Jump to content

Sidnei Bate Recorde No Slb


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Sidnei: «É fantástico»

JAMAIS UM DEFESA MARCARA 3 GOLOS À 8.ª JORNADA EM ÉPOCA DE ESTREIA pixel.gifpixel.gif

Ao marcar na vitória frente ao Estrela, Sidnei tornou-se no primeiro defesa da história encarnada a chegar aos 3 golos à 8.ª jornada em época de estreia. Num clube onde jogaram Humberto Coelho, Ricardo Gomes ou Mozer, foi o gaúcho de 19 anos a estabelecer este máximo.

E Record deu a conhecer os factos ao brasileiro. "Nunca um defesa tinha marcado tantos em tão pouco tempo? Verdade?! Nossa, não sabia... É fantástico! Mais uma razão para ficar feliz e continuar a trabalhar", respondeu Sidnei, "feliz pelo momento" que vive na Luz.

"Estou surpreso sim. Não é muito normal um defesa marcar tantos golos. Mas, felizmente isso está a acontecer e esse defesa... sou eu. O Cardozo é o melhor marcador do Benfica com 4 golos e eu tenho 3. É uma coisa fantástica, mas tenho os pés no chão e não vou deixar-me deslumbrar."

Como tal, prefere não traçar metas. "É óbvio que vou tentar não ficar por aqui, mas em futebol não se deve prometer nada. Por isso, não vou fixar nenhum objectivo. Isso ninguém deve fazer. O objectivo é ser campeão!"

Conquistar a Liga, portanto, é o alvo a atingir. "O ideal é que esta temporada fique na história não pelos golos do Sidnei, mas pelo título do Benfica... Mas se puder ser pelas duas razões, melhor ainda!"

Ora aí está algo digno de registo. Um puto brasileiro de 19 anos fez aquilo que mais nenhum defesa conseguiu (em 8 jornadas, e em época de estreia) em toda a história do SLB. Merece ser registado. :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não quero estar a por em causa a qualidade do moço, até porque a tem (e podia ter de azul que não me importava nada :P)

Mas estas notícias são as típicas notícias-consoante-dá-jeito.

Porque se não fosse à 8ª jornada da época de estreia era à aa jornada da época de estreia tendo jogado em 2 sábados, 3 domingos e uma segunda, ou a 8a jornada de época de estreia com o cabelo mais curto, ou...

É tipo Guinness... O gajo que consegue tocar mais vezes no próprio céu da boca... :rolleyes:

Contudo, é, de facto, uma marca excelente, tendo em conta que o melhor marcador (PL) só tem mais um golo.

Espero, como portista, que o moço fique por aqui senão o Lisandro fica mal visto! :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Em vez de salientarem os golos, que são irrelevantes para um central, deviam era salientar a maturidade do rapaz, e o facto de terem de facto um diamante em bruto nas mãos.

Eu vou mais pela ideia de que Sidnei é um diamante que aos poucos se está a revelar, mostra uma maturidade nada normal para a sua idade. Um Diamante em bruto (muito em bruto) que não há meio de deixar de ser bruto é o puto Di Maria. Isso sim é um diamante muita bruto... <_<

Link to comment
Share on other sites

Contudo, é, de facto, uma marca excelente, tendo em conta que o melhor marcador (PL) só tem mais um golo.

Melhor marcador esse que agora é deixado no banco jogo após jogo e assim se vai estragando o melhor goleador da equipa... <_<

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Melhor marcador esse que agora é deixado no banco jogo após jogo e assim se vai estragando o melhor goleador da equipa... <_<

Eu por um lado compreendo que não é fácil conseguir gerir Cardozo-Suazo-Nuno Gomes-Aimar. Não podem jogar todos e todos têm as suas qualidades. Cheira-me que vai continuar uma rotatividade consoante o esquema idealizado por Quique. Cardozo neste momento está relegado para 2º plano mas depressa pode começar a aparecer mais.

Link to comment
Share on other sites

Em vez de salientarem os golos, que são irrelevantes para um central, deviam era salientar a maturidade do rapaz, e o facto de terem de facto um diamante em bruto nas mãos.

Eu vou mais pela ideia de que Sidnei é um diamante que aos poucos se está a revelar, mostra uma maturidade nada normal para a sua idade. Um Diamante em bruto (muito em bruto) que não há meio de deixar de ser bruto é o puto Di Maria. Isso sim é um diamante muita bruto... <_<

Desculpa la mas no Benfica tens um Diamante ainda mais Bruto!!

O puto Bynia :-..

Link to comment
Share on other sites

Em vez de salientarem os golos, que são irrelevantes para um central, deviam era salientar a maturidade do rapaz, e o facto de terem de facto um diamante em bruto nas mãos.

Eu vou mais pela ideia de que Sidnei é um diamante que aos poucos se está a revelar, mostra uma maturidade nada normal para a sua idade. Um Diamante em bruto (muito em bruto) que não há meio de deixar de ser bruto é o puto Di Maria. Isso sim é um diamante muita bruto... <_<

Desculpa la mas no Benfica tens um Diamante ainda mais Bruto!!

O puto Bynia :-..

Sim, mas a esse não chamava de diamante... era mais calhau... vá uma pedra rija. :-..

Edited by Dashing
Link to comment
Share on other sites

Melhor marcador esse que agora é deixado no banco jogo após jogo e assim se vai estragando o melhor goleador da equipa... <_<

Eu por um lado compreendo que não é fácil conseguir gerir Cardozo-Suazo-Nuno Gomes-Aimar. Não podem jogar todos e todos têm as suas qualidades. Cheira-me que vai continuar uma rotatividade consoante o esquema idealizado por Quique. Cardozo neste momento está relegado para 2º plano mas depressa pode começar a aparecer mais.

É o que dá quererem fazer uma equipa de nomes...sem olhar às reais necessidades do plantel.

Link to comment
Share on other sites

Não é à toa que o Mourinho detém 50% do passe do Sidnei.

Pelo menos foi o que me disseram lol

Jorge Mendes, através da Gestifute.

Isso também eu pensava. Mas confirmaram-me que é o Mourinho(não o Inter) que detém os 50% dele.

Link to comment
Share on other sites

O inúmero rol de qualidades poderia supor o avanço da SAD para a aquisição do restante passe do futebolista. Todavia, ao que apurámos, a percentagem remanescente é detida por Jorge Mendes, empresário com forte ligação ao clube. E, ao mesmo tempo, garante de estabilidade e gestão do investimento. A confiança na parceria secundariza para já qualquer eventual movimentação nesse domínio.

Negociado, Sidnei não joga o Gre-Nal

O Internacional acertou a venda do zagueiro Sidnei ao grupo português Gestifute, que o levará ao futebol europeu.

O jovem defensor de 18 anos deve se despedir dos colegas na segunda-feira. Ele sequer será relacionado para o clássico Gre-Nal.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Primeiro jogo de Sidnei pelo Benfica.

Este Sidnei é um bom central!

Nota-se bem que é um jogador com muito potencial. Só precisa de ser "limado" com jeitinho, e de jogar claro.

Basta dizer isto, Sidnei é o único titular totalista do SLB em jogos oficiais. Por alguma razão isso acontece... ;)

Link to comment
Share on other sites

Primeiro jogo de Sidnei pelo Benfica.

Este Sidnei é um bom central!

Nota-se bem que é um jogador com muito potencial. Só precisa de ser "limado" com jeitinho, e de jogar claro.

Basta dizer isto, Sidnei é o único titular totalista do SLB em jogos oficiais. Por alguma razão isso acontece... ;)

Foi o único que não se lesionou :-..

Link to comment
Share on other sites

Primeiro jogo de Sidnei pelo Benfica.

Este Sidnei é um bom central!

Nota-se bem que é um jogador com muito potencial. Só precisa de ser "limado" com jeitinho, e de jogar claro.

Basta dizer isto, Sidnei é o único titular totalista do SLB em jogos oficiais. Por alguma razão isso acontece... ;)

Ele não jogou na 1ª jornada no empate a 1 com o Rio Ave e na 2ª jornada contra o Porto (estreia) entrou apenas na 2ª parte um bocado depois do Katso ter sido expulso. Desde então é que tem sido sempre titular durante os 90m (excepto quando foi substituido na 2ª parte contra o Aves para o David Luiz entrar).

O Miguel Vitor é que já tinha direito a mais minutos nas pernas a central...

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.