Jump to content

Peseiro?


uNCoLoNiZeD
 Share

sai?  

42 members have voted

  1. 1. sai?

    • Fica
      21
    • Sai
      21


Recommended Posts

agora sim orgulho-me de ser do grande clube que é o SPORTiNG, apesar de tar à espera que o sporting perde-se para o Peseiro ir já embora...pois é melhor uma derrota agr e ele vai já embora, doque daqui a algum tempo umas 3 ou 4derrotas e só assim ele ir embora..

Comentário das bancadas: "Peseiro sai..mas incompetência continua"

eu estou de acordo e digo que "os socios não são codigo de barras"

opinem!

p.s.:mesmo sendo de outro clubes podem opinar de uma forma humilde e sem SPAM nesta thread..

obrigado

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao ele devia sair...ms tal cmo diz esse comentario n so devia sair ele cmo tb akele toto k é o presidente...

aí sim, c o inacio de volta e c outro presidente (roquette volta tás perdoado) o sporting voltará a ser grande! :)

Link to comment
Share on other sites

Deveria de sair porquê?

Então o homem não pode fazer mais do que ele fez. Se o mandam embora, vem outro, que faz a mesma merda. Têm de pagar indeminização a este, e depois vão ter de pagar a outro. O Peseiro é bom treinador, vocês é que não percebem que o problema estava nos jogadores.

Faltava o Roca e o Custódio, para reorganizar aquele meio campo... jogaram hoje juntos, e notou-se logo a diferença. Estes dois do meio campo, é o primeiro jogo que fazem juntos, e ganhamos, e muito bem diga-se de passagem. Duas peças importantes.

Vamos a ver agora para a frente!!!

Link to comment
Share on other sites

boas

ñ sou o adepto indicado para prenunciar-s sobre est assunto uma vez k sou adepto d um clube k vai à frent do sporting e joga d vermelho. é claro k falo do BRAGA.

mas pelo menos em relação aos meus colegas do sporting tds eram unânimes em dizer k com o Peseiro é k ia ser bom pq ele tinha a msma escola do Mourinho e por isso era vitoria certa.

o probl é k ele auto-prejudicou-s qd veio dizer k o melhor plantel era o do sporting pq como já foi visto, akela ekipa s joga sem 1 ou 2 jogadores fundamentais em determinada posição do campo passa o jogo todo a tremer como um ramo verde.

axo k ele tem provas + k dadas k consegue fazer uma boa ekipa, pelo menos no nacional evendiciou-s, por isso axo k devem dar tmp ao homem.

é claro k como adepto do braga ñ m importo k o sporting mantenha na prox semana a serie d "bons" jogos a k nos habituou até à ultima semana.

vamos dar tmp ao homem a ver o k ele faz.

fikem bem e hasta

Link to comment
Share on other sites

Deveria de sair porquê?

Então o homem não pode fazer mais do que ele fez. Se o mandam embora, vem outro, que faz a mesma merda. Têm de pagar indeminização a este, e depois vão ter de pagar a outro. O Peseiro é bom treinador, vocês é que não percebem que o problema estava nos jogadores.

Faltava o Roca e o Custódio, para reorganizar aquele meio campo... jogaram hoje juntos, e notou-se logo a diferença. Estes dois do meio campo, é o primeiro jogo que fazem juntos, e ganhamos, e muito bem diga-se de passagem. Duas peças importantes.

Vamos a ver agora para a frente!!!

p mim ele n é treinador po sporting...é bom po nacional e assim ms p sporting axo k n...

alem disso é teimoso...insistia em por o pinilla...o pinigol, e deixava o douala no banco...viu-s hj(ontem) o jogo k o homem fez,(k so jogou pk o outro ta lesionado) mm n sendo 1 prodigio d jogador é dos melhores k la andam...

é verdd k faltavam la esses 2 k fazem mta falta á equipa...vamos ver s era por ixo ou n...1 jogo bom n diz nd, ms esperemos k sim, e caso tal venha a acontecer dou a mao a palmatoria em relação ao peseiro ^_^

ms pronts por agr ele tem + uma semaninha p apresentar serviço... :)

let's wait and see ^_^

Link to comment
Share on other sites

Faltava o Roca e o Custódio, para reorganizar aquele meio campo... jogaram hoje juntos, e notou-se logo a diferença.

e diga-se que o meio campo do Estoril ontem, funcionam lindamente...

tal como o do Gil Vicente na 1ª Jornada

})

Link to comment
Share on other sites

e diga-se que o meio campo do Estoril ontem, funcionam lindamente...

tal como o do Gil Vicente na 1ª Jornada

})

Não falo do meio-campo do Estoril, mas o ano passado com estes dois no meio campo, ficamos (se me recordo) cerca de 18 jogos sem perder. Por alguma razão terá sido. :-..

Link to comment
Share on other sites

Não falo do meio-campo do Estoril, mas o ano passado com estes dois no meio campo, ficamos (se me recordo) cerca de 18 jogos sem perder. Por alguma razão terá sido.  :-..

mas não tinhas lá o peseiro...

esperemos que o Pinilla recupere rapidamente :shut:

Link to comment
Share on other sites

mas não tinhas lá o peseiro...

esperemos que o Pinilla recupere rapidamente :shut:

:lol: Mas tinha-mos um gajo que para mim ainda é mais azeiteiro que o Peseiro.

Ontem só falhou (quanto a mim), em colocar o Enak a lateral direito... o homem não tem jogo de pés, só é bom para central, para despeja-las. E também com dois laterais direitos no banco.. é incompreensível! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

o peseiro é incompetente

ganhou ontém pq o sporting tem um jogador chamado rochemback...

o peseiro não tem experiência nem curriculo para estar no sporting

não tem uma visão tática muito apurada

ainda não aprendeu que o pedro barbosa não devia sequer ser convocado

ainda não aprendeu que o hugo viana está em baixo de forma(=não joga nada)(nem sei como marcou ontem 2 golos....ao q o mundo chegou)

ainda não viu as cassetes dos jogos antigos, onde, por falta de laterais direitos o beto jogou nessa posição (e que euro2000 brilhante que fez nesse lugar)

teve uma pré-epoca inteira para não definir um eskema de jogo fixo

ainda não percebeu que temos 2 bons jogadores que jogam pessimamente mal em conjunto, pois são iguais(tinga e rogério) - so pode jogar um de cada vez

ainda não percebeu que akele guarda redes não dá confiança aos defesas

ainda não percebeu que já se devia ter demitido antes que seja tarde

P.S. pode até ser q ele venha a ganhar alg coisa, ou que ainda fica no sporting durante algum tempo, mas se isto acontecer é pura sorte....

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena mandá-lo embora. A equipa não está a queimá-lo, e ontem os jogadores mostraram estar com ele. SE o quisessem foder, tinham empatado ou perdido, e eles deram o litro.

Vamos dar tempo ao tempo e rezar, mas rezar MESMO que o Liedson não se lesione... :god:

Link to comment
Share on other sites

acho que se o scp despedir o Peseiro, não vai ganhar nada com issom o peseiro não culpa de o scp ter jogadores importantes lesionados, nem tem culpa de os laterais do scp não ser grande coisa.

Sinceramente acho que o grande problema do scp são os defesas laterais e bem como os medios alas também não são nada de especial, de resto penso que o peseiro é um bom treinador.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.