Jump to content

..


leecher
 Share

Recommended Posts

Epah, tudo bem que é do melhor que há para legendas e acredito que seja fdd para os admins daquilo dar conta do recado...

Mas não será abuso escrever tamanho texto com uma ameaça por causa de meia dúzia de putos?

Link to comment
Share on other sites

Epah, tudo bem que é do melhor que há para legendas e acredito que seja fdd para os admins daquilo dar conta do recado...

Mas não será abuso escrever tamanho texto com uma ameaça por causa de meia dúzia de putos?

Se tivesses no lugar dele, provavelmente, farias o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente não.

Uma coisa é ficar chateado. Sim, ficava. Até aqui no FNF que não é meu eu fico chateado com algumas atitudes que aqui se vêem.

Outra coisa é cagar no pessoal que sempre deu uma palmadinha no ombro e sempre criticou positivamente o projecto, ao ameaçar que vão fechar, por causa de zé merdas.

Achas isso bem?

Agora vinha praqui pro FNF mais um cromo qualquer a chatear constantemente e a admin decidia fechar isto, prejudicando o pessoal que ajuda esta comunidade a ser uma coisa boa, por causa desse cromo. Tem alguma lógica?

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente não.

Uma coisa é ficar chateado. Sim, ficava. Até aqui no FNF que não é meu eu fico chateado com algumas atitudes que aqui se vêem.

Outra coisa é cagar no pessoal que sempre deu uma palmadinha no ombro e sempre criticou positivamente o projecto, ao ameaçar que vão fechar, por causa de zé merdas.

Achas isso bem?

Agora vinha praqui pro FNF mais um cromo qualquer a chatear constantemente e a admin decidia fechar isto, prejudicando o pessoal que ajuda esta comunidade a ser uma coisa boa, por causa desse cromo. Tem alguma lógica?

Foi um desabafo como outro qualquer. Sabes que as pessoas têm o seu limite.

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente não.

Uma coisa é ficar chateado. Sim, ficava. Até aqui no FNF que não é meu eu fico chateado com algumas atitudes que aqui se vêem.

Outra coisa é cagar no pessoal que sempre deu uma palmadinha no ombro e sempre criticou positivamente o projecto, ao ameaçar que vão fechar, por causa de zé merdas.

Achas isso bem?

Agora vinha praqui pro FNF mais um cromo qualquer a chatear constantemente e a admin decidia fechar isto, prejudicando o pessoal que ajuda esta comunidade a ser uma coisa boa, por causa desse cromo. Tem alguma lógica?

Mas tu queres comparar uma coisa com a outra? Sabes que uma merdinha hoje, uma merdinha amanha, e outra no dia a seguir se torna num monte de merda bem grande e se ninguem fizer nada a merda vai-se acumulando, agora a lógica se ninguem fizer nada por culpa de 2 ou 3 palhaços muita gente fica na merda.

Sim é verdade que sempre houve muito pessoal a apoiar o Legendasdivx, mas tb é verdade que muita gente invejosa só lá vai pa distabilizar...

Mais algumas coizinhas, a expressão "zé merdas" só fica bem a uma pessoa que pelos vistos tem o poder de moderador neste forum, se não estas a frente deste forum ainda bem pois denotas uma falta de realidade um pouco distorcida daquilo que realmente se passa nos bastidores de projectos como o LegendasDivx, e sim se eu fosse moderador levarias um warning só msm pela maneira como tratas quem com quase td a certesa nunca falaste nem se quer viste na tua vida..

E tal como já disse a merda quando é limpa no inicio não se acumula e assim ninguém fica a cheiral mal...

Link to comment
Share on other sites

Eu nem ia falar porque conheço bem o zé, e posso ser um pouco tendencioso.

Mas queria apenas deixar um comentário. Tive a oportunidade aqui há uns curtos anos de dizer ao zé uma coisa que acho que cada vez mais se aplica a estas pequenas comunidades que existem na internet. A frase que tive para com ele foi "Nós só damos valor ás coisas quando não as temos", é uma "frase feita" ou "cliché", como quiserem chamar, mas é a realidade.

Muitos de vocês falam de "papo feito", porque sabem que há pessoas que vão sempre lutar por manter estas comunidades em pé, e assim puderem dar a esses calões que criticam muito e fazem pouco, a oportunidade de continuarem a ser calões.

Eu como outros aqui possivelmente temos servidores em empresas a nosso cargo, e sabemos bem a luta que dá quando acontece um "pintelho" e temos de virar o servidor do avesso para descobrir o problema. Agora imaginem estas pobres almas, que além de terem de lutar com o factor distância sempre que acontece algum problema no servidor, têm de aturar uma cambada de ingratos que a única coisa que sabem fazer é queixarem-se.

Estas pessoas disponibilizam tempo da sua vida pessoal, para manter um projecto em pé, pelo qual ninguém lhes paga.

Custa-me a compreender como é que este ingratos que nem merecem ter acesso ao site, criticam uma coisa que é grátis, pela qual ninguém nunca foi obrigado a pagar nada...

Desde que ajudei a criar este fórum que tenho máxima sobre estas questões: "Não gostas, o site não presta, os admins são rascas... NÃO VENHAS CÁ"

Quanto a um user que tal como um outro que aparecem por aí esporadicamente, com 1 ou 2 meses de registo mas a falar como se cá andassem há muitos anos ( e devem andar porque existem alguns crónicos que mais ban menos ban vão aparecendo sempre), que dizem baboseiras como "fecha um abrem dois", faziam melhor em estar calados... e mais não digo...

Link to comment
Share on other sites

a expressão "zé merdas" só fica bem a uma pessoa que pelos vistos tem o poder de moderador neste forum (...) e sim se eu fosse moderador levarias um warning só msm pela maneira como tratas quem com quase td a certesa nunca falaste nem se quer viste na tua vida..

Sabes que uma merdinha hoje, uma merdinha amanha, e outra no dia a seguir se torna num monte de merda bem grande e se ninguem fizer nada a merda vai-se acumulando, agora a lógica se ninguem fizer nada por culpa de 2 ou 3 palhaços muita gente fica na merda.

Diz-me, onde é que viste esses 2 ou 3 palhaços de que falas? :rolleyes:

Moranguito, eu percebo-te e acho igualmente ridículo gente que não paga por um serviço queixar-se do mesmo (quando por vezes nem há problema nenhum) só porque sim. Mas eles têm é de se decidir. Ou cagam nessa gentinha e seguem caminho, ou fecham de vez.

Eu percebo-os e consigo ver o lado deles. Mas o pessoal que apoia e que ajuda não tem culpa disso. E da maneira que eles estão a agir se calhar acabam por prejudicar quem ajuda por causa de meia dúzia de macacos.

E é certo que ficar neste impasse não é bom nem para uns nem para outros (admins e users que cooperam).

Uma vez mais digo, porque parece que há quem não entenda, que estou totalmente de acordo com os admins. Há gente parva e mal agradecida.

Link to comment
Share on other sites

O Zé é só um user deste forum que foi desde o inicio até que achou por bem sair, um dos 2 Super Moderadores que cá havia (Jamlvs e Moranguito).

Este forum e esta comunidade mto devem a ambos.

B)

O Moranguito foi Administrador.

O Jamlvs foi Moderador. Que por acaso até foi colocado a moderador pelo próprio Moranguito em 2004. E depois saiu por vontade própria da moderação em 2005.

O meu actual Desktop foi montado na loja do Jamlvs, só podia sair maquinão })

Link to comment
Share on other sites

O Zé é só um user deste forum que foi desde o inicio até que achou por bem sair, um dos 2 Super Moderadores que cá havia (Jamlvs e Moranguito).

Este forum e esta comunidade mto devem a ambos.

B)

O Moranguito foi Administrador.

O Jamlvs foi Moderador. Que por acaso até foi colocado a moderador pelo próprio Moranguito em 2004. E depois saiu por vontade própria da moderação em 2005.

O meu actual Desktop foi montado na loja do Jamlvs, só podia sair maquinão })

Super moderador, mas é irrelevante isso. Aquilo que deu e dá à comunidade (agora neste caso legendasdivx) sem nada em troca é de louvar e muito! Pena existirem putos que deviam ser banidos de tudo o que é forum para depois andarem feitos pitas tolas no meio da ponte sem saberem para onde se virarem.

Ainda faziam como o outro puto que se suicidou pq os Pais não o deixaram jogar um joginho qualquer...

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Não acredito muito que o maior site nacional de legendas de filmes feche. Se a razão fosse falta de dinheiro, ainda vá que não vá, já muitos projectos fecharam por falta ou escassez de financiamento. Agora por causa de alguns users armados em parvos?

Não sei quantas pessoas estão registadas no legendasdivx.com mas são muitos milhares, portugueses e tb brasileiros. Vai-se prejudicar toda uma comunidade por causa de uns meninos que se armam em maus? E depois eles é que se ficavam a rir.

Não. O legendasdivx.com não vai fechar por causa "deles". O legendasdivx.com é mais forte que isso. Porque todas as comunidades têm as suas "ovelhas negras". Tem que se aprender a viver com elas.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Má onda...

Estragam tudo, fdx! Ainda gostava de saber quem são os deficientes mentais que fazem montes de ligações ao site e para que efeito...

Com o objectivo de crashar o servidor muito provavelmente.

Ya, até aí já tinha chegado...

Agora pq? Há aí mais alguma daquelas novelas tipo TVI entre velhos conhecidos, como aqui no FNF?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.