Jump to content

Jovem Foge De Casa


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Microsoft "Em Busca" do Jovem Desaparecido

A empresa de Redmond está a oferecer uma recomensa no valo de 15 mil e quinhentos euros a quem tiver informações sobre o adolescente de apenas 15 anos que à quinze dias fugiu de casa dos pais por ter sido proibido de usar a sua XBox 360.

A proibição foi feita pelos pais que desta forma castigaram o jovem por estar diáriamente a jogar online ao Call of Duty 4 até às quatro horas da madrugada.

A Microsoft junta-se assim aos trabalhos de busca em colaboração com as autoridades.

Fonte: WinTech Gaming

Isto já foi há alguns dias. Aparentemente proibiram o puto de jogar e ele vingou-se fugindo de casa.

Mundo louco este e ontem surge a notícia:

Corpo do Rapaz de 15 Anos Que Jogava XBox 360 Encontrado

Depois de inúmeros esforços para encontrar Brandon Crisp, um jovem de 15 anos que havia sido impedido de jogar ao "Call of Duty 4" até altas horas da madrugada pelos pais, este foi encontrado sem vida.

O jovem estava desaparecido à cerca de um mês, e a Microsoft chegou a oferecer dinheiro para quem tivesse informações sobre o jovem. Ontem foi o dia em que foi encontrado o corpo sem que, para já, haja qualquer informação sobre a causa da sua morte....

Fonte: WinTech Gaming

:no:

Má onda...

Link to comment
Share on other sites

dass estes putos são todos doidos?!!! Rais me parta se eu com 15 anos ía lá fugir de casa pq nao me deixavam jogar! Bem estava lixado, eu era tão fresco que perdi a conta às xs que fiquei sem poder jogar na minha NES. megadrive ou no meu primeiro PC...

Link to comment
Share on other sites

não resisto a deixar o que deixaram noutro forum

Did a grenade go off when they found the body?

LOOOOOOOOOOL! Martydom n00b.

y eu conheço a perk e como "toda" a gente usa tambem achei graça ao humor negro :lol:

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Expliquem lá isso melhor que eu também me queria rir um bocado. :rolleyes:

no cod4 podes escolher uma perks no modo online

uma favorita dos n00bs é na altura que morre largar uma granada activa

Fixed

Link to comment
Share on other sites

quando eu tinha essa idade podia jogar consola ao fim de semana.

no resto do tempo a consola estava desmontada e guardada numa caixa..

Pensava que era só eu! :-..

Já eu até a tinha na casa dos tios, só para ir lá quase só aos domingos :lol: mas também era quando era mais novo, mais 8-12 anos.

Link to comment
Share on other sites

dass estes putos são todos doidos?!!! Rais me parta se eu com 15 anos ía lá fugir de casa pq nao me deixavam jogar! Bem estava lixado, eu era tão fresco que perdi a conta às xs que fiquei sem poder jogar na minha NES. megadrive ou no meu primeiro PC...

Confessa lá, mas fugias agora se te proibissem de jogar Xbox :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.