Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 4


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

Que jogo mais estúpido que é este!!!

Gasto 130 Mil€ no treino de recuperação do meu melhor jogador, e agora em vez de estar lesionado 30 dias, está lesionado 29 dias... Oh yeah, que farturaaaaa...

Assim dá vontade de desistir... Uma lesão numa liga de 2 meses provoca que ele esteja com forma 0 durante meia época. Ou seja, envelhece um ano e desce de nível. Grande pica que dá assim.

Link to comment
Share on other sites

Que jogo mais estúpido que é este!!!

Gasto 130 Mil€ no treino de recuperação do meu melhor jogador, e agora em vez de estar lesionado 30 dias, está lesionado 29 dias... Oh yeah, que farturaaaaa...

Assim dá vontade de desistir... Uma lesão numa liga de 2 meses provoca que ele esteja com forma 0 durante meia época. Ou seja, envelhece um ano e desce de nível. Grande pica que dá assim.

Rapaz, tiveste mta sorte em ter qq tipo de diminuição no tempo da recuperação.

Os treinos de recuperação servem para subir a forma do teu jogador até ao nível 10 (o máximo em lesão) e dessa maneira minorar o efeito que a descida de forma terá na sua subida de nível. A diminuição no tempo de recuperação ás vezes acontece mas n é comum.

Olha para o meu jogador Ivo Martinez. Estava lvl 7 qd peguei na minha equipa, agora continua em lvl 7! Hmmm pq será!? Ele era o meu melhor jogador! Mas não evoluiu!?

Não... Lesionou-se na primeira época com gravidade e passou de forma média 16 para forma média 5... Com alguns treinos ainda o consegui por a lvl 8 mas mesmo assim desceu de nivel de 7 para 6.

Esta época consegui subi-lo para lvl 7 outra vez. Ouviste-me às queixinhas e a dizer que desistia do jogo?

Tentem antes perceber o jogo e depois criticar... Acham parvo? Epá tudo bem, não vejo ninguém a obrigar-vos a jogar isto!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Ninguem aceita os meu amigáveis porra. Preciso de por as minhas estrelas a jogar.

Alguem que me convide se faz favor.

Já tenho um marcado senão até te convidava :P

Epá, acho que já chega de queixinhas... -_-

Se não gostas, sais...

Eu só acho engraçado porque quando na 1a temporada ganhava tudo ninguém o ouvia a criticar o jogo... Conveniências...

Link to comment
Share on other sites

Ninguem aceita os meu amigáveis porra. Preciso de por as minhas estrelas a jogar.

Alguem que me convide se faz favor.

Eu aceitei o teu mas isto desapareceu :(

Primeiras três jornadas contras as três recém-promovidas lol

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Ninguem aceita os meu amigáveis porra. Preciso de por as minhas estrelas a jogar.

Alguem que me convide se faz favor.

Já tenho um marcado senão até te convidava :P

Epá, acho que já chega de queixinhas... -_-

Se não gostas, sais...

Eu só acho engraçado porque quando na 1a temporada ganhava tudo ninguém o ouvia a criticar o jogo... Conveniências...

Porque na 1ª temporada o jogo não me retirou nenhum jogador. Logo não tinha razões de queixa.

Aliás tem grande piada o jogo lesionar-te o teu melhor jogador por meia época, e a forma media dele durante a lesão contar...

Ainda para mais quando gastamos 6 Milhões nele...

Já o pus à venda aliás. Vai por uma ninharia, mas ao menos vale mais dinheiro agora do que quando descer de nível na próxima época.

Era a mesma coisa que o Leonor Celas do Spectrum ter uma lesão de meia época... :) A ver se ele não ficava logo fdd... Um puto novo de 22 anos e nível 8... passava a um gajo banal de 23 anos e nível 7.

PS: E eu só me queixo quando ganho. Porque mesmo sem o jogador, ganhei o meu amigável por 5 - 0.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.