Jump to content

Gravar Jogos Para A Xbox 360


JLDR
 Share

Recommended Posts

Apesar de o firmware ainda não ter saído, já saiu o tutorial.

Para quem quiser ir dando uma espreitadela: http://www.megaupload.com/?d=MJEMYNYR

Ok e agora vamos a um pequeno tutorial, para experimentar-mos outros DVD's:

http://www.team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=73298

Depois a forma de ler os resultados do programa é esta:

Max PI should not be higher than 280 and max PIF should not be higher than 4 according to the spec (ECMA-364) - Of course this is a guide and will obviously fluctuate between different types of media

Here are some scans of XGD3 burns by various members of the team

These are Verbatim MKM003. As you can see the burns are perfect and very clean. You won't be seeing any CIV errors from these.

Ou seja:

BOM:

524_AL2A_4x_opc_4xread.PNG

BOM:

verbs_624_passed_verification.png

MAU:

aones.png

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

LITEON

Liteon iHAS124B

Liteon iHAS224B

Liteon iHAS324B

Liteon iHAS424B

Liteon iHAS524B

Liteon iHAS624B

ASUS

DRW-24B3LT

DRW-24B3ST

HEWLETT PACKARD (HP)

DVD 1270i B

PIONEER

DVR-219CHV

DVR-219LBK

DVR-219VXL

DVR-S19FX

DVR-S19L

PLEXTOR

PL-L890SA

QSI

DDW-242S

All compatible models because of identical hardware ( all rebranded Liteon oems).

Link to comment
Share on other sites

Por agora o único que não dá é o Forza 4 (se bem que eu até instalar o DVD2 no HDD o jogo nunca me deu um único erro).

O meu gravador chega amanhã, mesmo a tempo do firmware sair.

@ JP-- aquele programa só funciona em drives Lite-On. Outra hipotese é usarem o NERO CDSPEED. E em jogos XGD2 não interessa muito, porque os XGD3 é que têm CIV checks (neste caso o único que necessita mesmo disto é como disse em cima o Forza 4.).

FYI

PI = Parity Inner

PIF = Parity Inner Failures

Basically PI errors can be as high as 200, and still have a readable disc, but to achieve a good XGD3 burn you need to be around 100, whereas PO errors over 8 are not good. In actuality, you look at the average PI/PO, but you still don't want any spikes in PI that run high, or in PO that are above say 8 or 9.

If you use NERO CDSPEED as a disc quality test, all you have to worry about is the disc quality score which is shown in a box. As long as your disk quality score is over 93 it should be fine.

Link to comment
Share on other sites

Por agora o único que não dá é o Forza 4 (se bem que eu até instalar o DVD2 no HDD o jogo nunca me deu um único erro).

O meu gravador chega amanhã, mesmo a tempo do firmware sair.

@ JP-- aquele programa só funciona em drives Lite-On. Outra hipotese é usarem o NERO CDSPEED. E em jogos XGD2 não interessa muito, porque os XGD3 é que têm CIV checks (neste caso o único que necessita mesmo disto é como disse em cima o Forza 4.).

FYI

PI = Parity Inner

PIF = Parity Inner Failures

Basically PI errors can be as high as 200, and still have a readable disc, but to achieve a good XGD3 burn you need to be around 100, whereas PO errors over 8 are not good. In actuality, you look at the average PI/PO, but you still don't want any spikes in PI that run high, or in PO that are above say 8 or 9.

If you use NERO CDSPEED as a disc quality test, all you have to worry about is the disc quality score which is shown in a box. As long as your disk quality score is over 93 it should be fine.

Ou seja, partindo do principio que a partir de agora, todos os jogos XDG3 devem vir com CIV Checks, mais nenhum dará para gravar com o 1.7% de loss, certo?

Link to comment
Share on other sites

Não necessariamente, o Batman Arkham City saiu depois do forza 4 e não tem esse tal CIV check. Mas sim talvez os jogos que saírem daqui a 2 semanas/1mês já todos devem trazer esse CIV check.

Link to comment
Share on other sites

Boas, eu tenho um gravador que vem num DELL, grava DL ja gravei o GOW3, Driver e Batman o unico que disse que não cabia e depois deu foi o Dark Souls, mas com o image burn novo mesmo dizendo não caber no dvd todo fiz gravar até caber e deu na xbox360. Não sei se terei a sorte de ter um gravador que de.. ou foi apenas sorte..

Digam me um nome de jogo que nao consigam para eu tentar neste gravador Dell.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Não necessariamente, o Batman Arkham City saiu depois do forza 4 e não tem esse tal CIV check. Mas sim talvez os jogos que saírem daqui a 2 semanas/1mês já todos devem trazer esse CIV check.

Ouvi dizer que mesmo quem tem o Forza 4 original, queixa-se que de vez em quando o CIV Check detecta-o como não sendo original lol

O C4eva até gozou com o facto da Microsoft puxar os DVD's ao limite e acontecer isso.

Isso a ser verdade, acho que a Microsoft abandona o CIV Check.

Link to comment
Share on other sites

Não necessariamente, o Batman Arkham City saiu depois do forza 4 e não tem esse tal CIV check. Mas sim talvez os jogos que saírem daqui a 2 semanas/1mês já todos devem trazer esse CIV check.

Ouvi dizer que mesmo quem tem o Forza 4 original, queixa-se que de vez em quando o CIV Check detecta-o como não sendo original lol

O C4eva até gozou com o facto da Microsoft puxar os DVD's ao limite e acontecer isso.

Isso a ser verdade, acho que a Microsoft abandona o CIV Check.

Didn't happen even once to me.

Link to comment
Share on other sites

Não necessariamente, o Batman Arkham City saiu depois do forza 4 e não tem esse tal CIV check. Mas sim talvez os jogos que saírem daqui a 2 semanas/1mês já todos devem trazer esse CIV check.

Ouvi dizer que mesmo quem tem o Forza 4 original, queixa-se que de vez em quando o CIV Check detecta-o como não sendo original lol

O C4eva até gozou com o facto da Microsoft puxar os DVD's ao limite e acontecer isso.

Isso a ser verdade, acho que a Microsoft abandona o CIV Check.

Didn't happen even once to me.

Deve acontecer apenas com alguns originais, provavelmente não tão bem gravados.

Link to comment
Share on other sites

Sim o que o Revenge diz é verdade.

Até houve bans de pessoas com originais por causa de CIV fails checks. Ridículo.

Bans não sabia. Mas diz-me pelo menos que a Microsoft retirou os bans, ou foi alto fail :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

mas eu jogo o forza 4 gravado sem problemas...fiz para aí 6 corridas e encostei o jogo...e instalei o cd 2 e tudo...tenho o volante g25 mas nao funca na xbox

Mas gravaste com o novo método de gravar a 100% com a drive liteon e o fw alterado, ou com o método de gravar e ficar 1.7% de fora?

Mas é como disse, a ser verdade que existiu originais que deram fail no CIV Check, acho que a Microsoft vai manter o XDG3, mas irá retirar os CIV Check. Caso contrario ainda terá problemas legais com quem comprou o jogo e não o pode jogar e ficou banido.

Se acontecer como prevejo, então o novo metodo não será necessário.

Link to comment
Share on other sites

mas eu jogo o forza 4 gravado sem problemas...fiz para aí 6 corridas e encostei o jogo...e instalei o cd 2 e tudo...tenho o volante g25 mas nao funca na xbox

Deves ser especial, eles criaram este firmware para as Lite-On porque lhes apeteceu.

Vai ao AutoVista e experimenta os carros do DVD2. De certeza que vai ter um erro a dizer que o disco é corrupto.

Link to comment
Share on other sites

Sim.

É só teres o imgburn mais recente e ele nem te pergunta se queres truncate ou overburn, simplesmente grava porque sabe que tem espaço.

Não te esqueças que de momento só é compatível com Verbatim (apesar de haver pessoas que tiveram sucesso com outros marcas).

Eu usei os Verbatim Mkm003, portanto gravei a 4x com OPC enable. Funciona 100%.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.