Jump to content

Adolescente Sofre Colapso Após 24 Horas Seguidas A Jogar "world Of Warcraft"


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Adolescente Sofre Colapso Após 24 Horas Seguidas a Jogar "World of Warcraft"

Um adolescente sueco de 15 anos sofreu um colapso e entrou em convulsão depois de ter passado 24 horas seguidas a jogar a nova expansão de "World of Warcraft", lançada na semana passada.

O adolescente estava na sua casa em Laholm, no sul da Suécia, a jogar a mais recente expansão de "World of Warcraft", "Wrath of the Lich King", com mais seis amigos quando sofreu uma convulsão semelhante à de um ataque epiléptico.

«Eles jogaram todo o dia e toda a noite. Talvez tenham dormido poucas horas. Eles comeram pouco e tomaram o pequeno-almoço em frente aos computadores», afirmou o pai do rapaz a um jornal local.

Segundo os médicos que assistiram o jovem, o colapso foi provocado por uma combinação de falta de sono, falta de alimentação e excesso de concentração motivada pelo jogo, informa a "BBC Brasil".

O adolescente deverá recuperar completamente, mas o seu pai afirmou que pretende limitar os horários em que o filho poderá jogar computador. O pai alertou ainda outros progenitores para os riscos de passar demasiado tempo a jogar no computador.

As clínicas suecas registaram um aumento das chamadas telefónicas de pais preocupados com o estado dos filhos desde o lançamento de "Wrath of the Lich King", no dia 13 de Novembro.

«Tem sido um enorme problema. Recebemos chamadas de pais preocupados todos os dias», disse Emilie Backlund, médica de uma das clínicas.

WinTech Gaming

Como é que é possível um pai dizer isto "Eles jogaram todo o dia e toda a noite. Talvez tenham dormido poucas horas. Eles comeram pouco e tomaram o pequeno-almoço em frente aos computadores"???

Agora é que lhe vai limitar o tempo? Então se, por acaso, o puto não se tivesse sentido mal, não se fazia nada? OMFG!

Link to comment
Share on other sites

ouvi isso na antena 3 ontem... q tótó! Eu bem digo que esse WOW é uma doença! :-..

Tambem acho que cada um joga aquilo que quer e o tempo que bem entender mas 24h é abuso.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Tambem acho que cada um joga aquilo que quer e o tempo que bem entender mas 24h é abuso.

Esta frase é um contra-senso. Se joga o que quer, não há limite, certo?

Btw, que estupidez de comportamento... <_<

Não é contra-senso... "joga o que quer" e. "o tempo que bem entender" é diferente!

Estava a referir-me ao tipo de jogo (senao a malta do wow manda-se para cima de mim)

Ainda é de manhã homem, ganha calma que ainda há muito dia pela frente! :-..

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Estava a referir-me ao tipo de jogo (senao a malta do wow manda-se para cima de mim)

Ainda é de manhã homem, ganha calma que ainda há muito dia pela frente! :-..

E eu estou calmo :P

Agora passo-me com este tipo de cenas, alguns pais de hoje deixam muito - mas muito mesmo - a desejar... <_<

Link to comment
Share on other sites

Estava a referir-me ao tipo de jogo (senao a malta do wow manda-se para cima de mim)

Ainda é de manhã homem, ganha calma que ainda há muito dia pela frente! :-..

E eu estou calmo :P

Agora passo-me com este tipo de cenas, alguns pais de hoje deixam muito - mas muito mesmo - a desejar... <_<

Estes deixam 1 bocadinho pois sabiam que o miudo jogava que nem um animal e só agora é que vão fazer alguma coisa sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

Estava a referir-me ao tipo de jogo (senao a malta do wow manda-se para cima de mim)

Ainda é de manhã homem, ganha calma que ainda há muito dia pela frente! :-..

E eu estou calmo :P

Agora passo-me com este tipo de cenas, alguns pais de hoje deixam muito - mas muito mesmo - a desejar... <_<

Estes deixam 1 bocadinho pois sabiam que o miudo jogava que nem um animal e só agora é que vão fazer alguma coisa sobre isso.

Voces tao a dizer que há pais que deixam a desejar... mas e os adultos que passam a maior parte do dia a jogar isso?

Link to comment
Share on other sites

Voces tao a dizer que há pais que deixam a desejar... mas e os adultos que passam a maior parte do dia a jogar isso?

na minha guild a idade varia entre os 25 e os 50 anos... alias a maioria esta acima dos 35.

o WoW pode ser viciante, sim. Muito até.

Mas é como tudo na vida, depende da pessoa. Pessoalmente seria incapaz de jogar 5 horas seguidas quanto mais 24, jesus..... Aposto que era a puta da pressa de chegar a level 80 primeiro que os outros... <_<

O meu bot jogou mais horas seguidas e nao entrou em colapso :D

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que deixei de jogar a isso a uns meses atrás, e não cai na estúpida e parva tentação de comprar a expansão...

E posso dizer, que ate parece k tenho outra vida...agora que não tenho wow para jogar...tenho tempo para tudo...divirto-me muito mais...arranjei companheira....ta tudo a correr tipo 1000x melhor desde k deixe de jogar a esse jogo.

Isso é pior que droga, alcool e tabaco juntos, e tem efeitos devastadores semelhantes.

E sim...eu já cheguei a jogar mais de 24 horas seguidas..no principio dos princípios do wow... lololol mas agora que me lembro como era....... lol ate me benzo lolol...

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que deixei de jogar a isso a uns meses atrás, e não cai na estúpida e parva tentação de comprar a expansão...

E posso dizer, que ate parece k tenho outra vida...agora que não tenho wow para jogar...tenho tempo para tudo...divirto-me muito mais...arranjei companheira....ta tudo a correr tipo 1000x melhor desde k deixe de jogar a esse jogo.

Isso é pior que droga, alcool e tabaco juntos, e tem efeitos devastadores semelhantes.

E sim...eu já cheguei a jogar mais de 24 horas seguidas..no principio dos princípios do wow... lololol mas agora que me lembro como era....... lol ate me benzo lolol...

Fogo....ganda agarrado................mais de 24?.....cm e k deixas-te?? compraste pastilhas ou foi nos world of warcraft Anonimos?

Link to comment
Share on other sites

Fogo....ganda agarrado................mais de 24?.....cm e k deixas-te?? compraste pastilhas ou foi nos world of warcraft Anonimos?

Comecei a ver o agarrado que era naquilo....e comecei a ver a vida a passar...e eu sentado na cadeira a frente do pc a jogar um jogo :S....e tambem comecei a fartar de ser sempre a mesma coisa..farm..kill bosses...farm....kill bosses...farm... bleee...agora prefiro farmar dinheiro real e gastalo bem gasto comigo proprio e com a namorada :P

o wow nao e' um jogo, e' uma vida, um gajo depois entra na rotina e em vez de ir ao cafe com o manuel e o joao, vai a BB com o rotteneye e o darknight... :(

A gente que ganha dinheiro para jogar wow.... gente que vive wow, respira wow, e axo que fazem tudo pelo wow.... existe depois gente que consegue acordar para a realidade, e outros que morrem ou desmaiam, ou veem as vidas destruidas porque nao o conseguem fazer...foi o que aconteceu a esse pobre rapaz que devia de kerer farmar akele azulzinho que lhe ia durar 2 ou 3 dias...ou a subir so mais akele nivelzinho so para dizer k é mais high lvl que os amigos...o costume...

Be the best...but not a beast... lol

Link to comment
Share on other sites

há certas raids que demoram muitas horas... há "grid rep" que te pode deixar no jogo as tais 24 horas, há objectivos pessoais que ainda podem okupar muitas mais.... o máximo que fikei online foram 9 horas seguidas quando comecei a me viciar nas raids, ainda antes do TBC numa wipe fest em MC, mas foi pela madrugada dentro, o pessoal estava na galhofa no vent, foi divertido. como disse o Mini0n muito bem, isso são pessoas que não tem controle, e nada tem a ver com o jogo , mas sim com a pessoa. Voces as vezes parecem aqueles burros que a uns tempos vieram com a teoria que o "anjo" que esta nos graveyards quando se morre, tem uma msg subliminar pa obrigar a jogar lol

Jogo o jogo, como muitos de vocês jogam outros, tenho controle sobre as horas que o jogo, nao gosto de levar com a "tag" de nerd ou coisas do genero ( muito menos neste fórum, é só do género "diz o roto ao nu" ).

Link to comment
Share on other sites

não necessariamente, porque no WoW precisas de tempo para fazer certas coisas. Se isto acontecesse no "jogo dos patos" de nome CS, por exemplo, ai sim era "estranho".

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que deixei de jogar a isso a uns meses atrás, e não cai na estúpida e parva tentação de comprar a expansão...

E posso dizer, que ate parece k tenho outra vida...agora que não tenho wow para jogar...tenho tempo para tudo...divirto-me muito mais...arranjei companheira....ta tudo a correr tipo 1000x melhor desde k deixe de jogar a esse jogo.

Isso é pior que droga, alcool e tabaco juntos, e tem efeitos devastadores semelhantes.

E sim...eu já cheguei a jogar mais de 24 horas seguidas..no principio dos princípios do wow... lololol mas agora que me lembro como era....... lol ate me benzo lolol...

só uma correcção: não foi desde que deixaste de jogar, foi desde que deixaste de viver aquilo. Pq o jogo em si e o tempo normal que lhe podes dedicar como a qualquer hobbie não te impede de realizar nada na vida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.