Jump to content

Taça De Portugal 08/09


Jokeman
 Share

Recommended Posts

FDX! No ultimo penalty...

Parabens ao Leixoes....

Já foi bem bom teres chegado aos penaltis.

Por momentos pensei que fosse haver surpresa na taça mas não...

O que tu queres sei eu...

Link to comment
Share on other sites

... pelo menos tinham mais que um tuga em campo.

Realmente... Fui só agora ver a lista de titulares e suplentes e um titular e três suplentes. Incrível... Acho que devia voltar a haver limites mínimos de jogadores de nacionalidade portuguesa em campo. Daqui a mais muda-se o nome dos clubes para selecção internacional de blá blá blá...

Link to comment
Share on other sites

reyes agora não devia receber prenda de natal LOL

porcaria de jogo

bynia a titular...outra vez!!! enfim

É e tudo porque não conseguem ensinar o Yebda que um médio defensivo não pode subir tanto no terreno.

É que ter ali um Bynia a entregar a bola ao adversário de vez em quando não dá com nada.

Link to comment
Share on other sites

Benfica foi superior durante os 120 minutos. Chegados aos penaltis é uma questão de sorte. Correu bem para eles. Normalmente os grandes jogadores falham nestas coisas e o Reyes veio confirmar que não é excepção.

Cardozo é exemplar a marcar penaltis.

Boa sorte ao Leixões.

Link to comment
Share on other sites

«Fica também o registo do jogo às 15 horas, com as pessoas a verem o desafio nas varandas. Acho que é uma coisa para reconquistar de novo para o futebol português», conclui Jesualdo.

Não me lixem, o estádio estava cheio e de certeza que carradas viram na Sporttv tb. Que saudades de futebol de tarde.

Link to comment
Share on other sites

k confusão ke vai praki....

tipo, é um resultado normal. pode não ser aceitável, mas é normal.

foi a "lotaria" fomos com os porcos. temos pena. Pelo lado positivo temos mais descanso para o campeonato.

e o Reys deixa de ser bom jogador por falhar um penalti? não me lixem, calha todos de vez em quando, até aos melhores ( alias, ta mais ke provado ke a maioria das vezes quem falha nestes momentos mais cruciais é sempre quem não esperamos... o que não falta são exemplos. )

e cheira-me k este Leixões não vai "parar" tão cedo como eu pensava.....

crise no Benfica por ser eliminado por uma equipa que ganha/tira pontos aos 3 grandes e esta a 1 ponto do primeiro lugar? só se for em cabeças ocas.

Parabéns ao Leixões, e que vá a final , festa da taça, que e um prémio mais do que merecido pela época que estão a fazer.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

A forma de protesto do Benfica pela cena das transmissões foi sair da competição? :-..

Não vi o jogo, mas nesta "coisa" dos penalties, pode pender para qualquer lado. Ganharam na eliminatória anterior, perderam desta vez. Melhor sorte no próximo ano! :y:

Amanhã, o jogo que realmente me interessa: VITÓRIA x V. Guimarães. :scp:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.