Jump to content

Karate Kid


Mini0n
 Share

Recommended Posts

A Columbia Pictures divulgou as primeiras quatro fotografias da nova adaptação ao cinema de Karate Kid. Realizado por Harald Zwart, o filme conta no elenco principal com Jackie Chan, Jaden Smith e Taraji P. Henson.

Com estreia agendada nos Estados Unidos da América para o dia 11 de Junho de 2010, este novo Karate Kid vai buscar elementos do filme original de 1984, onde um jovem (Jaden Smith), vai aprender a defender-se com a ajuda do seu excêntrico mentor (Jackie Chan). O Ante-Cinema deixa-lhe em baixo as primeiras imagens.

karatekid1.jpg

karatekid2.jpg

karatekid3.jpg

karatekid4.jpg

Bom, tem o Jackie, já me despertou algum interesse... ;)

Link to comment
Share on other sites

Será que o este remake também vai ter o golpe final do original? É que este miudo nao tem ar de o conseguir fazer...

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Será que o este remake também vai ter o golpe final do original? É que este miudo nao tem ar de o conseguir fazer...

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

O golpe final é de alguma dificuldade? Se ele não colocasse a perna magoada no chão é que era...

Link to comment
Share on other sites

olhem o exemplo do karkov, de rastos já devido à idade... pff -_-

B)

nop, ainda me falta algum tempo para os 35 :-..

podes alterar o perfil à vontade, toda a gente sabe que já ultrapassaste largamente a meia idade, inclusive já começam a aparecer os primeiros sinais da senilidade. ^_^

B)

Link to comment
Share on other sites

olhem o exemplo do karkov, de rastos já devido à idade... pff -_-

B)

nop, ainda me falta algum tempo para os 35 :-..

podes alterar o perfil à vontade, toda a gente sabe que já ultrapassaste largamente a meia idade, inclusive já começam a aparecer os primeiros sinais da senilidade. ^_^

B)

tás careca de saber que sou mais novo pah :P

eu tenho o teu 91 nao te esqueças disso^^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.