Jump to content

Inserir Legendas Em Dvd


roubagalinhas
 Share

Recommended Posts

Consegui arranjar um filme que queria em DVD, o prob é que só legendas em holandês e queria po-lo com subs PT

Ontem experimentei uns tutos que encontrei na net, mas esbarrei logo nos primeiros passos. o demux acho que nao sai como devia e a na extracção da legenda original nao aparece nada do que era suposto. Já saquei os VOBs e nao tenho a iso do dvd, mas penso que nao seja disso

vi principalmente este

http://www.ptdivx.com/forum/viewtopic.php?t=10728
e tb dei uma vista de olhos aqui

http://silvioorefice.sites.uol.com.br/index.html

o que é certo é que nem os li com muita atenção, mas se alguem conhecer um programa que simplifique ou faça tudo diga sff

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Tens aqui este que eu uso e nunca me falhou. Tens que ter em atenção se a versão do DVD é NTSC as legendas tem que estar nesse formtaro e o mesmo para PAL.

hxxp://rapidshare.com/files/165068467/Tutorial_para_inserir_legendas_em_DVD_us

ando_o_DVD.docx

Aí quando fala em DVDLAB a versão que uso é a 2.3. Nunca me falhou. qq coisa põem aqui.

Link to comment
Share on other sites

legendas PAL para DVD PAL e a mesma analogia para NTSC? como é que eu sei se as legendas foram ripadas de um dvd NTSC ou PAL?

é por causa do framerate?

Se for por causa disso já confirmei e estao sincronizadas

Sim... 25 FPS PAL, 23, 23,99, 29 FPS NTSC. Eu saco as minha legendas do legdivx e normalmente batem sempre bem. Estilo as legendas DVDrip do Filme XPTO dão no DVD-R

Link to comment
Share on other sites

bem, há aqui algo que me está a falhar. depois do demux, fico com um file de video, mas falta-me o de som

fica lá um vob qq com 600MB que poderá ser o som, mas nao sei

edit: final nao estava a fazer correctamente, já sei onde errei

edit 2:na parte de escolher a legenda, escolhe-se que lingua? a da legenda original do dvd ou da que vamos introduzir(PT)? é que já vi uns tutoriais em que se escolhia a lingua da original do dvd

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.