Jump to content

A Complexidade Do Papel Higiénico


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

neve.jpgpapel-higienico.jpgneve%20pao%20de.jpg

Ao fazer compras no supermercado, fiquei parvo com a linha de papéis higiénicos Neve.

Segundo o fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como o Neve Ultra, que já vem com algumas opções:

«alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores «a suavidade de uma pétala de rosa»!

Perguntar não ofende: alguém já limpou o cu com uma pétala de rosa?

Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro!

De cor laranja vem com «extracto de pêssego»... como se o cu distinguisse a cor e sentisse o cheiro!

Mas, o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o top da linha.

Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter «óleo de amêndoas»,que garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!)

Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é mesmo genial!

Agora já sabem como tratar bem o vosso rabinho...

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

:lol:

E aqueles que agora há das linhas de decoração? Verdes alface, laranja fluorescente e sei lá mais o q... Custam um balúrdio e é a mesma treta pintada com uma cor apanascada.

Naqueles momentos fdds em que um gajo acaba de defecar e só aí é que nota que acabou o papel, até guardanapos de papel daqueles das festas de anos, com o rato mickey servem...

Link to comment
Share on other sites

Naqueles momentos fdds em que um gajo acaba de defecar e só aí é que nota que acabou o papel, até guardanapos de papel daqueles das festas de anos, com o rato mickey servem...

Nessas alturas, é bom ter à mão a secção "Politica" de um qualquer jornal... :-..

Link to comment
Share on other sites

Isso faz-me lembrar há uns tempos que fui comprar uma escova de dentes nova. Dei um saltinho ao Continente a pensar "pegar e andar" e fiquei parvo porque aquilo tinha praticamente um corredor inteiro com escovas e pastas de dentes... com os shampôs e amaciadores é a mesma coisa. E já viram os corredores das bolachas e chocolates? É de um gajo ficar maluco :eek:

Link to comment
Share on other sites

Isso faz-me lembrar há uns tempos que fui comprar uma escova de dentes nova. Dei um saltinho ao Continente a pensar "pegar e andar" e fiquei parvo porque aquilo tinha praticamente um corredor inteiro com escovas e pastas de dentes... com os shampôs e amaciadores é a mesma coisa. E já viram os corredores das bolachas e chocolates? É de um gajo ficar maluco :eek:

As bolachas e os chocolates até percebo... agora o resto? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Isso faz-me lembrar há uns tempos que fui comprar uma escova de dentes nova. Dei um saltinho ao Continente a pensar "pegar e andar" e fiquei parvo porque aquilo tinha praticamente um corredor inteiro com escovas e pastas de dentes... com os shampôs e amaciadores é a mesma coisa. E já viram os corredores das bolachas e chocolates? É de um gajo ficar maluco :eek:

As bolachas e os chocolates até percebo... agora o resto? :unsure:

Se calhar expliquei-me mal. Não quis dizer "maluco" como em "ena, que fantástico", mas sim "maluco" como em "f*da-se que estes gajos andam a exagerar com a quantidade de produtos quase iguais que metem nas prateleiras".

Espero ter-me explicado melhor ^_^

Link to comment
Share on other sites

Isso faz-me lembrar há uns tempos que fui comprar uma escova de dentes nova. Dei um saltinho ao Continente a pensar "pegar e andar" e fiquei parvo porque aquilo tinha praticamente um corredor inteiro com escovas e pastas de dentes... com os shampôs e amaciadores é a mesma coisa. E já viram os corredores das bolachas e chocolates? É de um gajo ficar maluco :eek:

As bolachas e os chocolates até percebo... agora o resto? :unsure:

Se calhar expliquei-me mal. Não quis dizer "maluco" como em "ena, que fantástico", mas sim "maluco" como em "f*da-se que estes gajos andam a exagerar com a quantidade de produtos quase iguais que metem nas prateleiras".

Espero ter-me explicado melhor ^_^

Eu percebi o sentido das tuas palavras logo na primeira vez. :P

Explico-me eu melhor: bolachas e chocolates, dá para variar imenso, a variedade nas prateleiras não me admira. Já os shampoos... quer dizer, se virmos bem, também dá. Mas no fundo, o que interessa é que o cabelo fique limpo e cheiroso, seja esse cheiro a rosas, amêndoas, frutos ou whatever. ^_^

Já deu para ver que sou um bocado guloso, não já? :-..

Link to comment
Share on other sites

Seus incultos!!!! Voçês estão a gozar mas aprendam, que eu não duro sempre :-..:

Já pensou um papel higiênico com óleo de amêndoa e vitamina E? Isso deveria ser considerado a maior revolução desde que o homem pisou na lua (alias, eles levaram papel higiênico?). Bem o óleo de amêndoa a gente pode até entender pra que serve, mas por que a vitamina E? Um pouco de conhecimento científico:

“A principal função da vitamina E é sua ação antioxidante. Mediante esta ação, a vitamina E protege os tecidos dos efeitos nocivos das toxinas ambientais e dos processos metabólicos normais, contribuindo para a prevenção do envelhecimento de células e tecidos e algumas formas de câncer”

Surpreendente, não? Vamos entender como isso se aplica ao nosso tão querido papel higiênico:

1. Ação antioxidante: já pensou ter o… é… enfim, oxidado? Ou no linguajar mais popular, enferrujado? Melhor que ficar passando Zarcão lá, é usar papel higiênico com vitamina E!

2. Proteção contra os efeitos nocivos das toxinas ambientais: Toxinas ambientais? Mudou de nome? Se bem que quando algumas pessoas vão ao banheiro, é pior que qualquer toxina ambiental! No caso de um amigo meu, os vizinhos sempre chamam a Cetesb pensando que é algum vazamento tóxico, é um verdadeiro ataque ao meio ambiente! Cada vez que o rapaz vai ao banheiro aumenta o efeito estufa, o aquecimento global e provavelmente a poluição no Tietê. De qualquer forma, suas preocupações acabaram: a vitamina E está lá para protegê-lo!

3. Prevenção do envelhecimento das células: novamente, nada de ter o seu envelhecido, certo?! O lance é mandar ver vitamina E nele para mantê-lo sempre novinho…

Aonde a tecnologia vai nos levar…

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.