Jump to content

Captain America


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Deixa-me entender o Walt pá!

Olha este, não querias mais nada?

Daqui a pouco vais dizer que queres acabar com o défice numa semana!!!!!!

Pronto esta segunda, com um pouco de esforço ainda me acredito.

Link to comment
Share on other sites

Epa, tu tens que aprender a ler...ja no outro topico mandas-te uma bacorada por nao conseguires perceber o que outros users dizem.

Volto a repetir: existem certos realizadores que pensam que existe uma relacao (qualidade e creatividade vs money), entre os quais, esses que disse.

Digo isto porque ja li os livros deles. Mas basta pensar em Francis Ford, e no Spielberg para perceber a razao desta teoria.

Para eu poder ler tu tens de escrever as coisas por inteiro. Eles dizem que há relação. Mas qual relação? Relações há imensas, é preciso é explica-las, não apenas dizer que as há.

Ou entao nao apenas dizer que as nao ha (huge mindfuck) so porque isso suporta as tuas teorias da treta, (Rottentomatoes incluido).

Qualidade e criatividade não tem relação direta com $$$ ou €€€€.

Eu ja dei dois exemplos onde a teoria contraria se pode confirmar, mas basicamente 'e isto: ha uma opiniao bastante forte que afirma que a constante pressao causada pela falta de dinheiro e consequente falta de condicoes faz com que os realizadores etc se dediquem mais a outras partes (nomeadamente as criativas) como a estoria, personagens, mas tambem a propria construcao do filme e seleccao de imagens. Basta ver que os realizadores (e actores) mais famosos deixam trabalhos muito mais criativos durante a sua ascensao do que durante o periodo em que se integram na industria.

Eu acredito nisto, mas compreendo se alguem tiver outras opinioes. Como ja disse, 'e uma opiniao de outros.

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Deixa-me entender o Walt pá!

Olha este, não querias mais nada?

Daqui a pouco vais dizer que queres acabar com o défice numa semana!!!!!!

Pronto esta segunda, com um pouco de esforço ainda me acredito.

Um grande peso saiu-me agora dos ombros, sinto-me renovado.

Vh3nD.jpg

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Boas...

como é que vai ser quando o Tocha Humana se encontrar com o Capitão América? 14.gif14.gifstu.gif

capitao-america.jpg x chris-evans-fantastic.jpg

Fiquem!!!!

Eish nem me tinha lembrado do Tocha Humana... Fdx... já o Reynold fez a mesma porra... facepalm.gif

Eu já tinha barafustado isso aqui logo no início. É uma questão de coerência. O Heimdall do Thor vai entrar, também, no Ghost Rider 2. O Green Lantern é o Deadpool. Parece que não há actores suficientes... <_<

Todavia, o Tocha Humana não se vai encontrar, tão cedo, com o Capitão América porque a Fox é a dona dos direitos de filme dos FF (e dos X-Men) e a Marvel é a dona dos direitos dos filmes do Cap.

Link to comment
Share on other sites

Para não falar do facto de que o mais certo é o Fantastic Four levar com um reboot em cima antes de fazerem uma 3ª parte.

Isso resolve o assunto, com o reboot escolhem um novo Tocha Humana.

Nunca tinha pensado nisso...

Link to comment
Share on other sites

Para não falar do facto de que o mais certo é o Fantastic Four levar com um reboot em cima antes de fazerem uma 3ª parte.

Isso resolve o assunto, com o reboot escolhem um novo Tocha Humana.

Nunca tinha pensado nisso...

Vês como eu tenho razão. Sempre a cheirar-me o rabo e sempre na onda do chico-esperto. Eu vou as colecionando, há-de dar para fazer um álbum. E a amante vem logo a seguir, é tiro e queda. Onde está o mel, está a abelha.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Vou corrigir o que disse ontem.

Ouvi hoje uma entrevista do actor onde ele disse k foi contactado para ser o capitão america e chamou à atenção dos estúdios que já era o Tocha Humana. Recusou a oferta por duas vezes, mas eles insistiram uma terceira vez, ao que ele acabou por ceder.

Ou seja, aqui foi mesmo teimosia dos estúdios.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

ok...tudo bem...temos hulk, capitão América, x-men, Thor, Demolidor, Lanterna Verde, Iron Man, Homem Aranha, Fantastic Four.....

quando fizerem o Avengers, com esse pessoal todo, qual será o orçamento innocent1.gif ?

Minhas ricas "historias aos quadradinhos" prop.gif

Fiquem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.