Jump to content

Memórias


Archie
 Share

Recommended Posts

O meu portátil é um Toshiba Satellite A100-215. Actualmente tenho 2x512MB RAM, DDR2 533MHz. Comprei 1x2GB, DDR2 667MHz.

A questão é, o que será mais vantajoso?

- 2GB + 512MB (lembrar que um é 533MHz e o outro 667MHz, ambos DDR2)

- Apenas 2GB DDR2 667MHz

Link to comment
Share on other sites

O meu portátil é um Toshiba Satellite A100-215. Actualmente tenho 2x512MB RAM, DDR2 533MHz. Comprei 1x2GB, DDR2 667MHz.

A questão é, o que será mais vantajoso?

- 2GB + 512MB (lembrar que um é 533MHz e o outro 667MHz, ambos DDR2)

- Apenas 2GB DDR2 667MHz

Se usares vista mete os 2.5Gb.

Se tiveres Xp os 2Gb são mais que suficientes.

Eu tenho vista no meu Portátil com 2Gb, e a memoria sem programas de maior andas pelos 37%, e quando jogos FM por exemplo vai para os 70%. É uam questão de veres o que usas mais.

Mas também penso que não vais notar assim muita diferença entre 533Mhz e 667Mhz.

Link to comment
Share on other sites

isso e um bocado subjectivo. preferes 2gb a 667 e 512mb a fazer swap no disco ou td em RAM a 533? :)

mete os 2x 667, verifica com o cpu-z se ficam a trabalhar a 533 ou 667, as tantas ate ficam a mesma a 533 e ai nao perdes nd em juntar.

nao e por porem memoria mais rapida k milagrosamente ela fica a funcionar mais rapidamente, depende do clock do CPU e do multiplicador da ram, se nao mexerem em nenhum deles, ter DDR 533, 667 ou 800 fica absolutamente igual. sabendo k nos portateis nao da para ajustar mt coisa, e ver o k a bios decide fazer...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.