Jump to content

Windows Xp - Validation Test


Noctua
 Share

Recommended Posts

Recentemente quando instalei updates do Windows XP, e sem querer, aceitei a validação do windows. Conclusão, agora quando ligo o pc, aparece-me um popup a indicar que a cópia não é genuina e depois outra vez quando entro na área.

Para entrar na área de utilizador, tenho de esperar uns segundos e e clicar "Resolver mais tarde".

Alguém me pode dar uma ajuda e indicar como retiro isto do sistema, para não me voltar a aparecer.

Obrigado e cumps.

Link to comment
Share on other sites

Por norma procuro sempre na net a solução e só depois faço um post, mas em desespero de causa e porque não encontrei nada sugestivo nos componentes do windows para desinstalar, fi-lo já.

Segui os passos e já está. Sei, no entanto, que já não posso fazer updates automáticos pq a microsoft não permite, mas já instalei o Windizupdate no firefox e consigo actualizar apenas com um pequeno delay em relação à microsoft.

Obrigado pela ajuda ;)

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Portanto, com isto conseguia manter os downloads automáticos sem me preocupar. É realmente muito bom.

Tenho de sacar um torrent mais tarde com a aplicação porque o link nesse site já não está disponivel para download (a microsoft queixou-se).

Vou sacar, seguir os 128 passos que aquilo tem para ficar ok e depois digo alguma coisa.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Até agora, tudo bem. Ainda não experimentei o windows update no seu pleno, porque tenho o windows up to date :) mas o icon do genuine validation já desapareceu.

Tentei fazer o update no site, manualmente, e pede-me o teste de validação. Fiquei escaldado e não me atrevi, por isso fico à espera do update automático para ver se realmente detecta e instala.

Havia só um passo que não percebi:

5. Finaly if you have any cracked LegitControlCheck.dll, Delete it from the System32 Folder "C:\Windows\Sytem32". and download
the WGA tool from Microsoft and there you have it! Your PC is 100% Genuine no need to by a PC!

Ora, a pasta não continha nenhum cracked LegitControlCheck.dll e eu não apaguei o original. No entanto, correu bem.

Será um passo mesmo necessário?

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Tentei fazer o update no site, manualmente, e pede-me o teste de validação. Fiquei escaldado e não me atrevi, por isso fico à espera do update automático para ver se realmente detecta e instala.

Faz o teste de validação, não tenhas receio, é a melhor maneira de ver se funcionou ou não.

B)

Link to comment
Share on other sites

basta remover o WGA usando o WGAremovertool.

Encontras isso no google facilmente...

Depois de removeres... instalas uma versão de validaçoes que existem por aí... tenho uma em casa que regista definitivamente o windows... mas estou fora.

Quando fizeres updates... nao metas automatico, mete por definição sacar mais autorizar a instalação.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Fiz o teste da validação no site, mas não passou. de qualquer forma, acho que desta vez não me instalou o wgatray.exe (acho eu).

Antes tb não fazia o teste da validação e os updates eram instalados na mesma. Bem...vou ver como corre. Se desta forma não resultar, experimento o WGAremovertool.

Obrigado e cumps.

-----------------------------------------------------------------------------

EDIT:

A partir do momento que instalei um update, apareceu novamente o genuine validation.

Usei o WGA Remover Tool e retirou o genuine windows validation. Agora acho que vou desactivar o Windows Update e começar a usar o Windizupdate do firefox.

Parece que não vai lá e só a ideia de formatar o pc por causa disto até me arrepia.

Obrigado a todos de qualquer forma.

Cumps.

Edited by Noctua
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.