Jump to content

World Of Warcraft: Terceira Expansão Confirmada


Mini0n
 Share

Recommended Posts

World of Warcraft: Terceira Expansão Confirmada

Ainda à pouco tempo foi lançada uma expansão de WoW, Wrath of the Lich King, e já é conhecido que a terceira expansão está a ser planeada, embora não se saiba ainda qualquer tipo de pormenor. John Lagrave ,da Blizzard, vem confirmar a noticia e ainda adianta:

"O que iremos fazer na próxima expansão? Boa questão! Ainda não sabemos nada. O que não vos posso dizer é que continuaremos a melhorar o aspecto gráfico mais e mais. Dizer que vamos abandonar a optimização e que aqueles que não possuem um PC poderoso o suficiente vão ter de mudar de máquina? Nem pensar! Vamos continuar a suportar as placas gráficas que já existiam no mercado aquando do lançamento de World of Warcraft. É isso que vamos fazer com a próxima expansão. Não queremos deixar nenhum jogador de fora."

Isto tudo tem a sua lógica, uma vez que WoW já conta com mais de 11 milhões de subscrições e que todos esses jogadores não estariam interessados em fazer qualquer tipo de upgrade ao seu computador, ou seja, a lógica disto é o jogador gastar o seu dinheiro no WoW e não em upgrades, o que é muito bem pensado. :)

Não é revelado nenhum detalhe importante o que deixa no ar a possibilidade de cada jogador imaginar o que virá de novo nesta terceira expansão. Escusado será dizer que esta noticia vem aliviar muitos jogadores do MMO , pois o seu jogo preferido estará cá para durar mais alguns aninhos.

WinTech Gaming
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.