Jump to content

Gravar Jogos Para A Xbox 360


JLDR
 Share

Recommended Posts

Eu até agora só gravei 10 Memorex.

Os primeiros ainda vi a qualidade (94% para cima), depois deixei-me disso.

Entretanto um deles saiu estragado, por culpa do PC (estava todo engasgado e eu não o reiniciei (vistas bem as coisas até foi por minha culpa lol)) e outro ficou com 60% de qualidade (uma vez mais o mesmo problema) sendo que, como o copiei logo para o disco, não tive stresses.

Tirando isso, na boa.

Entretanto vou voltar a comprar DVDs e se houver Verbatins, vêm desses. Se não, Memorex.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Nice one!

Podias ter utilizado o agbx e vez do mulleter para fazer a verificação do iso e aproveitar para falar um pouco mais acerca da segurança dos jogos no live, mas está mto bom assim.

Podiam fazer pin a este tipo de tópicos pq senão daqui a uns tempos, desaparece da primeira página de tópicos e cai no esquecimento.

Um dia destes, se tiver tempo talvez faça alguns tuts em texto sobre uma data de trampas desde flashar consolas, fazer spoofs, material necessário, etc e tal. Isto se alguém estiver interessado, claro.

Isso é que era de valor! =)

Relativamente ao video foi útil. Muito obrigado.

Vou agora de tarde flashar a minha xbox.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...

O gravador é HL-DT-ST DVD-RAM GMA-4080, penso ser da LG. Com os da Mitsai nem sequer iniciava o processo de gravação, dava logo um erro devido ao layer break. Ontem ainda tentei outra vez gravar o Fifa com um TDK e conseguiu chegar aos 92% e crashou aí. O problema deve ser mesmo do gravador que não deve gostar destas marcas de DVD DL ;)De qualquer forma meti o DVD na xbox e consigo jogar o Fifa lol, mas já deu erro quando tava no team management a meio de um jogo.

Link to comment
Share on other sites

Pá, tanto pode ser do gravador como dos DVDs que usas. Os mais fiáveis, e é opinião geral, são os Verbatim. Se não conseguires gravar um jogo, a 2x ou 4x, direito em Verbatim então experimenta trocar de gravador, que já arranjas um bom por 25€.

Link to comment
Share on other sites

Fazendo um pouco de offtopic e para quem n pesca nada disto. Suponhamos que eu adoro tanto os meus DVD's originais e n fazendo a mínima ideia de como fazer backups dos meus, decido sacar esses backups da net e gravá-los como aqui explicado. O que preciso de fazer para eles correrem na consola?

Aplicar um chip?

Alterar firmware?

No caso de ser firmware é fácil de fazer ou convém leva a alguém que o faça?

Obg

Link to comment
Share on other sites

Lol eu cá digo exactamente o contrário. Deixa a consola nas mãos de quem sabe. O Heri se quiser pode cá vir contar as histórias de quem faz porcaria e depois vai ter com ele a correr para ele salvar a consola.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

Pequena actualização, para gravar ISOs XGD3 :

Primeiro de tudo, é preciso um Imgburn de versão 2.5.6 no mínimo (dá com versões anteriores, mas tem mais passos e pode vir a sair mal)

m24EC.jpg

1 . Conferir o .dvd :

vh3ck.jpg

LayerBreak=2133520

Nome-Do-Jogo.iso

2 . Abrir o Imgburn e ir em 'Tools' > 'Settings' :

CdEqk.jpg

3 . Ir ao separador 'Write' , seleccionar 'Calculate Optimal' e clicar 'OK' :

6dlRx.jpg

4 . Verificar que estamos em modo de escritura :

AHeZI.jpg

5 . Seleccionar o .dvd adequado :

a42m5.jpg

6 . Verificar que é o bom .dvd, a boa velocidade de escritura (consoante o vosso gravador e marca de DVD DLs) e arrancar com a escritura :

SD8Vq.jpg

7 . Uma janela deve abrir, escolher 'Truncate' (escrever até ao fim do disco) :

fcJpu.jpg

8 . Mensagens de erro deverão aparecer, se for o caso, nada de pânico, é normal :

X4QY5.jpg

9 . E por fim deve aparecer uma janela a confirmar o bom funcionamento da operação :

zWuZj.jpg

10 . Jogar smile.png

uIc2M.jpg

Isto é até o Redline99 fazer um XBC que leve em conta estes passos wink4.gif

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Duas questões:

  1. Escolhes a velocidade máxima do gravador. Mas sempre ouvi dizer que se devia escolher 2.4x. Não há probs?
  2. A imagem tem mais 170MB do que aquilo que vamso gravar. o que fica a faltar na nossa gravação?
Link to comment
Share on other sites

1- Ainda estás em 2006? 14.gif Não, eu tenho um gravador praticamente novo da Sony (tem 1 ano) e gravo a 8x. Nunca tive um problema. Um jogo demora +/- 15/20m. a gravar.

2- Dashupdates e outras coisas que não fazem falta. A partição do jogo está 100% intacta e é por isso que eles defendem o Xbox Live safe (claro que é sempre um risco).

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

1- Não, eu tenho um gravador praticamente novo da Sony (tem 1 ano) e gravo a 8x. Nunca tive um problema. Um jogo demora +/- 15m. a gravar.

2- Dashupdates e outras coisas que não fazem falta. A partição do jogo está 100% intacta e é por isso que eles defendem o Xbox Live safe (claro que é sempre um risco).

  1. Eu tenho um gravador da Pioneer e sempre gravei a 2.4. Vou experimentar gravar um ao máximo... Se estragar, é só 1 DVD :-..
  2. Hmmm mas então corremos o risco de determinado jogo precisar de novo update à Dash, colocar o jogo e ele não conseguir fazer o update pois não está no DVD. Nesse caso, uma Pen USB resolvia facil.
Link to comment
Share on other sites

Posto isso de parte, devo dizer que os XGD3 devem ser instalados no HDD se estiverem a ter problemas de autenticação, entre outros. Dizem que isto pode acontecer se o DVD for de qualidade manhosa, sobreaquecimento, gravar a altas velocidades, etc.

Eu pessoalmente uso uns mitsai do mais manhoso que existe, 10dvd 9€ na vobis e já tenho o GoW3, Driver SF, Dark Soul, NBA 2k12, Warhammer e o X-men todos XGD3 e todos funcionam na perfeição, apenas o Gears of Wars3 está instalado no disco.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso Intenso. Compro 30 por pouco mais de 20€.

E em todas as gravações que fiz, estraguei apenas 1 que me lembre. E melhor... Já peguei num jogo que tinha gravado à cerca de ano e meio, e funciona perfeito ainda.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.