Jump to content

Ban Wave De Novembro (xbox360 Live)


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

HERi, eu só disse o que disse porque ele falou na hora não estar certa.

Ora, com hora certa ou não, 2h são 2h.

Pensava que a consola tinha uma pilhazita que guardasse a hora ou que, mesmo não guardado, conseguisse ter elementos para fazer contas. Se adiantas um ano a data, ela podia muito bem ter isso em conta no cálculo para saber há quanto tempo jogaste.

Sim, errei porque não sabia. Mas daí a defender veemente uma teoria ou, sequer, tentar passar informação como segura lol...

Até disse especificamente que tinha suposto... Mas tasse.

Uma cena que me reparei: chamaste "Ban wave de Novembro" a esta thread. Isto é comum acontecer todos os meses, ou calhou neste mes, se calhar por causa do NXE?

Link to comment
Share on other sites

Minion, os banwaves são de tempos em tempos. Não há data certa!

Este banwave provavelmente aconteceu agora por causa do NXE (q vai ser lançado a 19 Novembro) e por causa também da proximidade do natal. Assim a MS aproveita e ainda vende mais umas consolas pelo natal.

@Punk Boy

O que tens de ter em atenção é na tela do dos, qd estiver a fazer checks, se os checks aparecem a verde. Faz aí um check a uma iso que tenhas e lê o que o programa vai dizendo a cada check.

Verde é bom sinal, amarelo pode ser mau sinal, vermelho é mau sinal...

Se te aparecer algum check em vermelho, não jogues isso no live (a n ser que seja o erro de "Adjust angle 359" e tenhas o ixtreme 1.4). Se te aparecer cenas em amarelo pode ser por causa do jogo ainda não estar na base de dados do abgx e do mesmo modo, não te aconselho a jogar no live enquanto não estiver na base de dados.

Para quem usa o mulleter. Parem de usar isso e usem o abgx. O mulleter está extremamente obsoleto e vai-vos banir a consola se confiarem apenas nos reports que ele dá.

Link to comment
Share on other sites

LOL

Os pcs não são complicados, as pessoas é que complicam.

O abgx é um programa que verifica as vossas isos.

A verificação ocorre num género de tela estilo DOS (fundo preto letras brancas) em que as várias verificações são feitas.

Qd a verificação passa fica a verde, qd chumba fica a vermelho, qd surge um alerta fica a amarelo.

http://rapidshare.com/files/158630255/ABGX_360_-_0.9.4.rar

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Tu é que parece que nem leste o que tu próprio escreveste nem tão pouco pensaste no que escreveste...

Já para não falar que nem sequer percebeste o que eu escrevi.

Pensa rapaz...

Tipo, um gajo tem a data da consola a 18/11/2000.

Joga um jogo que ainda não saiu.

No dia seguinte, liga-se ao LIVE (19/11/2000).

O que o LIVE pode fazer é 19/11/2000 - 18/11/2000 = 1 dia. Logo, independentemente da data do sistema, ele sabe que o jogo foi jogado há 1 dia.

Kaboom.

1 frase. -> Ok, tudo bem...

2 frase. -> idem

3 frase. -> idem

4 frase. -> wrong! O live não pode pressupor que tu não alteraste a data da tua consola entretanto... Logo não sabe se o jogo foi jogado há 1 dia ou há 5000 anos ou até se não foi jogado no futuro pq podes mto bem meter a tua consola a 2010, se bem te apetecer.

O que te pode acontecer é o live ver que tens o jogo jogado (independentemente da data) e banir-te por isso, mas isso já é outra coisa completamente diferente!

Imagina que no teu caso o jogo era lançado oficialmente a dia 19 e o gajo se ligava a dia 19 no live. O live nunca te ia banir a consola pq não sabia se tu tinhas jogado o jogo offline nesse dia ou não, mesmo que a data indicasse 18/11/2000. Sabes lá se o gajo não mudou a data da consola?

*edit

Entretanto já escreveste mais coisas no teu último post. Vejo que afinal a tua teoria já não te soa tão irrefutável como há bcd.

E o que falei qd me referi a veemência foi a cena do:

"Ah e tal, leste o que eu escrevi?

Se não leste lê!

Se leste e não percebeste, lê outra vez."

Isto só te fica mal, principalmente qd não tens razão nenhuma e acima de tudo qd tu próprio sabes que não tens a certeza do que estás a dizer.

Se queres contribuir com experiências tuas, na boa, mas se estás a falar de algo que não sabes, então o mínimo que se exige é que tomes uma posição um pouco mais aberta a que o pessoal te esclareça e não teres essa atitude de que já sabes como tudo funciona e que se os outros não concordam é pq não te perceberam.

O Jokeman foi banido por causa do Saints Row. Não foi por causa de datas de jogos jogados offline e depois entrar online e o live ver diferenças de datas.

Foi pq se desleixou e deixou o cabo de rede ligado e o SR2 tentou ligar-se automaticamente e desligou-o logo do live.

Há algum problema quanto à data da criação do ficheiro .iso?

Por ex, saquei a tomb raider, cujo iso foi criado pré lançamento, mas ainda nem sequer gravei o jogo.

Ao jogá-lo com o cabo de rede desligado, mas mais tarde ligar ao live, mesmo sem jogo na drive, ha crise?

-A data de criação do iso não tem nada a ver. Não há problema nenhum com isso.

-Podes gravar e jogar o tombraider na boa, desde que não seja no live. :P Verifica isso no abgx para teres a certeza e joga no live só qd vires os verification checks todos a verde.

-Os checks da MS só ocorrem qd está um jogo na drive. Acho que isto responde à tua pergunta.

Pois, se tiveres a certeza disto, responde à minha questão. Tinha a ideia q ha uns tempos a MS bania mesmo sem jogo na drive

Tu é que parece que nem leste o que tu próprio escreveste nem tão pouco pensaste no que escreveste...

Já para não falar que nem sequer percebeste o que eu escrevi.

Pensa rapaz...

Tipo, um gajo tem a data da consola a 18/11/2000.

Joga um jogo que ainda não saiu.

No dia seguinte, liga-se ao LIVE (19/11/2000).

O que o LIVE pode fazer é 19/11/2000 - 18/11/2000 = 1 dia. Logo, independentemente da data do sistema, ele sabe que o jogo foi jogado há 1 dia.

Kaboom.

1 frase. -> Ok, tudo bem...

2 frase. -> idem

3 frase. -> idem

4 frase. -> wrong! O live não pode pressupor que tu não alteraste a data da tua consola entretanto... Logo não sabe se o jogo foi jogado há 1 dia ou há 5000 anos ou até se não foi jogado no futuro pq podes mto bem meter a tua consola a 2010, se bem te apetecer.

O que te pode acontecer é o live ver que tens o jogo jogado (independentemente da data) e banir-te por isso, mas isso já é outra coisa completamente diferente!

Imagina que no teu caso o jogo era lançado oficialmente a dia 19 e o gajo se ligava a dia 19 no live. O live nunca te ia banir a consola pq não sabia se tu tinhas jogado o jogo offline nesse dia ou não, mesmo que a data indicasse 18/11/2000. Sabes lá se o gajo não mudou a data da consola?

*edit

Entretanto já escreveste mais coisas no teu último post. Vejo que afinal a tua teoria já não te soa tão irrefutável como há bcd.

E o que falei qd me referi a veemência foi a cena do:

"Ah e tal, leste o que eu escrevi?

Se não leste lê!

Se leste e não percebeste, lê outra vez."

Isto só te fica mal, principalmente qd não tens razão nenhuma e acima de tudo qd tu próprio sabes que não tens a certeza do que estás a dizer.

Se queres contribuir com experiências tuas, na boa, mas se estás a falar de algo que não sabes, então o mínimo que se exige é que tomes uma posição um pouco mais aberta a que o pessoal te esclareça e não teres essa atitude de que já sabes como tudo funciona e que se os outros não concordam é pq não te perceberam.

O Jokeman foi banido por causa do Saints Row. Não foi por causa de datas de jogos jogados offline e depois entrar online e o live ver diferenças de datas.

Foi pq se desleixou e deixou o cabo de rede ligado e o SR2 tentou ligar-se automaticamente e desligou-o logo do live.

Há algum problema quanto à data da criação do ficheiro .iso?

Por ex, saquei a tomb raider, cujo iso foi criado pré lançamento, mas ainda nem sequer gravei o jogo.

Ao jogá-lo com o cabo de rede desligado, mas mais tarde ligar ao live, mesmo sem jogo na drive, ha crise?

-A data de criação do iso não tem nada a ver. Não há problema nenhum com isso.

-Podes gravar e jogar o tombraider na boa, desde que não seja no live. :P Verifica isso no abgx para teres a certeza e joga no live só qd vires os verification checks todos a verde.

-Os checks da MS só ocorrem qd está um jogo na drive. Acho que isto responde à tua pergunta.

Ainda por cima por causa de um jogo do cócó! :-..

Quem diz TR diz CoD5..

E eu gosto da lara -_-

Link to comment
Share on other sites

-Os checks da MS só ocorrem qd está um jogo na drive. Acho que isto responde à tua pergunta.

Pois, se tiveres a certeza disto, responde à minha questão. Tinha a ideia q ha uns tempos a MS bania mesmo sem jogo na drive

Pera deixa-me reformular...

Os checks que baniram o pessoal nesta banwave foram checks que só podiam ser feitos com jogos dentro da drive. Isto pq os bans foram devidos a bad isos.

Ocorrem alguns checks à drive (muito menos) sem o jogo estar dentro da drive mas só no caso das drives spoofadas é que haveria razão para alarme já que o flash é tido como seguro. Pelo menos os hackers responsáveis pelo ixtreme não vêm maneira nenhuma da MS detectar os flashs através dos checks que fazem.

Link to comment
Share on other sites

-Os checks da MS só ocorrem qd está um jogo na drive. Acho que isto responde à tua pergunta.

Pois, se tiveres a certeza disto, responde à minha questão. Tinha a ideia q ha uns tempos a MS bania mesmo sem jogo na drive

Pera deixa-me reformular...

Os checks que baniram o pessoal nesta banwave foram checks que só podiam ser feitos com jogos dentro da drive. Isto pq os bans foram devidos a bad isos.

Ocorrem alguns checks à drive (muito menos) sem o jogo estar dentro da drive mas só no caso das drives spoofadas é que haveria razão para alarme já que o flash é tido como seguro. Pelo menos os hackers responsáveis pelo ixtreme não vêm maneira nenhuma da MS detectar os flashs através dos checks que fazem.

Fico mais descansado :). Realmente este ixtreme 1.4 parece bastante resistente.

Link to comment
Share on other sites

Eu já tou com a nova dash. Vantagens de estar banido! :-..

O ban só traz mesmo desvantagens para quem joga fps ou rpg.... aqui o nosso marketplace tem pouco conteudo em series ou filmes etc...e nós sabemos bem onde ir buscar esse conteudo :P Se tiveres parceiro para jogar um virtua tennis ou um fifa ou pes nao tens grandes problemas.

Link to comment
Share on other sites

Oh, oh punky, era da maneira que descolavas do FIFA e davas mais uso à tua x360 e aos jogos todos que têm saído.

Jokeman, já não estás sozinho..

Liguei agora a consola à net, Xbox live, népias. "This account has been banned, bla bla bla" lol

Vou então sacar a nova dash. Não vai a bem, vai a mal :-..

PS: Foi o fdp do Saints Row 2 que nos lixou <_<

Link to comment
Share on other sites

Oh, oh punky, era da maneira que descolavas do FIFA e davas mais uso à tua x360 e aos jogos todos que têm saído.

Jokeman, já não estás sozinho..

Liguei agora a consola à net, Xbox live, népias. "This account has been banned, bla bla bla" lol

Vou então sacar a nova dash. Não vai a bem, vai a mal :-..

PS: Foi o fdp do Saints Row 2 que nos lixou <_<

Eu bem digo que esse jogo nao vale nada, voçes insistem! :-..

Link to comment
Share on other sites

Jokeman, já não estás sozinho..

Liguei agora a consola à net, Xbox live, népias. "This account has been banned, bla bla bla" lol

Vou então sacar a nova dash. Não vai a bem, vai a mal :-..

PS: Foi o fdp do Saints Row 2 que nos lixou <_<

:(

Link to comment
Share on other sites

Baah, caguei..

Mesmo assim, HERi, quando conseguires fazer isto:

Legueux of gx-mod.com informed us that Zouzzz managed to unban his Xbox 360 console from LIVE on their forums by swapping the keyvault of his banned Xbox360 with the keyvault of another (not banned) Xbox 360.

However it's not something that everyone out there can do (yet) as you'll need your CPU key (via Hypervisor Exploit and if you got banned it means you're on the latest kernel so you'll need to perform the 'Timing Attack' to downgrade first). You'll also need all the tools to read/flash your Xbox 360 NAND (with the Infectus chip for example).

Here are the things he tried:

* downgrade banned 5787 PAL to 4532 NTSC U, updated again to 5787 via HD. Still banned.

* downgrade banned 5787 PAL to 1888 PAL, updated again to 5787 via HD. Still banned.

* Patched his original 1888 PAL dump with the last number of the Xbox 360 serial in the keyvault (location A0 to AB) changed. Still banned.

* Patched his original 1888 PAL dump with the all the numbers of the Xbox 360 serial in the keyvault changed. Still banned.

* Replaced the full keyvault in his original 1888 PAL dump of the banned console with a keyvault of an unbanned console. Connected to LIVE OK, updated to latest kernel online OK, still connects fine to LIVE.

*update* Zouzzz posted a video showing his banned console and how it'll connect fine to LIVE again after he flashes the console with his 1888 dump with patched keyvault of an unbanned console.

It's a bit like the Xbox1 EEPROM 'hack' ... except that (at least for now) it's much harder to perform yourself on Xbox360.

Avisa e diz quanto é que custa :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.