Jump to content

Captain America


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Marvel anuncia realizador de Captain America

Foi ontem anunciado pelos estúdios da Marvel, o realizador escolhido para adaptar o popular Capitão America para o grande ecrã.

Joe Johnston, realizador de blockbusters como Jumanji e Parque Jurássico III e que se encontra actualmente a concluir a pós-produção do seu novo projecto - The Wolf Man - foi o escolhido pelos estúdios da Marvel.

Ainda não há guião definido, dado que Kevin Feige, chefe e produtor dos estúdios da Marvel, continua a ouvir ideias de vários guionistas e ainda não decidiu quem irá contratar. No entanto, há um nome que já foi associado ao projecto e que, com a entrada de Johnston, parece estar a ganhar mais veracidade - David Self (guionista de The Wolfman) Sobre Johnston, Feige só tem palavras simpáticas a dizer: “Este é o tipo que desenho os veículos da Guerra das Estrelas, que desenvolveu a storyboard da sequência de acção de “Os Salteadores da Arca Perdida“. Foi com entusiasmo que Feige referiu ainda outras obras do realizador para poder ilustrar como a sua experiência resultará num bom resultado final no novo projecto do seu estúdio.

Não espero nada ao nível de “Homem de Ferro“, mas se for melhor que “O Incrível Hulk” já fico minimamente satisfeito, e vocês?

Fonte: Hotvnews
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Parece estar porreiro. :y: Por mim, de BDs façam o que quiserem que eu estou cá para ver.

Ainda bem que "só agora" é que estão a adaptar estas obras a cinema, porque se tivesse sido nas últimas duas décadas anteriores (produções de grandes estúdios, pelo menos), não iam ter metade da piada.

Os Batman provam isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

Penso que não. Quando vi o trailer, a primeira coisa que me saltou à vista é que ele estava "computadorizadamente" magro, mas um bocado mal-feito, tipo, até a cabeça parecia menor, estranha...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Um colega meu queixou-se do mesmo. Que não deviam ter aceite que o mesmo actor fizesse ambos, mas pensem no lado positivo.

O Capitão America, segundo parece foi um mini-flop nos states.

Com sorte, o filme dos Avengers também não terá melhor sorte, logo, não haverá continuação para os fantastic four aparecerem nos avengers, logo, nunca aparecerá o problema.

Link to comment
Share on other sites

O Capitão America, segundo parece foi um mini-flop nos states.

Olhe que não, não creio xôr Doutor. Pelo menos nos States não me parece.

Agora uma coisa é certa, só tem certas cotações e venda de bilheteiras por ainda só ter estreado nos States e o gajo chamar-se Capitão América, já sabemos o que a "casa" gasta. Quando se espalhar pelo resto do Mundo acredito que o rating baixe e não dê tanto lucro nas bilheteiras.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O Capitão America, segundo parece foi um mini-flop nos states.

Olhe que não, não creio xôr Doutor. Pelo menos nos States não me parece.

Agora uma coisa é certa, só tem certas cotações e venda de bilheteiras por ainda só ter estreado nos States e o gajo chamar-se Capitão América, já sabemos o que a "casa" gasta. Quando se espalhar pelo resto do Mundo acredito que o rating baixe e não dê tanto lucro nas bilheteiras.

Production Budget: $140 million

Em 10 dias de exibição total.

Total Lifetime Grosses Domestic: $117,421,571 68.7% + Foreign: $53,500,000 31.3% = Worldwide: $170,921,571

Quando o Thor teve um arranque melhor, não é bom sinal...

Link to comment
Share on other sites

Sim, não foi nenhum Harry Potter, nisso concordo. smile.png

Mas ainda é o 3º a fazer mais por fim-de-semana, batido pelos dois que estrearam mais recentemente acho eu mas não tenho a certeza. Ainda só com 10 dias, acredito que o Americanos gostem do Captain America o suficiente para não o deixarem cair. Está-lhes no sangue. Pelo trailer que vi no cinema achei fraco, vale o que vale. Acho que as pontuações que por aí se veem são devido apenas ao grande número de americanos que já viram o filme, vai baixar bastante certamente.

Já que estamos numa de números de produção, ontem no BoxOffice do Cinemax da RTP fiquei a saber que o Super 8 teve um custo de 40 milhões. eek.gif Sim senhor!

Edit: só/RTP

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Sim, não foi nenhum Harry Potter, nisso concordo. smile.png

Mas ainda é o 3º a fazer mais por fim-de-semana, batido pelos dois que estrearam mais recentemente acho eu mas não tenho a certeza. Ainda só com 10 dias, acredito que o Americanos gostem do Captain America o suficiente para não o deixarem cair. Está-lhes no sangue. Pelo trailer que vi no cinema achei fraco, vale o que vale. Acho que as pontuações que por aí se veem são devido apenas ao grande número de americanos que já viram o filme, vai baixar bastante certamente.

Já que estamos numa de números de produção, ontem no BoxOffice da TVI fiquei a saber que o Super 8 teve um custo de 40 milhões. eek.gif Sim senhor!

Nem é muito. As atuais super produções andam normalmente para cima dos 100 milhões.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.