Jump to content

Vida Guerra Vs Jennifer Love Hewitt


Mini0n
 Share

Pré-Eliminatórias: Jogo 32  

441 members have voted

  1. 1. Vida Guerra Vs Jennifer Love Hewitt

    • Vida Guerra
      222
    • Jennifer Love Hewitt
      219


Recommended Posts

eu normalment limito me a ver as fotos e nao comento...mas, lol, ah gajos que dizem que estas 2 sao frakinhas, rolfcopter!

teem que me mostrar o vosso balde do lixo...ou entao acordar pra vida. e por falar em vida, eu acordava pra vida, com a vida, em cima da vida, por baixo da vida... :coolmusic:

Se quiseres até te dou os números de telefone das vacas que já comi... <_<

Idem, não são muitos, mas pode ser que precises de toda a ajuda possível.

Link to comment
Share on other sites

epha!

...

epha!

...

JENNIFER LOVE HEWITT...muito gira, muito sensual, muito boa, muito ... epha...TUDO!

PAI NATAL...SE PUDERES...NO PRÓXIMO DIA 25/ DEZEMBRO, TRÁS-ME UM CLONE DA JENNY! :-..

(aquelas fotos com banhoca e celulite...das 2, uma. Ou teve um filhote e ainda não tinha recuperado o físico...ou é uma bacana com uma cara semelhante...)

Link to comment
Share on other sites

epha!

...

epha!

...

JENNIFER LOVE HEWITT...muito gira, muito sensual, muito boa, muito ... epha...TUDO!

PAI NATAL...SE PUDERES...NO PRÓXIMO DIA 25/ DEZEMBRO, TRÁS-ME UM CLONE DA JENNY! :-..

(aquelas fotos com banhoca e celulite...das 2, uma. Ou teve um filhote e ainda não tinha recuperado o físico...ou é uma bacana com uma cara semelhante...)

é mesmo ela.
Link to comment
Share on other sites

epha!

...

epha!

...

JENNIFER LOVE HEWITT...muito gira, muito sensual, muito boa, muito ... epha...TUDO!

PAI NATAL...SE PUDERES...NO PRÓXIMO DIA 25/ DEZEMBRO, TRÁS-ME UM CLONE DA JENNY! :-..

(aquelas fotos com banhoca e celulite...das 2, uma. Ou teve um filhote e ainda não tinha recuperado o físico...ou é uma bacana com uma cara semelhante...)

é mesmo ela.

Yup é mesmo ela e não teve nenhum filho, tal como o DeathShadow disse, a época da Hewitt já passou... Até era gira. Era :P

Posted Image

})

Edited by DerEngel
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.