Jump to content

Oldboy


Mini0n
 Share

Recommended Posts

(I think this should happen to some people...)

Bahaha...

Ser troll é fixe figos, sempre se tem neurónios, enquanto que figos têm sementes...

bahaha...

Moving right along....

eu curto remakes de filmes asiáticos... assim não tenho de ouvir sinos a cantar......

:mellow:

...nao tenho de ouvir chineses/japoneses/coreanos/etc a falar...

pronto, é uma razão para não ver filmes asiáticos.estás no teu direito... e não te vou chamar racista como me chamaram quando disse que mulheres de cor não me dão tesão :-..

Mas como é obvio perdes o direito( entre aspas) de ter uma opinião formada em qual a versão de melhor qualidade, penso eu de que.

Eu gosto de filmes feito por eles (asiaticos), apenas não gosto da língua de certos países de lá... E se alguém (ex. americanos) me poderem fazer um remake onde exponham o mesmo conceito do original e o façam da melhor maneira fico muito agradecido.. Tipo o Ju-on, vi o 1º e o 2º e depois vi os grudges americanos, e as diferenças são óbvias, mas a versão americana consegue mesmo assustar-me (aliás o Grudge 1 versão americana foi o 1º e único filme que realmente conseguiu "mexer" com o meu sentimento medo) enquanto que a versão de olhos em bico nem um pouco...

Se gostar do oldboy by spielberg, loucura, assim não tenho de ver o outro...

hugz :joker:

Link to comment
Share on other sites

Estamos a falar do Spielberg, que tem obras primas maiores e melhores do que alguma obra prima Asiática.

http://www.imdb.com/name/nm0661791/ da uma vista de olhos.

e então?

entao o ke ? clika nos links.

fdx, já tinha carregado! o que é que esse link tem a ver com o facto do Spielberg ter obras primas maiores e melhores do que alguma obra prima Asiática?

Link to comment
Share on other sites

Oldboy não vai ser remake...

Pára tudo. Afinal de contas o "Oldboy" de Steven Spielberg e Will Smith não vai ser o remake ocidental do filme de Chan-Wook Park mas sim uma outra interpretação do manga de 8 volumes que lhe deu origem. É verdade. As palavras são do próprio Smith! (f)

Assim o caso muda de figura. De uma adaptação de um filme asiático passamos para uma adaptação de oito livros asiáticos.

E ainda há quem diga que Hollywood ficou sem ideias?

Cineblog

Tanta guerra para nada. :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas isso os Coreanos já fizeram. Para além do Oldboy ha, salvo erro, mais dois filmes baseados nessa manga.

Mas ao menos não se limita a fazer um remake.

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Ah, tinha posto esse filme no imdb e tinha-me dado uma serie.

Mas agora repara, esse tem pontuação de 8.1 com 12164 votos.

O Schindler's List tem 8.9 com uns impressionantes 212112 votos ;) Está no 7º no Top250 de sempre do IMDB.

Tb não é dificil perceber a diferença do número de votos.

Vê o número de votos de um remake americano e do filme estrangeiro original.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.