Jump to content

Dúvidas Sobre A Xbox360.


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

"Ficar sem acesso ao Live é uma experiência solitária... mas lá está, a masturbação também o é e não é por isso que não dá prazer."

JLDR

<_<

CLOSE TOPIC! EPIC WIN!!! :god:

B)

Fixed. :god:

Link to comment
Share on other sites

Ó Walt, como já tinha dito na outra thread e tu pelos vistos não quiseste ler, o XBMC não tem nada a ver com a microsoft. É open-source e é desenvolvido pela respectiva comunidade. O que tu queres é um disco multimédia ou um média center para ires à net e teres acesso a mariquices, logo vira-te para esse segmento de mercado. O que estás aqui a perguntar é "qual é que é a melhor consola para fazer tudo menos jogar?"

Link to comment
Share on other sites

o XBMC de facto não tem nada a ver com a Microsoft, mas foi inicialmente criado para a Xbox pela T3CH.

Pelo que ele escreve, a opção do Rev faz muito mais sentido, ele que fique com a PS3 e adquira um bom Media Center (no meu caso particular utilizo uma Xbox faz muitoooos anos :D ).

B)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sem querer ler 49 paginas, as elites (120gb) pretas com HDMI que andam ai por 199€ podem ser adubadas? Parece um bom preço e como sempre me arrependi de ter vendido a minha x360 antiga, estava com vontade de comprar uma novamente.

anyone?

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl tenho uma duvida.

É possivel sacar os patchs do live para os jogos tal como o fifa 10 por exemplo através de torrents ou algo assim e depois instalar no disco ? Ou a única forma é mesmo através do live, que claro para quem tem a consola flashada está proibido de o usar :\

tks in advance

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl tenho uma duvida.

É possivel sacar os patchs do live para os jogos tal como o fifa 10 por exemplo através de torrents ou algo assim e depois instalar no disco ? Ou a única forma é mesmo através do live, que claro para quem tem a consola flashada está proibido de o usar :\

tks in advance

Oi, não tenho a certeza de ter bem percebido a pergunta, mas aqui vai:

Se adquiriste (por qualquer meio que seja) uma release 'oficial' dum jogo x360, não tens nada que fazer a não ser gravar o jogo num disco +DL e passar na x360, se foste tu que fizeste o rip, então tens que passar por um prog tipo abgx360 para conferir se ele está 'stealth' e se pode correr no Live com menores chances de teres um ban (notar que NENHUM método impede a 100% o ban)

Se quiseres jogar com o jogo SEM disco, tens que ter uma x360 com JTag (modificação material na NAND da consola).

E para poder jogar a esse jogo SEM dvd no Live, tens que ter uma JTag com dual NAND, quer dizer duas NANDs, uma 'original' com as ultimas modificações feitas pela M$, e uma NAND modificada para correr os backups do disco rigido.

Edit: acho que acabei de perceber verdadeiramente a pergunta, se estás a referir aos updates do jogo efectuados pelo Live, então normalemente, se conseguires arranjar isso, não deve haver problema para usares na tua consola, se tiveres um problema, deve ser por causa do ID da consola não ser o da tua consola (ID da consola que efectuou originalmente o patch), se assim for, basta geralmente usar um 'CON resigner' que vai modificar a linha do ID com o ID da tua consola e assim já deve funcionar.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

A minha dúvida era sobre os updates aos jogos pelo live tal como disseste no teu edit, mas era referente ao metodo para os arranjar, sendo que obviamente a minha consola está flashada, não posso ir busca-los online certo ? Porque vou ser banido. Eu queria saber se existe uma forma segura de os ir buscar, e como.

Tks.

Link to comment
Share on other sites

Forma segura... como disseste a unica forma segura é de arranjar na net, onde? boa pergunta...

Os grupos internacionais tipo a.b.g.x360 estão cheios de DLCs (DownLoadable Content), se calhar anda por lá um update do jogo em questão, senão podes ligar ao Live só o tempo de fazer o update (tenho o Fifa10, leva menos de um minuto), eu tenho uma x360 com hitachi 1.51 (velhinho firmware sem protecção nenhuma contra o ban) e jogo todos os dias ao MW2 no Live, e até agora, no problem.

A tecnica que eu uso para 'mais protecção' é a seguinte :

Visto que pelo que parece, a M$ consegue detectar um firmware modificado quando o leitor comete um erro de leitura que só acontece se o firmware for modificado, então a consola manda a informação a M$ que procede ao ban por 'uso do material não conforme às regras...'

Então eu instalo o jogo no disco rigido antes de tudo, desligo o cabo ou a wifi da x360, ligo a consola, lanço o jogo, e uma vez que a consola leu o disco e lancei o jogo, então volto a ligar a x360 à net e ligo-me ao Live.

Até hoje ainda ando a patrulhar no Live com uma x360 modificada com um firm 'prehistorico'

Link to comment
Share on other sites

Forma segura... como disseste a unica forma segura é de arranjar na net, onde? boa pergunta...

Os grupos internacionais tipo a.b.g.x360 estão cheios de DLCs (DownLoadable Content), se calhar anda por lá um update do jogo em questão, senão podes ligar ao Live só o tempo de fazer o update (tenho o Fifa10, leva menos de um minuto), eu tenho uma x360 com hitachi 1.51 (velhinho firmware sem protecção nenhuma contra o ban) e jogo todos os dias ao MW2 no Live, e até agora, no problem.

A tecnica que eu uso para 'mais protecção' é a seguinte :

Visto que pelo que parece, a M$ consegue detectar um firmware modificado quando o leitor comete um erro de leitura que só acontece se o firmware for modificado, então a consola manda a informação a M$ que procede ao ban por 'uso do material não conforme às regras...'

Então eu instalo o jogo no disco rigido antes de tudo, desligo o cabo ou a wifi da x360, ligo a consola, lanço o jogo, e uma vez que a consola leu o disco e lancei o jogo, então volto a ligar a x360 à net e ligo-me ao Live.

Até hoje ainda ando a patrulhar no Live com uma x360 modificada com um firm 'prehistorico'

Caso não saibas, mesmo que estejas offline, a consola guarda todos os dados, e mal te ligues ao live, ele envia tudo.

Link to comment
Share on other sites

Então portanto não vale a pena ligar a consola online só para sacar um patch ? E não há mesmo forma de os conseguir arranjar por outros meios ?

Podes sacar os patchs por outros meios. Mas a não ser que tenhas jtag na consola, não os consegues colocar.

Link to comment
Share on other sites

Caso não saibas, mesmo que estejas offline, a consola guarda todos os dados, e mal te ligues ao live, ele envia tudo.

Eu não disse que era um método infalível, é mais um método onde a consola não comunica em tempo real com os servidores do Live, mas efectivamente se a M$ mandar um sniffer na x360, então eles podem ver o log da tua consola e ver os erros.

Podes sacar os patchs por outros meios. Mas a não ser que tenhas jtag na consola, não os consegues colocar.

Caso não saibas ( :-.. ), podes instalar saves e patches e map packs sem jtag, é só usar um CON resigner. Para os Live Arcade é que é preciso jtag, mas até e só para passar os jogos de demo para retail, porque podes instalar sem jtag, mas só podes jogar em demo.

O jtag hoje em dia serve essencialmente para jogar sem dvd no leitor e usar homebrews, para mim o potencial do jtag terá efeito quando uma team acabar o dev dum xbmc360 :coolmusic:

Então portanto não vale a pena ligar a consola online só para sacar um patch ? E não há mesmo forma de os conseguir arranjar por outros meios ?

Só existem dois meios : Live , ou sacar da net , dei umas voltas por curiosidade, não dei com nada parecido com isso, não quer dizer que não haja.

Pelo que percebo, não usas Live, então o que tens a perder de te ligar para actualizar o jogo? A consola não vai explodir se for banida, a unica coisa que pode acontecer é já não te deixarem ligar ao Live.

Tenho uma consola banida, e olha, grande diferença, ainda funciona normalmente com jogos instalados no disco rigido e foi nela que fiz as 23h de jogo do AC2...

Caga na cena e liga a consola e faz update, a não ser que sejas um gato preto a quem acontece sempre as encrencas, não há assim tanto risco como a psicose que o pessoal tem por causa dos bans de dezembro. Sobretudo se não costumas usar o Live, não vejo o que temes...

Mas cada um é livre de escolher os seus feitos, portanto a escolha finalmente acaba por ser só tua, e tens duas unicas possibilidades outra vez :

Live ou sacar da net (boa sorte para isso)

;)

Link to comment
Share on other sites

Exacto não uso e tenho a certeza que nao estou banido, e penso que tens razão, mas penso que se for banido depois não vou conseguir aceder ao disco nao é ?

Por acaso a pouco tempo falei com um bacano que diz que joga online com jogos gravados e não tem qualquer problema, possivelmente a altura em que o pessoal foi banido foi apenas em Dezembro ...

Link to comment
Share on other sites

a M$ efectivamente, tentou desactivar o uso dos HD quando fazia o ban duma consola, mas acabou por ter mais problemas que outra coisa, pois eles é que estavam 'fora da lei' dessa maneira, porque quebraram uma convenção internacional de venda e uso de material, o construtor não pode desactivar funções inicialmente presentes quando estabeleceu o produto à venda, e sobretudo na america com as leis todas malucas deles, levaram com um processo de doidos levado a cabo por uma associação de consumidores x360, tal como acontece agora com a $ony por ter desactivado o linux da PS3, não podem fazer isso.

Portanto a M$ desenvolveu outro update que restabelece o uso do HD nas consolas cujo uso tinha sido bloqueado, já está em funcionamento há um pouco mais de um mês.

Portanto, como disse um pouco antes, o UNICO 'problema' que podes vir a ter é não poderes ligar mais ao Live, o uso do teu HD não será afectado de nenhuma forma e a tua consola funcionará como sempre funcionou.

Claro que ainda existe bans, mas eles também levaram com o cacete por ter banido mais de 1milhão de consolas, portanto acalmaram-se bem, e foi sobretudo por causa do Forza3 e do MW2, dois jogos que trouxeram muita, muita guita pro bolsos do Billy.

Eu tive a 'sorte' de passar pela vaga de bans de dezembro com a minha consola principal, mas com essa também não me armo em esperto, não deixo a consola ligada à net quando faz a leitura do disco, e nunca jogo aos jogos antes da data de venda nas lojas e saco videos, map packs e demos do Live na boa alem de jogar todos os dias ao MW2 no Live tb.

Se tas nas tintas para o Live, então faz update do jogo, não tens absolutamente nada a perder.

Link to comment
Share on other sites

para sacar updates dos jogos aqui...updates xbox

Para os inserir no disco rigido é preciso um adaptadoe chamado xplorer360 ou xport360.

Quem tiver o kit de disco rigido da microsoft também funciona.abraço

Edited by andy24
Link to comment
Share on other sites

Ora ai está! obrigado pelo link andy24 não conhecia esse site, mas pelo que parece o '?' está a mais no link que partilhaste, não consegui entrar no site antes de tirar o '?' no fim do endereço.

E para transferir conteudo para o disco, a solução é efectivamente um kit HDD (xplorer360 e xport360 são os dois programas que conseguem ler o conteudo dum disco x360) ou um transfert kit.

Mas para quem não tem esse material, ou como eu que já não confia nos kits HDD (o meu kit HDD queimou o meu HD x360 120Gb...) podem simplesmente desaparafusar a caixa do HD e tirar o HD que é na verdade um simples HD 2.5" SATA (os mesmos que nos PCs portateis) e ligar ao SATA do PC e transferir o conteudo com um dos progs acima mencionados.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal... uma pergunta. Como tenho 2 XBOX esta a pensar adubar uma com o ixtreme LT. Alguém me sabe dizer como anda isto? Se dá para jogar no live e que cuidados é preciso ter agora com os jogos e as suas imagens?

EDIT: Ninguém?

Link to comment
Share on other sites

Podes desbloquear com o ixtreme, mas convém nunca teres feito asneira na consola que desbloqueares. Com isto refiro-me a jogos patchados ou até não verificados.

Se a consola estiver no estado original é mesmo o ideal.

Acerca do live, se verificares com o agbx e certificando-te que tens o splitvid e o ssv2 válidos, não deves ter problemas.

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal!!!

estou de ferias e ganhei um problema na minha consola.

trata-se de a drive do dvd simplesmente não abrir nem fechar e a luzinha do botão power do meio ficar a piscar e agora tambem reinicia do nada.

a drive é uma liteon de 2009 com o o firmware LT.

obrigado e abraços

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.