Jump to content

Novo Leitor Da Wd De Mkv Por 100€


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Pois é... a WD lançou agora esta maquininha de quem dizem maravilhas. Só 1 contras pelo que dizem, não tem ligação de rede (rj mem wi-fi).

Excelente a rodar mkv a 1080p com óptima qualidade de imagem e sem qq engasganço. Lê tudo e mais alguma coisa, só faltando algumas reviews acerca da qualidade das legendas.

Tudo isto por 100€, muito mais barato que um popcourn sem disco (algo que este tb não tem).

Se as legendas estiverem boas por aqui é compra certa

WD TV

Preço na Pixmania está a 99€. Já agora para quem é do Porto no proximo dia 17 é inaugurada a nova loja da pixmania no Porto no VIa Catarina. Já podemos comprar com os preços de net e não pagar portes :P

Link to comment
Share on other sites

calma pessoal

não confundam as coisas, este aparelho é para quem quer uma coisa simples ...

Agora se querem ter um multimedia storage, têm uma excelente solução -> NMT (network media tank) ex: popcorn ...

Eu estou à espera de um que tenha leitor de DVD (ou bluray :P), rede, e resto tudo igual ao popcorn. (sei que existe um popcorn que é só a board, e que podem colocar leitor de dvd)

E claro que baixem os preços :lol:

Link to comment
Share on other sites

axo q a ideia é a mm, a n ser k o pessoal keira meter um filmezito de cada vez numa pena de 4+ GB

pessoalmente,ando atrás de algo q me permita ter na sala a capacidade de ver os filmes k saco no pc do escritório,p exemplo

falei na NAS pq é algo q já tenho,decerto há outras soluções hehe

tb sou fan da popcorn, sem dúvida é algo excelente,mas caro :S

Edited by doidoiVERDADEIRO
Link to comment
Share on other sites

calma pessoal

não confundam as coisas, este aparelho é para quem quer uma coisa simples ...

Agora se querem ter um multimedia storage, têm uma excelente solução -> NMT (network media tank) ex: popcorn ...

Eu estou à espera de um que tenha leitor de DVD (ou bluray :P), rede, e resto tudo igual ao popcorn. (sei que existe um popcorn que é só a board, e que podem colocar leitor de dvd)

E claro que baixem os preços :lol:

Andas atrás disto, portanto? A530 NAS

O preço é que pronto, é carote. :ranting:

Quanto ao WD, parece-me uma excelente compra para o preço que está. Para mim tem um grande contra, não lê ISO. <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.