Jump to content

10 Segundos Em Canidelo


camurso_
 Share

Recommended Posts

Na minha faculdade passou-se algo parecido... uma rapariga tirou uma imperial de joelhos ao namorado e o gajo a filmar... mandaram o PC para arranjar e o bacano que ficou de arranjar o PC divulgou o filme no chupa-mos...

Depois na faculdade(Engenharia, logo cheia de raparigas), não se falava de outra coisa lol!

Acho que ela inda passou um mau bocado à pala disso ! :s

Link to comment
Share on other sites

next? bruna da anselmo?

Ahaha true!

Mas essa continuas a vê-la com frequência às sextas e sábados nos bares da zona velha de Almada e não me parece que tenha ficado preocupada com a película que protagonizou, bem pelo contrário :D

Hehe! Tenho uma "história" com essa. :-..

Link to comment
Share on other sites

Agora está na altura de te perguntar, pegaste numa miúda com uma rodagem dessas?

Eu disse isso? :lol:

Tive oportunidade para isso (ela é muito fácil mesmo :lol: ), mas a cabeça de cima falou mais alto que a de baixo e não cheguei a "vias de facto". :)

Link to comment
Share on other sites

disseste que tiveste uma história, pensei que aconteceu, mesmo... -_-

Se tivesse acontecido, tens que admitir que era um bocado contraditório com o que disseste duas páginas atrás :)

Link to comment
Share on other sites

disseste que tiveste uma história, pensei que aconteceu, mesmo... -_-

Se tivesse acontecido, tens que admitir que era um bocado contraditório com o que disseste duas páginas atrás :)

Exacto, mas não aconteceu. Primeiro, porque não queria apanhar nenhuma DST e depois, porque já tinha uma relação estável (que já dura há 3 anos) e não ia estragar tudo com um "one night stand", apesar da gaja até ser jeitosinha. :)

Link to comment
Share on other sites

Vocês não têm a mínima ideia da forma como a rapariga era tratada aqui na zona em Gaia. Não sabem da missa a metade.

Tenho pena da rapariga apenas porque foi ingénua na primeira asneira que fez... fotos a fazer strip para o namorado pela Webcam que foram para à net. Depois disso veio o famoso video, aí ela já devia ter aprendido mas pelos vistos gostava de se dar bem com as objectivas e gostava de sentir mangalhos nas partes baixas.

Depois disto tudo a rapariga teve bué problemas psicológicos, chegou a fugir, começaram rumores que era a equipa do Candal e mais não sei o quê... e passado estes anos todos ainda continuavam os rumores e os maus tratos à rapariga. No meio disto tudo os principais culpados foram os pais, que souberam das fotos iniciais e fizeram ouvidos de mercador. Inclusivamente era abordada na rua e assediada pelos gandins todos.

Não quero imaginar a pressão psicológica que a rapariga sentiu para cometer tal acto. É inacreditável que durante tantos anos ninguém lhe estendeu a mão e a levou para morar noutra zona onde não fosse conhecida. Se tivesse mudado de ares não tinha acontecido isto. Não conheço ninguém aqui em Gaia que não a conheça e a sua história... agora imaginem como foi a rapariga viver assim?

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

As coisas que vocês sabem...

Amigos, erros toda a gente comete e pelo que li aí ela cometeu o erro de se querer vingar do namorado e não ter cérebro suficiente para o fazer sem se queimar. Que eu saiba, as pessoas têm direito a errar e a continuarem a viver, logo... porque raio não pode ter um namorado depois do tal filme?! :eek: Enfim, não a conheço de lado nenhum mas que, ao menos agora, possa ter o descanço que merece.

RIP.

Link to comment
Share on other sites

As coisas que vocês sabem...

Amigos, erros toda a gente comete e pelo que li aí ela cometeu o erro de se querer vingar do namorado e não ter cérebro suficiente para o fazer sem se queimar. Que eu saiba, as pessoas têm direito a errar e a continuarem a viver, logo... porque raio não pode ter um namorado depois do tal filme?! :eek: Enfim, não a conheço de lado nenhum mas que, ao menos agora, possa ter o descanso que merece.

RIP.

Não sei se leste o tópico todo, mas eu já expliquei o porquê de ter dito isso: pensei que tivessem sido acontecimentos seguidos, e não com intervalo de anos... do género: tinha namorado, fez o vídeo, e o namorado continuou com ela, mesmo depois do vídeo vir a público. Se para vocês é normal um rapaz continuar a namorar com uma rapariga, depois de a ver a ser aviada por 2 ou 3 marmanjos... para mim não. De qualquer forma, não foi isso que se passou, como o pessoal foi explicando nos replys posteriores a esse meu. :)

Link to comment
Share on other sites

Vocês não têm a mínima ideia da forma como a rapariga era tratada aqui na zona em Gaia. Não sabem da missa a metade.

Tenho pena da rapariga apenas porque foi ingénua na primeira asneira que fez... fotos a fazer strip para o namorado pela Webcam que foram para à net. Depois disso veio o famoso video, aí ela já devia ter aprendido mas pelos vistos gostava de se dar bem com as objectivas e gostava de sentir mangalhos nas partes baixas.

Depois disto tudo a rapariga teve bué problemas psicológicos, chegou a fugir, começaram rumores que era a equipa do Candal e mais não sei o quê... e passado estes anos todos ainda continuavam os rumores e os maus tratos à rapariga. No meio disto tudo os principais culpados foram os pais, que souberam das fotos iniciais e fizeram ouvidos de mercador. Inclusivamente era abordada na rua e assediada pelos gandins todos.

Não quero imaginar a pressão psicológica que a rapariga sentiu para cometer tal acto. É inacreditável que durante tantos anos ninguém lhe estendeu a mão e a levou para morar noutra zona onde não fosse conhecida. Se tivesse mudado de ares não tinha acontecido isto. Não conheço ninguém aqui em Gaia que não a conheça e a sua história... agora imaginem como foi a rapariga viver assim?

Enfim...

Pá, ela também já não devia de ser muito estável psicologicamente, então. Faz merda uma vez, não aprende, faz merda duas vezes, não aprende. E depois ainda se deixa arrastar na teia durante anos até não ter aguentado mais e ter-se suicidado?

Também tudo depende da capacidade das pessoas de lidarem com essas situações. se ela tivesse força de espírito suficiente, simplesmente cagava para os comentários e continuava para a frente. De certeza que não era isso que ia influenciar o meu sucesso na vida futura.

No fundo, o que quero dizer é que acho que foi uma medida exagerada que ela tomou. Foi a via mais fácil.

A não ser que, por detrás dessa cena do vídeo, tenham havido outros problemas, mais graves.

Link to comment
Share on other sites

isto faz-me pena pela vida destruida da rapariga e lembra que a sociedade há-de ser sempre desigual para homens e mulheres.

Nestas situações ela era a vaca, os gajos eram uns garanhões. Se o video fosse um gajo com várias gajas passava a ser o campeão lá da terra e elas as putas.

Link to comment
Share on other sites

Vocês não têm a mínima ideia da forma como a rapariga era tratada aqui na zona em Gaia. Não sabem da missa a metade.

Tenho pena da rapariga apenas porque foi ingénua na primeira asneira que fez... fotos a fazer strip para o namorado pela Webcam que foram para à net. Depois disso veio o famoso video, aí ela já devia ter aprendido mas pelos vistos gostava de se dar bem com as objectivas e gostava de sentir mangalhos nas partes baixas.

Depois disto tudo a rapariga teve bué problemas psicológicos, chegou a fugir, começaram rumores que era a equipa do Candal e mais não sei o quê... e passado estes anos todos ainda continuavam os rumores e os maus tratos à rapariga. No meio disto tudo os principais culpados foram os pais, que souberam das fotos iniciais e fizeram ouvidos de mercador. Inclusivamente era abordada na rua e assediada pelos gandins todos.

Não quero imaginar a pressão psicológica que a rapariga sentiu para cometer tal acto. É inacreditável que durante tantos anos ninguém lhe estendeu a mão e a levou para morar noutra zona onde não fosse conhecida. Se tivesse mudado de ares não tinha acontecido isto. Não conheço ninguém aqui em Gaia que não a conheça e a sua história... agora imaginem como foi a rapariga viver assim?

Enfim...

Pá, ela também já não devia de ser muito estável psicologicamente, então. Faz merda uma vez, não aprende, faz merda duas vezes, não aprende. E depois ainda se deixa arrastar na teia durante anos até não ter aguentado mais e ter-se suicidado?

Também tudo depende da capacidade das pessoas de lidarem com essas situações. se ela tivesse força de espírito suficiente, simplesmente cagava para os comentários e continuava para a frente. De certeza que não era isso que ia influenciar o meu sucesso na vida futura.

No fundo, o que quero dizer é que acho que foi uma medida exagerada que ela tomou. Foi a via mais fácil.

A não ser que, por detrás dessa cena do vídeo, tenham havido outros problemas, mais graves.

É fácil superar se tiveres ajuda. A medida de mudar de ares resolvia muita coisa e não dependia dela, era um passo que a família tinha de dar.

Como disse só tenho pena do primeiro erro que cometeu, do segundo já foi estupidez.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não consigo entender este tabu em relação ao sexo...

Fez sexo com mais de um ao mesmo tempo, so what? A única questão que se pode levantar é se usaram protecção ou não, de resto não vejo qual seja o problema. Cada um é livre de fazer o que quer.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não consigo entender este tabu em relação ao sexo...

Fez sexo com mais de um ao mesmo tempo, so what? A única questão que se pode levantar é se usaram protecção ou não, de resto não vejo qual seja o problema. Cada um é livre de fazer o que quer.

Não sei se sou só eu que penso assim, mas se uma gaja faz com mais que um ao mesmo tempo, para mim é uma grande p*ta. ^_^

E dessas, eu cá não kero :-

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não consigo entender este tabu em relação ao sexo...

Fez sexo com mais de um ao mesmo tempo, so what? A única questão que se pode levantar é se usaram protecção ou não, de resto não vejo qual seja o problema. Cada um é livre de fazer o que quer.

Não sei se sou só eu que penso assim, mas se uma gaja faz com mais que um ao mesmo tempo, para mim é uma grande p*ta. ^_^

E dessas, eu cá não kero :-

Mas se fores tu a fazeres com duas, és grande herói ne? lol

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não consigo entender este tabu em relação ao sexo...

Fez sexo com mais de um ao mesmo tempo, so what? A única questão que se pode levantar é se usaram protecção ou não, de resto não vejo qual seja o problema. Cada um é livre de fazer o que quer.

Não sei se sou só eu que penso assim, mas se uma gaja faz com mais que um ao mesmo tempo, para mim é uma grande p*ta. ^_^

E dessas, eu cá não kero :-

Mas se fores tu a fazeres com duas, és grande herói ne? lol

:P

Link to comment
Share on other sites

Não sei se sou só eu que penso assim, mas se uma gaja faz com mais que um ao mesmo tempo, para mim é uma grande p*ta. ^_^

E dessas, eu cá não kero :-

se fizer com 1 de cada vez com 10 segundos de intervalo ja é um freira? xD

eu tenho uma frase que resume bem o que eu penso...."onde tá 1...ja nao cabe mais nenhum" ;)

RIP orquidia.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.