Jump to content

6ª Jornada


nelmat69
 Share

Recommended Posts

mete nojo é ver aquele FDP do Jorge Batista AKA Gr do Estoril contra o Porto defender tudo o que lhe aparece pela frente e depois hoje, foi o que se viu... enfim, jogos são jogos... mas :s

qto ao jogo, o scp ganhou bem

apesar da trimideira ao sofrer o golo!!

Link to comment
Share on other sites

mete nojo é ver aquele FDP do Jorge Batista AKA Gr do Estoril contra o Porto defender tudo o que lhe aparece pela frente e depois hoje, foi o que se viu... enfim, jogos são jogos... mas :s

qto ao jogo, o scp ganhou bem

apesar da trimideira ao sofrer o golo!!

nao fiques triste!!!! Afinal o Jorge Baptista tb é Morcão!!! :lol:

quanto á vitória do scp, nada a declarar.Mereceram! :funny: (apesar da tremideira)

Link to comment
Share on other sites

agora sim orgulho-me de ser do grande clube que é o SPORTiNG, apesar de tar à espera que o sporting perde-se para o Peseiro ir já embora...pois é melhor uma derrota agr e ele vai já embora, doque daqui a algum tempo umas 3 ou 4derrotas e só assim ele ir embora..

btw, vou abrir uma sondagem pa saber se querem que Peseiro fique ou.... :bye:

cumps

Link to comment
Share on other sites

Na jornada do grande jogo carregado de polemica mesmo antes de começar, o Sporting conseguiu a sua 2ª vitoria finalmente.

Com Liedson a facturar 2 golos e o Roca a fazer um mto bom jogo, ambos na minha liga record :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

agora sim orgulho-me de ser do grande clube que é o SPORTiNG, apesar de tar à espera que o sporting perde-se para o Peseiro ir já embora...pois é melhor uma derrota agr e ele vai já embora, doque daqui a algum tempo umas 3 ou 4derrotas e só assim ele ir embora..

para a semana vão jogar fora com o belenenses creio eu... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

para a semana vão jogar fora com o belenenses creio eu... :unsure:

e...?

agora a equipa esta motivada.. :P

pronto...admito que aquele defesa não existia...mas o liedson e hugo viana ainda partiram mto lá...

GRANDE GOLO hugo viana :clap:

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

sim, eles hoje esforçaram-se imenso... :blink:

não se esforçaram porque não estavam a jogar contra um grande  ^_^

LOL alg atingiu :lol: era a piaduxa, mas a serio o scp finalmente percebeu k tb tem k se marcar golos fora de casa. parabens scp mas n se galvanizem ok?

vah fikem

Norules :-..

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Olés..!!

Próximas Jornadas:

Sporting-Belenenses

Penafiel-Sporting

Porto-Sporting

Assim está o nosso quadro... são jogos contra os pequenos para relamçar o campeonato!! :lol:

Mais uma vez: LIEDSON RESOLVE!!!

Sporting Sempre!!!

Link to comment
Share on other sites

SPORTING!!!!!!!!!!

finalmente!!!!dasss tava a ver k nc + festejava uma vitoria do meu clube!

nd a dzr em relação á vitoria! foi preciso o pinila lesionar-s pro outro toto perceber k o douala tem de ser titular!xpero k agr tenha percebido...

grande regresso do rochemback, principalmente na 1ª parte...na 2ª ja acusou o esforço...

xlentes 20 min do sporting!eu ate xtranhei ver o sporting a jogar dakela maneira!!

PARABÉNS SPORTING!!!! peseiro apesar da vitoria bem k podia ir a andar...e levar o presidente c ele... ^_^

Link to comment
Share on other sites

mete nojo é ver aquele FDP do Jorge Batista AKA Gr do Estoril contra o Porto defender tudo o que lhe aparece pela frente e depois hoje, foi o que se viu... enfim, jogos são jogos... mas :s

qto ao jogo, o scp ganhou bem

apesar da trimideira ao sofrer o golo!!

Eu a pensar que o Jorge ia tirar o Ricardo da Selecçao :lol:

Mas afinal tb n o quero la....

Bruno Vale a selecçao :clap:

Link to comment
Share on other sites

Olés..!!

Próximas Jornadas:

Sporting-Belenenses

Penafiel-Sporting

Porto-Sporting

Assim está o nosso quadro... são jogos contra os pequenos para relamçar o campeonato!!  :lol:

Mais uma vez: LIEDSON RESOLVE!!!

Sporting Sempre!!!

Bons jogos para se relançarem para o Titulo!! :coolmusic: })

Editado:

SPORTING!!!!!!!!!!

finalmente!!!!dasss tava a ver k nc + festejava uma vitoria do meu clube!

the_men69, tb não era caso para estar tão desesperado!!!!! ;)

já se sabia que o Liedson ia resolver!!!

Palavra de ordem desde a 1ª jornada, afinal o homem até é o lider da bola de prata })

Link to comment
Share on other sites

Ja agora...pa kem vai ao jogo hoje estou na bancada Portugal telecom.

Vou vestido com calças largas cinzentas(com uma corrente) , uma swet larga vermelha com o simbolo da rublo , com cachecol do slb (!obvio!) , e um cap preto.

Se me virem ...apitem :D

tou as 14:00 horas na porta principal do colombo , acompanhado por duas gajas loiras , um homem e um puto de mais ou menos 5 anos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.