Jump to content

Dúvidas Sobre A Xbox360.


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Voltamos ao mesmo, em pior.

Só o wasabi custa 60€+portes. O gajo vai ter que:

- Desmontar a consola toda. (5 mins)

- Soldar um programador para te sacar a nand da consola. (5 mins)

- Gerar um Xell para te sacar a key da drive dvd e injectar na nand da tua consola com esse programador. (2 mins)

- Soldar um DGX para possibilitar o boot da tua consola com o DGX e assim tirar a key. (isto pode tanto ser à primeira, como ficar de roda da consola uma data de tempo). (30mins + ???)

- Assim que tem a key, toca a restaurar tudo ao estado inicial. (10 mins)

- Só depis vai ter que injectar a key no wasabi, montar o gajo e voltar a fechar a consola (10 mins).

Conclusão, para isto, mínimo 1 horinha, se a consola der chatices com o boot, pode ir para várias horas ou até chegares ao ponto de largares a consola naquele dia para voltar à carga no dia seguinte.

Agora imagina que sou eu... Tu chegas e dizes "epá, quero meter um wasabi na minha consola".

Eu respondo que "tudo bem, mas que não tenho em stock pq é material caro e com pouca saída, ptt ainda vai demorar uns dias a chegar. "

Tu vens logo e dizes "pois, mas eu gostava de usar a consola entretanto..." E depois como é? Vou arriscar gastar 60€ e depois tu nunca mais cá vens?

Ou seja, ou eu tenho que ter stock ou tu tens que deixar a consola. Normalmente ninguém quer deixar a consola para qq coisa que não seja um RGH e é só pq é obrigado.

Depois eu peço-te quanto? 80€, fico com 20€ depois de arriscar 60€ e de ter uma trabalheira desgraçada a desbloquear a consola? Peço 90€ e tu nunca mais lá voltas?

Isto é tudo muito giro... Mas a malta esquece-se que o ppl que faz os desbloqueios, regra geral não faz vida disto e que já que está a usar o tempo extra que tem, ao menos que seja pago. Senão é uma brincadeira que te consome o tempo todo que tens e não recebes peva que justifique.

Tinha um manel que me telefonava às horas que bem entendia, tivesse eu no trabalho ou de fim de semana, ou à hora de jantar, almoço, etc. Ora queria saber como se gravava o jogo X, como se fazia isto ou aquilo, até que eu tive que lhe explicar que lá por o gajo me ter pago 20€ para lhe fazer um desbloqueio de fw, eu não tinha passado a ser a linha de assistência XBOX dele. Pelos vistos o gajo não percebeu pq uns meses mais tarde, bate-me à porta novamente no dia e hora que lhe deu na tola a pedir um update de fw... No final quando lhe pedi o respectivo pagamento, o gajo olha-me muito espantado e pergunta "mas é pago?".

Mesmo assim, mais tarde com novo lançamento de fw, o gajo volta-me a telefonar por causa do update e no fim, quando eu lohe explico que sim, a consola ia precisar de actualizar, o gajo diz-me "mas olhe que se é para pagar, eu não quero"... LOL tive mesmo que o mandar à merda.

Sinto a tua dor.

Link to comment
Share on other sites

"Fatal crash intercepted"

Já apareceu a alguém?

Acontece-me sempre na mesma parte do Mass Effect 3...e de vez em quando no Batman: Arkham Origins e Arkham City. Já actualizei a dash mas continua a acontecer o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Isso do Fatal Crash Interception já me aconteceu em 2 jogos, e era prob do jogo mesmo. Voltei a sacar outra release do mesmo jogo e dessa vez sem probs.

Também me chegou a acontecer quando jogava por DVD gravado, e a solução foi a mesma, voltar a gravar o jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Pessoal, tenho a 360 encostada mas estava a pensar pegar nela e recordar um ou outro jogo. Não tenho RGH mas sim aquilo das drives (já não me lembro como era; no meu caso é Lite-On) e gravava em DVD's os jogos e toca a andar. Que me lembre a consola até já tá banida. Entretanto saíram vários updates para a consola sendo o último algures em 2015 se não me engano. Eu posso actualizar e continuar a jogar os jogos ou é preferível não o fazer?

Link to comment
Share on other sites

Se é para "recordares" jogos que saíram antes de a encostares, eu diria para te manteres longe dos updates (assumindo que estás a falar dos updates do live). Se queres jogar coisas mais recentes como o Rise Of The Tomb Raider, é botar RGH nisso e aproveitar as últimas coisas que foram saindo para ela.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.