Jump to content

Oldboy


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Violentos... Hmmm O Tubarão.

Tem razão sim senhor... acho que o spielberg vai dar a volta à questão e vai fazer um filme diferente do oldboy, à sua boa maneira e vai ser (pelo menos) um bom filme. O homem é um génio!

Para o Spielberg se meter no filme, é porque sabe que tem condiç~eos para um grande filme ;)

E ele é daqueles que se no final não gostar do produto, prefere perder o dinheiro, a ter uma mancha na carreira dele.

Link to comment
Share on other sites

será um "bom" filme, sim. pelo menos a historia é fenomenal, e ele tem capacidade de fazer algo dali... vamos ver. pessoalmente preferia que os americanos deixem os filmes asiáticos em paz, e deixarem-se pelo que fazem melhor. Mas já que tem que pegar neles, ao menos que não tornem obras primas em algo banal ou ... péssimo, como a maioria dos remakes dos de terror ( aparte do the ring, que nao ficou muito mal ).

Link to comment
Share on other sites

E que tal tipo:

1. O remake é uma merda -> o original continua a ser excelente

2. O remake é excelente -> o original continua a ser excelente

3. Ah e tal -> o original continua a ser excelente

Boa?

Já agora, acho que se pode considerar o Saving Private Ryan violento, não?

Link to comment
Share on other sites

O oldboy, que penso que a maior parte das pessoas viu, é um pouco diferente do "normal" nos filmes, é o tipo de filme que se insere na minha categoria preferida que é "filmes fritos do brain". Spielberg não tem nenhum filme nesta categoria! Venha dai ele então!

Link to comment
Share on other sites

E que tal tipo:

1. O remake é uma merda -> o original continua a ser excelente

2. O remake é excelente -> o original continua a ser excelente

3. Ah e tal -> o original continua a ser excelente

Boa?

Já agora, acho que se pode considerar o Saving Private Ryan violento, não?

ha varios tipos de violencia e oldboy não é chocante pela violencia fisica

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Eu adoro o cinema asiático mas também não o vamos por num pedestal.

É possível um remake americano, pelo menos, fazer jus ao filme original. E eu achava que era impossível o The Departed não ser melhor que o original. Até o ver.

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro o cinema asiático mas também não o vamos por num pedestal.

É possível um remake americano, pelo menos, fazer jus ao filme original. E eu achava que era impossível o The Departed não ser melhor que o original. Até o ver.

tamos a comparar material de generos diferentes

um dos empedimentos que eu vejo é o possivel rating, nada menos que um R, pra não dizer um nc17, o que torna um blockbuster inviavel

os filmes de spielberg são blockbusters, so vejo com serios cortes\alterações na historia de modo a atingir o mercado correcto

Link to comment
Share on other sites

E eu achava que era impossível o The Departed não ser melhor que o original. Até o ver.

Que filme é que viste? È que o Departed não é melhor que o Infernal Affairs.

Eu achei o Departed bastante superior. Basta para isso ter muito melhores interpretações que o original.

Link to comment
Share on other sites

E eu achava que era impossível o The Departed não ser melhor que o original. Até o ver.

Que filme é que viste? È que o Departed não é melhor que o Infernal Affairs.

em nenhum planeta.

Link to comment
Share on other sites

E eu achava que era impossível o The Departed não ser melhor que o original. Até o ver.

Que filme é que viste? È que o Departed não é melhor que o Infernal Affairs.

em nenhum planeta.

No teu planeta, visto que ninguém é dono da verdade absoluta, e gostos não se discutem.

Link to comment
Share on other sites

E eu achava que era impossível o The Departed não ser melhor que o original. Até o [infernal Affairs] ver.

Que filme é que viste? È que o Departed não é melhor que o Infernal Affairs.

em nenhum planeta.

Que foi precisamente o que disse. lol

No o tá implícito o original.

Link to comment
Share on other sites

O Oldboy é dos meus filmes preferidos, preferia que não o tocassem e que o deixassem quietinho. Mas, vindo do Spielberg pode ser que a coisa fique jeitosa.

Mas o que é que fazer um remake vai tocar no original? :blink:

E eu achava que era impossível o The Departed não ser melhor que o original. Até o ver.

Que filme é que viste? È que o Departed não é melhor que o Infernal Affairs.

em nenhum planeta.

No teu planeta, visto que ninguém é dono da verdade absoluta, e gostos não se discutem.

Isso é só quando ele tem uma opinião diferente da dos outros.

Neste caso, é ele que tem razão. Já devias saber.

Link to comment
Share on other sites

eu curto remakes de filmes asiáticos... assim não tenho de ouvir sinos a cantar......

:mellow:

...nao tenho de ouvir chineses/japoneses/coreanos/etc a falar...

pronto, é uma razão para não ver filmes asiáticos.estás no teu direito... e não te vou chamar racista como me chamaram quando disse que mulheres de cor não me dão tesão :-..

Mas como é obvio perdes o direito( entre aspas) de ter uma opinião formada em qual a versão de melhor qualidade, penso eu de que.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.