Jump to content

Adicionar Atalhos De Pastas Ao "send To"


iRule
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Pessoal, então é o seguinte:

Basicamente o que eu quero é adicionar um atalho de uma pasta ao "SendTo" para eu poder enviar documentos para essa respectiva pasta a partir do "Right Click Menu". Quero fazer para uma pasta qualquer o mesmo que está feito por predefinição para a pasta dos meus documentos no "SendTo", como vêm na imagem.

Acho que aquilo se chama "Drop Target" como vêm na imagem. No caso da pasta "Os Meus Documentos", se for apagada por engano basta criar um .txt em branco com nome "My Documents.MyDocs" no directorio do "SendTo" e fica logo activo o Drop Target dos "Meus Documentos".

Se eu adicionar um simples atalho da pasta no directório do "SendTo" não faz esse efeito...ja tentei.

Tenho o comando "Copy To" e "Move To" activados nos "Right Click Menu" e vão-me desenrascando por enquanto, mas eu queria mesmo era adicionar pastas ao "SendTo".

Se alguém me poder ajudar, agradecia. Ja tentei procurar no google, mas nao encontro. Obrigado :y:

Link to comment
Share on other sites

xp ou vista???

XP!

esqueci-me de mencionar, sry.

Uma das pastas que eu queria colocar lá é a do meu iPhone quando está na rede. Ou seja, criar um atalho da pasta do iPhone no "SendTo".

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

mas não dá :(

no caso da pasta do iPhone não dá. o caminho é deste genero:

http://meunome.local:8080

como crio atalho disto?

teria que criar o tal "Drop Target", para conseguir! ou então não! :S

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

@iRule consegues ter o hotmail no teu iphone através do MAIL e sem ser pelo safari???

as opções são:

Microsoft Exchange

mobileme

gmail

yahoo!mail

aol

Outra

pela opção outra, consegues! atraves de imap ou pop...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.