Jump to content

Adolescente Sofre Colapso Após 24 Horas Seguidas A Jogar "world Of Warcraft"


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ainda bem que deixei de jogar a isso a uns meses atrás, e não cai na estúpida e parva tentação de comprar a expansão...

E posso dizer, que ate parece k tenho outra vida...agora que não tenho wow para jogar...tenho tempo para tudo...divirto-me muito mais...arranjei companheira....ta tudo a correr tipo 1000x melhor desde k deixe de jogar a esse jogo.

Isso é pior que droga, alcool e tabaco juntos, e tem efeitos devastadores semelhantes.

E sim...eu já cheguei a jogar mais de 24 horas seguidas..no principio dos princípios do wow... lololol mas agora que me lembro como era....... lol ate me benzo lolol...

só uma correcção: não foi desde que deixaste de jogar, foi desde que deixaste de viver aquilo. Pq o jogo em si e o tempo normal que lhe podes dedicar como a qualquer hobbie não te impede de realizar nada na vida.

só uma correcção a tua correcção:P : quem quer estar numa guild top europeia, e quem quer estar presente no site do wow em estatisticas de pvp tem obrigatoriamente de jogar no minimo umas 5 a 6 horas por dia ( no minimo mesmo ).

Agora quem joga so para passar um bom bocado e se divertir um bocadinho...epa sim..1 ou 2 horitas xega...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.