Jump to content

Gravar Jogos Para A Xbox 360


JLDR
 Share

Recommended Posts

<@c4eva> burn successful, full xgd3 image smile.gif

Apparently burned in a way that it fits the entire image 100% on a standard dvd DL.

Looking forward to this, thats for sure.

A ser verdade, o metodo de gravar passa a ser de novo o comum :)

Link to comment
Share on other sites

Já existe noticias sobre isso Revenge:

C4E’s iXtreme Burner Max in association with Team Jungle & Team Xecuter

As you may or may not be aware, the new XGD3 format has a larger capacity than a standard DVD+R DL disc so it has become virtually impossible to make a 100% backup of the disc.

They said it was impossible. They said that CFW was finished. They were wrong.

C4E presents yet another world first to the Xbox scene, the iXtreme DVD Burner FW which now increases the capacity of a standard dual layer DVD+R DL to a FULL 8.7GB !

Features:

  • 100% Customized burner firmware - never been done before !
  • Full 8.7GB 100% Backups on standard Dual Layer DVD+R DL
  • Flashable via Jungle Flasher (Upcoming Version)
  • No IMGBurn Errors
  • No CIV errors
  • Passes all current checks

    • Verbatim Dual Layer DVD+R DL compatible only at this time
    • ********** SATA DVD Burner

    Note: The model of the DVD Burner will be announced shortly. There are several different versions of this model and we want to make sure that each one can be patched before we tell you to go out and buy.

    We are so far supporting 4 different versions of this drive, we want to make sure we can cover as many as possible.

    There are LOTS of this particular drive available and the RRP is less than $25 USD. On the bright side At least everyone will be forced to upgrade to a decent burner now ;)

    Testing is fully underway. The current LT+ 2.0 requires no update (except Samung which will require a small change). As an example we bought the troublesome Forza4 (doesn't work with previous burning method - failed various checks), ripped to a backup using 0800 v3 and burned using the new iXtreme Burner Max and have been playing with it on XBL for several hours with the same LT+ 2.0 that was released last week.

    Coming very soon to a burner near you (DO NOT ASK WHEN!) :)

    Resumindo para miudos, o C4Eva+TFJ+TX criaram um firmware para os gravadores que dá para gravar um XGD3 num DVD-DL MAS é no gravador que eles vão anunciar em breve lol. E neste momento só dá com Verbatim.

    Eu por acaso tenho um gravador Sony SATA, vamos lá ver o que sai dali.

Link to comment
Share on other sites

Porque foi o gravador para o qual eles criaram o firmware.

Anyway eu acredito que isto vá ser mesmo necessário, ando a ter "disc is corrupt" errors no forza4 agora que passei para o DVD2. Mesmo tudo instalado no disco, todos os jogos XGD3 são AP25 e a consola está sempre a fazer challenges ao DVD, bem como esta historia do CIV do forza 4.

Isto vai ser o futuro.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Não percebo muito acerca do mecanismo de gravação de um gravador, mas penso que deve passar por um aumento da densidade da gravação, algo só possível em dvds de qualidade como são os da verbatim.

Suponho que haverá outras marcas que suportem este tipo de gravação, mas o resultado final não será o mais satisfatório.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo muito acerca do mecanismo de gravação de um gravador, mas penso que deve passar por um aumento da densidade da gravação, algo só possível em dvds de qualidade como são os da verbatim.

Suponho que haverá outras marcas que suportem este tipo de gravação, mas o resultado final não será o mais satisfatório.

Sim, isso deve ser overburn

Quanto ao resto deve ser como dizes, para nao andarem a estragar dvds à toa e tb para garantir o máximo de reprodutibilidade pegaram logo nuns dvds de boa qualidade.

O overburn o que faz, é encher completamente o disco,e usa inclusivamente espaço que seria para fechar o disco.Ao usar media de qualidade minimiza-se a probabilidade de dar merda

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Para pararmos com o spam na thread do Batman lol, vou deixar aqui os gravadores que vão gravar um XGD3 num Verbatim DL:

<@c4eva> Liteon iHAS124B = baseline model

<@c4eva> Liteon iHAS224B = 124 + LightScribe

<@c4eva> Liteon iHAS324B = 124 + SmartErase

<@c4eva> Liteon iHAS424B = 124 + LightScribe + SmartErase (or = 224 + SmartErase)

<@c4eva> Liteon iHAS524B = 124 + LabelTag + SmartErase

<@c4eva> Liteon iHAS624B = 124 + LabelTag + LightScribe + SmartErase (or = 524 + LightScribe)

Eu comprei o modelo mais básico, da amazon.co.uk ficou com £10. A esse preço já era, o melhor que existe é por £15 que fica +/- 23€ com portes, o que continua a ser um bom negocio.

http://www.xconsoles.com/burner-max-compatible-dvd-r-dl-writer.html

200 Unidades em stock.

Daqui a nada falamos.

Link to comment
Share on other sites

Uma questão assim pertinente.

Eu tenho um portátil e um HTPC. E o meu irmão tem uma torre, mas já tem lá um gravador.

No portátil está fora de questão como é óbvio, e no HTPC embora tenha Satas livres na Board, a caixa não tem espaço para gravador lol

Contudo reparei que do lado de fora tenho uma ligação eSATA. É possível ligar o gravador por ai, quando necessitar de gravar?

O 124 está a 19$ na newegg. Muito barato.

Link to comment
Share on other sites

Uma questão assim pertinente.

Eu tenho um portátil e um HTPC. E o meu irmão tem uma torre, mas já tem lá um gravador.

No portátil está fora de questão como é óbvio, e no HTPC embora tenha Satas livres na Board, a caixa não tem espaço para gravador lol

Contudo reparei que do lado de fora tenho uma ligação eSATA. É possível ligar o gravador por ai, quando necessitar de gravar?

O 124 está a 19$ na newegg. Muito barato.

há cabos e-sata<->sata. é questão de experimentares com um disco por exemplo, se detectar e trabalhar bem tudo o resto que lá ligues tambem deve funcionar

nao te esqueças é que precisas também de fornecer alimentação pela ficha sata power, seja por um cabo da fonte do pc ou com algum transformador/brick externo

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Confirmaram que o 124-19 é B se for comprado da Europa/UK. Eu comprei esse da Amazon.co.uk por pouco mais de 14€.

O mais fácil é perguntarem ao vendedor, de onde comprarem, para terem a certeza e não comprarem a drive com o chip errado.

You can only tell its a B model by the label on the drive (its at the end of the serial number). They will not be advertised as A, B or Y versions so make sure its a B by asking the retailer.
Link to comment
Share on other sites

Confirmaram que o 124-19 é B se for comprado da Europa/UK. Eu comprei esse da Amazon.co.uk por pouco mais de 14€.

O mais fácil é perguntarem ao vendedor, de onde comprarem, para terem a certeza e não comprarem a drive com o chip errado.

You can only tell its a B model by the label on the drive (its at the end of the serial number). They will not be advertised as A, B or Y versions so make sure its a B by asking the retailer.

Link?


Os gajos também foram burros em terem escolhido uma marca que faz as drives para a x360.

A Microsoft vai simplesmente pedir cordialmente à LiteOn que deixem de fabricar o modelo B, e fabriquem apenas o A e o Y. Querem apostar? lol

Link to comment
Share on other sites

Existem 6 versões da drive, no mundo inteiro devem haver milhões destas drives em armazéns. Até podem pedir para parar a produção, mas todo a gente vai conseguir meter as mãos numa.

Eu comprei esta: http://www.amazon.co.uk/LiteOn-IHAS124-19-Internal-Software-Included/dp/B0026N4U9Q/ref=sr_1_1?s=computers&ie=UTF8&qid=1318926956&sr=1-1

Mas foi a £10 e o seller entretanto mudou, possivelmente porque o que comprei ficou out of stock, mas o preço manteve-se. No entanto já mandei uma PM a este novo seller a ver se as que ele tem são realmente o chip B (MTK).

Outros dizem que a 624 que o heri comprou, a que trás tudo e mais alguma coisa, é 100% chip B.

Se quiseres aguardar mais uns dias também não perdes nada, e a informação vai ser bem maior.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.