Jump to content

Karate Kid


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

txxxe que cena tão típica.. miúdo negro é gozado na escola por miúdos asiáticos, miúdo negro apaixona-se por menina asiática, miúdo negro aprende karaté and shit, miudo negro dá uma sova nos miudos asiáticos.

Btw, curti o som hip hop no trailer, very karate kid.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem que o puto é preto mas não podia agir mais como uma pessoal normal e vez de ser tão "yo! olhem pa mim que sou nigga, yo...". Projecto um flop brutal (e não é de poker, piada parva eu sei).

tá na moda. Toda a gente sabe que actualmente os niggaz são as vitimas e os chinas são o mal do mundo.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem que o puto é preto mas não podia agir mais como uma pessoal normal e vez de ser tão "yo! olhem pa mim que sou nigga, yo...". Projecto um flop brutal (e não é de poker, piada parva eu sei).

Como não teve piada nenhuma, pode-se dizer que graças a runner-runner no turn e river foste cos porcos.

Tentei igualar a tua piada... :lol:

Se valer alguma coisa é mesmo pelo Jackie...

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

LOL curti a ultima parte do trailer tev piada

agora gostava de saber em que parte é que está ali o karate

vejo ali um pouco de wing chun, um treino de shuai jiao e um pouco de choy lee fut

cenas de wushu, agora karate onde crl?

FDX :eek: tu percebes mesmo disto! :eek:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Bem, adivinhem lá qual foi o filme que mais dinheiro fez esta semana nos States?

Pois é, adivinharam. Karate Kid, o remake. 56 milhões de dólares em receitas desde sexta-feira.

Mas se isso não bastasse o filme parace que agradou à critica especializada: 70% neste momento no Rotten e no Metacritic baixa um pouco para os 60% mas não há dúvidas que ainda é possível fazer um quinto filme na saga Karate Kid e não ser atropelado pelos criticos.

Espero vê-lo quando chegar a versão HD na variante mvk. Por cá estreia no dia 2 de Setembro.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

56?!!!! Dassssss

Pois, só para teres uma ideia o A-Team tb estreou dia 11, está em 2º lugar e a 30 milhões de dólares do Karate Kid (fez 26 milhões).

Karate Kid custou 40 milhões, portanto já fez mais do que custou. Em 3 dias. Só nos E.U.A. Isto já devia estar mais ou menos programado pela Columbia mas vamos ter continuação pela certa.

Já agora, o A-Team custou quase o triplo do Karate Kid (110 milhões de dólares). Depreendo que os apenas 26 milhões de dólares para o fim de semana sejam uma decepção para a Fox.

Dados: Box-Office-Mojo

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Walt, qual das críticas especializadas é melhor?

Rotten ou Meta?

:unsure:

Also, não contava com um grande sucesso de um remake destes, mas estamos sempre a aprender... :y:

O Rotten é mais conhecido e frequentado. Tem geralmente sempre maior quantidade de criticas. É considerado a nata da critica especializada na internet.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.