Jump to content

Rec 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Filmagens de “REC 2″ já começaram

Após o tremendo sucesso daquele que já é um dos filmes de terror mais vistos dos últimos anos, tornava-se cada vez mais inevitável a possibilidade de uma continuação.

Numa altura em que o seu remake americano (“Quarantine”), já estreou nos Estados Unidos da América, chega agora a vez de Jaume Balagueró e Paco Plaza repetirem a experiência e tentarem surpreender o público uma vez mais.

Na passada segunda-feira, segundo noticia a sua produtora ‘Filmax’, deram início à rodagem de “REC 2″ em Barcelona. Para já não se sabe nada em concreto sobre a história desta continuação, sendo apenas conhecido que começará algumas horas depois do término do primeiro filme.

Grande vencedor do Fantasporto na sua última edição, “REC” foi um tremendo fenómeno dentro do género de terror. A dúvida que agora se coloca é a se esta continuação conseguirá a mesma fórmula de sucesso que o seu antecessor.

Fonte: Hotvnews

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Por acaso até gostei, mas cheira-me que fazer um segundo filme vai estragar a coisa.

Depende. O argumento é tudo numa sequela. Se der azo a a algumas (mesmo que poucas) coisas novas, pode ser que a segunda parte seja, pelo menos, ao nível do primeiro filme. Mesmo assim acredito mais numa sequela espanhola (a original) do que num Quarantine 2.

Ah, e eu tb sou daqueles que tripei muito com Rec. Aguardo com grande expectativa o que irá sair das cabeças de Jaume Balagueró e

Paco Plaza.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Cheira-me a uma sequela igualzinha à do Blairwitch project... :ranting:

Em que sentido? Não percebo a comparação. Se puderes explicar, agradeço. ;)

Link to comment
Share on other sites

No sentido de ter "arruinado" o conceito.

Até sair o 2 havia muita gente a achar que o 1 era verídico. Depois de sair o 2...

Acho que se é para fazer melhor, força nisso. Se se mete a ânsia de fazer o filme só para o guito o caso complica-se.

Mas venha daí o que vier, o primeiro foi muito bom e isso ninguém lhe tira.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
ainda nao tive oportunidade de ver o Rec... tenho de ver

Vê o filme sozinho e de preferência ás escuras. Se tiveres um bom sistema de som o ambiente está propicio para que apanhes uns cagaços.

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me a uma sequela igualzinha à do Blairwitch project... :ranting:

Em que sentido? Não percebo a comparação. Se puderes explicar, agradeço. ;)

Desculpa, só vi agora o teu post, mas é +/- aquilo que o Mini0n disse, o primeiro foi brutal (não que tenha sido uma obra prima mas tornou-se num filme de culto) e o segundo na tentativa de fazer render o peixe e ganhar dinheiro estragaram tudo com um filme mediocre, existem filmes que nunca deviam de ter sequelas pois estragam o que foi feito no primeiro filme. Não é que curta filmes de terror, alias nem vou muito à bola com o estilo mas a hype era tanta (tenho um amigo meu que trabalha em espanha e ele foi ver o filme ao cinema e viu gente a vomitar e a sair a meio do filme) que tive que ver o REC. E realmente assusta! :'(

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Desculpa, só vi agora o teu post, mas é +/- aquilo que o Mini0n disse, o primeiro foi brutal (não que tenha sido uma obra prima mas tornou-se num filme de culto) e o segundo na tentativa de fazer render o peixe e ganhar dinheiro estragaram tudo com um filme mediocre, existem filmes que nunca deviam de ter sequelas pois estragam o que foi feito no primeiro filme. Não é que curta filmes de terror, alias nem vou muito à bola com o estilo mas a hype era tanta (tenho um amigo meu que trabalha em espanha e ele foi ver o filme ao cinema e viu gente a vomitar e a sair a meio do filme) que tive que ver o REC. E realmente assusta! :'(

Sobre o Blair Witch sou suspeito já que o filme criou-me mais dores de cabeça do que outra coisa.

Contudo tens que ver Blair Witch era um filme independente, filmado em digital, super barato que acabou por ter distribuição da Artisan devido ao sucesso enorme que teve. O segundo filme do Blair Witch já nada tem a ver com o filme original. Mais orçamento, passou-se dos 60 mil dólares de orçamento para 15 milhões. E novamente a Artisan por detrás. Mas Daniel Myrik e Eduardo Sanchez nem vê-los. A sequela de Blair Witch é o exemplo de como Hollywood tenta criar fórmulas e por vezes estica-se ao comprido.

Ora Rec 2 vai ter precisamente os mesmos realizadores do primeiro filme. Logo aí está garantido um cunho de continuidade. Já é um ponto a favor da sequela de Rec. Por isso não acho que faça muito sentido a tua comparação. Mesmo que Rec 2 venha a ser muito inferior a Rec. Corre-se sempre esse risco.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

ainda nao tive oportunidade de ver o Rec... tenho de ver

Vê o filme sozinho e de preferência ás escuras. Se tiveres um bom sistema de som o ambiente está propicio para que apanhes uns cagaços.

:) vai ser mesmo hoje! vou-me fechar no quarto às escuras e com o som no max :D

Link to comment
Share on other sites

ainda nao tive oportunidade de ver o Rec... tenho de ver

Vê o filme sozinho e de preferência ás escuras. Se tiveres um bom sistema de som o ambiente está propicio para que apanhes uns cagaços.

:) vai ser mesmo hoje! vou-me fechar no quarto às escuras e com o som no max :D

Não precisas do som no max :-..

E venha o 2, gostei bastante do primeiro [Rec] (é assim o nome verdadeiro :-.. )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.