Link to comment
Share on other sites

Agora estou a usar o "Cold Shower".

Tive a testar todos e este é, o mais bonito.

Há outros bonitos mas tem partes muito brancas que ferem os olhos...

Este alia a beleza aos tons menos agressivos para olho :)

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

Primeiros os mais antigos com conta gmail :P

Quantos anos tem a tua conta?

Não faço a mínima ideia, mas o Google já se expressou sobre não aparecer em algumas contas:

"...sendo que a empresa já revelou alguns utilizadores poderão ainda não ter todos os templates, mas que nos próximos dias esse problema estará resolvido."

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.