Jump to content

..


leecher
 Share

Recommended Posts

Esqueceu-se de referir que o site sem as pessoas que criam e/ou enviam as legendas não é nada...

Perdeste uma boa oportunidade para estar calado, porque o zé tem dado muito tempo dele ao Legendas e, inclusive, foi um gajo muito porreiro recentemente para o FNF por razões que não interessa saber, já para não falar que tivemos o prazer de o ter no staff em tempos idos.

É muito fácil abrir o IE, o Firefox, whatever e digitar legendasdivx.com e sacar as legendas. Se é certo que são os utilizadores que fazem os sites, porque sem visitantes não valem de nada, também é verdade que quem está por trás da 'máquina' vê sempre o seu trabalho e as horas que perde lá serem mal agradecidas.

O legendasdivx não é um site qualquer. É uma referência nacional no que toca a legendas. A principal referência, diga-se. Está a passar por uma fase menos boa. Já não é de agora. Mas o pior de tudo é ver todos aqueles que dele tanto se aproveitaram, a ajudarem a empurrar para baixo.

Porca miséria.

Link to comment
Share on other sites

Guest canastro

Espero que consigam resolver tudo. É uma pena ver um projecto destes a desaparecer, depois de tanto trabalho que os admins devem ter tido...

Link to comment
Share on other sites

Se muitos os que falam de "borla", soubessem bem o tempo que o Zé e o David perderam, perdem e continuarão a perder para o legendasdivx estar online, pensariam duas vezes antes de dizer porcaria!

Por isso respeitem o trabalho das pessoas que tentam manter o site navegável.

Link to comment
Share on other sites

É típico do português mandar vir com o que tem, nem q seja de borla.

É o melhor site português de legendas e fico apreensivo com esta situação.

Espero que recuperem rapidamente dos problemas e continuem a funcionar em prol da comunidade.

Um grande bem haja aos administradores / criadores do Legendasdivx.com

Link to comment
Share on other sites

Esqueceu-se de referir que o site sem as pessoas que criam e/ou enviam as legendas não é nada...

Perdeste uma boa oportunidade para estar calado, porque o zé tem dado muito tempo dele ao Legendas e, inclusive, foi um gajo muito porreiro recentemente para o FNF por razões que não interessa saber, já para não falar que tivemos o prazer de o ter no staff em tempos idos.

É muito fácil abrir o IE, o Firefox, whatever e digitar legendasdivx.com e sacar as legendas. Se é certo que são os utilizadores que fazem os sites, porque sem visitantes não valem de nada, também é verdade que quem está por trás da 'máquina' vê sempre o seu trabalho e as horas que perde lá serem mal agradecidas.

O legendasdivx não é um site qualquer. É uma referência nacional no que toca a legendas. A principal referência, diga-se. Está a passar por uma fase menos boa. Já não é de agora. Mas o pior de tudo é ver todos aqueles que dele tanto se aproveitaram, a ajudarem a empurrar para baixo.

Porca miséria.

QFT! Criticar e deitar abaixo é um direito de quem paga. Quem usufrui dum serviço prestado por outros gratuitamente tem mais é de estar grato. Mesmo que tenha críticas a fazer, que sejam construtivas.

P.S.: Coincidências... usei essa expressão (Porca miséria) há poucos minutos aqui no FNF também para me referir a comentários do mais idiota que pode haver. E nem a costumo usar muito...

Link to comment
Share on other sites

nao ha crise.. fecha um abrem 2.

:bye:

e para começar...deves ser tu a dar o coiro para começar um do 0

...falar é sempre fácil...mais fácil ainda é ficar à sombra da bananeira à espera que alguém faça tudo por nós... típico :y:

posso não conhecer o "zé" ou o "pedro" ou quem quer que seja que tenha estado por trás do GRANDE projecto que é o LEGENDASDIVX...mas reconheço que deram o coiro para que o projecto tenha chegado até aqui...

da minha parte...um OBRIGADO pelo esforço até hoje e FORÇA para o dia de amanhã!

(até que dava uma ajuda...mas eu fico-me pela arquitectura & urbanismo)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Lentidão? Queries à BD pouco optimizadas obviamente.

Isso é que foi uma análise... caraças... pode ser tanta coisa... ontem o servidor aqui do trabalho estava lento... sempre com um load bastante alto... fomos a ver estava a ser alvo de ataque por uns quantos tipos que estavam a tentar fazer DOS.

Link to comment
Share on other sites

Esqueceu-se de referir que o site sem as pessoas que criam e/ou enviam as legendas não é nada...

Perdeste uma boa oportunidade para estar calado, porque o zé tem dado muito tempo dele ao Legendas e, inclusive, foi um gajo muito porreiro recentemente para o FNF por razões que não interessa saber, já para não falar que tivemos o prazer de o ter no staff em tempos idos.

É muito fácil abrir o IE, o Firefox, whatever e digitar legendasdivx.com e sacar as legendas. Se é certo que são os utilizadores que fazem os sites, porque sem visitantes não valem de nada, também é verdade que quem está por trás da 'máquina' vê sempre o seu trabalho e as horas que perde lá serem mal agradecidas.

O legendasdivx não é um site qualquer. É uma referência nacional no que toca a legendas. A principal referência, diga-se. Está a passar por uma fase menos boa. Já não é de agora. Mas o pior de tudo é ver todos aqueles que dele tanto se aproveitaram, a ajudarem a empurrar para baixo.

Porca miséria.

Melhor seria impossível.

Eu que conheço e bem pessoalmente o Zé e o David posso bem atestar as horas dias semanas que andaram noite e dia à volta do legendasdivx.

é por estas e por outras que a maior parte da comunidade não merece a ponta de um corno (com todas as letras) daquilo que se dá sem proveito próprio.

B)

Link to comment
Share on other sites

sem querer desvalorizar obviamente o trabalho, esforço e dedicação dos envolvidos, nomeadamente o jamlvs e o spastikman, mas nao será melhor deixarem mais pessoal "mexer" para se encontrar outras soluçoes para os problemas do servidor, digamos que 10 cerebros talvez consigam descodificar outras hipoteses.. isto digo eu sem qq conhecimento da matéria mas sei lá, só uma pessoa com tamanho fardo às costas e sob as fortes críticas imaturas que todos sabemos que os tugas broncos fazem torna-se complicado raciocionar, se é ajuda que precisam de experts em programaçao penso que posso-vos ajudar, nao eu que nao sei nada disso, mas alguem ha-de ter solução pra isso! tanto site pela internet com muitas mais queries em simultaneo a funcionarem relativamente bem que de certeza que tem de haver uma soluçao, acabar com o site é que nao é soluçao...

Edited by b3@ch
Link to comment
Share on other sites

Lentidão? Queries à BD pouco optimizadas obviamente.

Isso é que foi uma análise... caraças... pode ser tanta coisa... ontem o servidor aqui do trabalho estava lento... sempre com um load bastante alto... fomos a ver estava a ser alvo de ataque por uns quantos tipos que estavam a tentar fazer DOS.

Isso é porque o teu servidor não é muito inteligente. Devia fazer um timeout às ligações que não tavam a responder ao servidor.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho é que a atitude do "Sou o criador do site. Eu é que mando nisto. Sou o maior. O trabalho dos outros não interessa." não o leva a lado nenhum...

Todo estamos agradecidos pelo site - não disse o contrário - mas se ele quiser fechar o site que feche.

Mas os actuais admins nem são os criadores :P

Lentidão? Queries à BD pouco optimizadas obviamente.

Isso é que foi uma análise... caraças... pode ser tanta coisa... ontem o servidor aqui do trabalho estava lento... sempre com um load bastante alto... fomos a ver estava a ser alvo de ataque por uns quantos tipos que estavam a tentar fazer DOS.

Isso é porque o teu servidor não é muito inteligente. Devia fazer um timeout às ligações que não tavam a responder ao servidor.

Isso é tudo muito bonito, mas quando tens vários condicionalismos nas versões de linux que usas devido a hardware, e outras cenas... há sempre coisas que não podes fazer.

sem querer desvalorizar obviamente o trabalho, esforço e dedicação dos envolvidos, nomeadamente o jamlvs e o spastikman, mas nao será melhor deixarem mais pessoal "mexer" para se encontrar outras soluçoes para os problemas do servidor, digamos que 10 cerebros talvez consigam descodificar outras hipoteses.. isto digo eu sem qq conhecimento da matéria mas sei lá, só uma pessoa com tamanho fardo às costas e sob as fortes críticas imaturas que todos sabemos que os tugas broncos fazem torna-se complicado raciocionar, se é ajuda que precisam de experts em programaçao penso que posso-vos ajudar, nao eu que nao sei nada disso, mas alguem ha-de ter solução pra isso! tanto site pela internet com muitas mais queries em simultaneo a funcionarem relativamente bem que de certeza que tem de haver uma soluçao, acabar com o site é que nao é soluçao...

Já na altura do servidor novo houve bastante gente que ajudou a tentar resolver os tress das controladoras... Não é por falta de abertura a soluções de certeza que as coisas não estão resolvidas.

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer o que vou dizer pois conheço pessoalmente os dois admins do legendasdivx e testemunhei muitas das horas passadas em frente ao servidor do legendasdivx e digo-vos que o trabalho que foi feito foi feito muito a custo pessoal dos dois já para não falar na quantidade de neurónios que foram queimados a tentar resolver problemas para que todos pudesse-mos usar aquele que hoje em dia não tem igual em termos de legendas, sim é o melhor e secalhar é o melhor graças a esses dois admins que sei que dão o máximo que podem pelo projecto, só não entendo a merda de mentalidade de alguns mentecaptos que por ai andam que só se sabem queixar, e que mandam as bocas do costume do genero "ha e tal fecha um abrem dois", a ti chamava-te simplesmente uma coisa, es um puto que nada sabe. Fecha 1 ou seja o melhor, abrem dois que não valem um peido e tu agarraste aos tomates ou então passas tu horas a transcrever legendas..

Os admins merecem o nosso respeito, pois tudo o que fazem é para nosso beneficio...

Jamlvs e Spastik um abraxo aki do ex estagiario... :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.