Jump to content

Calculadoras


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Boas

1 bom engenheiro ñ é nada sem uma calculadora k tire o curso por ele, ou pelo menos k consiga contribuir para k eu consiga alcançar esse objectivo.

Por isso e tendo em conta k os 2 modelos k a seguir apresento têm preços k são pa maioria, eu incluido, proibitivos gostava k km tiver conhecimento d preços pa estes 2 bichinhos anuncia-s aki.

só estarei interessado em coisas em primeira mão ou então com um preço k valha o risco. s por acaso alguma loja na vossa zona entrar em falencia e colocar as calculadoras em saldo avisem.

os modelos k procuro são:

HP 49 G+

Posted Image

Texas Voyager

Posted Image

Sei k ñ são os aparelhos para os quais o ppl vira as atenções e dos quais sabe smpr o preço, mas ñ perco nada em tentar.

Desde já obrigado

fikem bem

hasta

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

n gosto mt de fazer isto .. mas .. pressos ?!?!

ya...tb ia falar nisso... :blink:

e n precisas de uma calculadora dessas para tirar um curso de engenharia...ajuda...mas n tanto assim...eu n precisei.

Link to comment
Share on other sites

Boas

Posso tar com um probl d visão mas aonde raio aparece escrito presso?

eu reli akilo totil vezes e nas inumeras vezes k aparece a palavra preço ñ encontro nenhuma escrita d forma errada.

gostava k indicassem o local aonde ta o erro.

e n precisas de uma calculadora dessas para tirar um curso de engenharia...ajuda...mas n tanto assim...eu n precisei.

s for um curso de engenharia tipo polimeros ou lesi talvez ñ sirva d mt. agora no meu caso, engenharia civil, até os prof admitem k temos 60% do curso na calculadora.

em k curso tavas pa calculadora ñ ser grande ajuda?

fiquem bem

hasta

Link to comment
Share on other sites

1 bom engenheiro tb n escreve assim ;)

desculpa o offtopic ;)

Desculpem... eu realmente ando a ver mto mal mas... onde é k está inserida a palavra pressos?? pk realmente nao encontro em lado nenhum, e visto o vosso choque...

Quanto ao tema, sorry GODfromage.. tirando a minha "texazinhas" que nada tem a ver com isso nao tenhu conhecimento de nenhum preço (ou para alguns implicativos "presso" ) para makinas desse calibre ;)

Link to comment
Share on other sites

PS: Ja encontrei... ta no titulo.. mas voces em vez de se atirarem ao rapaz dizem "GODfromage enganaste-te!!"

Pk é preferivel encontrar um erro por distracçao do que akelas SMSzisses que os "pitinhos" e "pitinhas" (que descobriram a palavra News escrita na mesa da secretaria e confundiram com uma empresa de cosmetica) andam a trazer ca para o forum.. :P

Ganhem juizo e respodam a pergunta do rapaz... Ja nao basta ter os replys moderados por razoes estupidas ainda tem que apanhar com gajoas implicativos...

Link to comment
Share on other sites

Boas

Qd o meu replay aparecer vai parecer k eu ñ leio o k o ppl diz pois a resp à perg da localização do erro aparece anteriormente.

isto é devido ao facto dos meus replays tarem sobre moderação à algum tmp (situação k seria por 2/3 dias e ja s prolonga à + d 1a semana), fazendo com k situações do genero desta aconteçem.

já editei o erro e axo k qq ser minimament capaz conseguia ver k akilo foi distração tendo em conta k em todo o texto a palavra aparece escrita + 5 ou 6 vezes e smpr d forma correcta.

espero k kem apontou o erro tenha tido pelo menos o trabalho d ler o resto da thread pa ver s era uma falha ou um erro comum.

mas n interessa! às vezes qd s cospe po ar leva-s com a bisca em cima...

axo k m fiz entender

fikem bem e qq inf sobre isto agradeço

hasta

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa po continuar com o offtopic....

Li toda a tua thread... Foi um erro.

Porém, existe outro erro que tu manténs constantemente.

o termo ingles "replay" refere-se a uma repetição...

o termo "reply" já é outra coisa... uma resposta!

Neste fórum fazem-se replys, não replays ;)

Não leves a mal! Estamos sempre a aprender... Eu próprio...

Agora vou-me afastar daqui... Micetinoftalmina.. .Tem que ser :|

Link to comment
Share on other sites

s for um curso de engenharia tipo polimeros ou lesi talvez ñ sirva d mt. agora no meu caso, engenharia civil, até os prof admitem k temos 60% do curso na calculadora.

Oh jovem... Sabes que em kem sai de LESI ate sai apto para fazer calculadoras dessas :lol:

Ja viste no Office Center?

Link to comment
Share on other sites

boas

eXpanium obrigado pela resalva.

acredita k ainda ñ m tinha apercebido k andava paki a fazer repetições. o probl é k há mt k escrevo isto assim. tenho k começar a ler as cenas antes d fazer add reply. escrever a dormir ñ dá com nada.

Office... Claro. criamos uma vakinha pa eu juntar + d € 300 e logo s vê. pelo menos é este o preço k m constou para a HP. isto é uma calc. ñ tira fotos nem faz d telemovel.

podiam por isto + barato.

por isso ando à procura d outras lojas k tenham saldos d calculadoras.

hasta e reparos como os do eXpanium são smpr vem vindos. até no dia da morte um gajo aprende algo d novo.

hasta

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.