Jump to content

10 Segundos Em Canidelo


camurso_
 Share

Recommended Posts

Lembram-se daquela pita que se deixou filmar com mais gajos (dois ou três, não me lembro ao certo) de Gaia a fazer sexo?

Aparentemente, atirou-se para a linha do comboio na semana passada...

Link to comment
Share on other sites

Acho que passaram o resto de final de dia (foi por volta das 19h) a raspá-la da linha.

Nesse dia fui a Aveiro e, ao voltar de comboio, estive parado quase duas horas, em Gaia, porque alguém se tinha suicidado.

Hoje vim a saber quem era...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso uma amiga minha contou-me isso. Ela ia nesse comboio. Mas eu n fazia ideia de quem era a miuda...ela é que me disse que a miuda tinha mudado o óleo a equipa do canidelo :S

Tipo não é fácil encarar o mundo depois de uma vergonha destas...mas nd justifica o que ela fez :S

A lamentar....RIP

Acho que passaram o resto de final de dia (foi por volta das 19h) a raspá-la da linha.

Nesse dia fui a Aveiro e, ao voltar de comboio, estive parado quase duas horas, em Gaia, porque alguém se tinha suicidado.

Hoje vim a saber quem era...

Vinhas com a minha amiga no comboio então...lol...ela tb vinha de aveiro....estuda lá.

Link to comment
Share on other sites

Contem lá a história do principio, sff. Até agora só contaram factos soltos:

- A pita comeu uma equipa inteira de futebol

- Tem namorado (mesmo depois desse episódio com os jogadores?!?!?!) e fugiu com ele para Lx, mas o pai foi buscá-los

- Suicidou-se numa linha de comboio

Link to comment
Share on other sites

Lembram-se daquela pita que se deixou filmar com mais gajos (dois ou três, não me lembro ao certo) de Gaia a fazer sexo?

Aparentemente, atirou-se para a linha do comboio na semana passada...

tape or it didn't happen :-..

x2

quero ver a tape!!!!

Acho que passaram o resto de final de dia (foi por volta das 19h) a raspá-la da linha.

(...)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Contem lá a história do principio, sff. Até agora só contaram factos soltos:

- A pita comeu uma equipa inteira de futebol

- Tem namorado (mesmo depois desse episódio com os jogadores?!?!?!) e fugiu com ele para Lx, mas o pai foi buscá-los

- Suicidou-se numa linha de comboio

x2

podiam contar a historinha direitinha e dizer onde encontrar a tape! :)

Link to comment
Share on other sites

Epah, vão ao chupa-mos q encontram facilmente esse video.

Não é nada de mais. Aparece ela dobradita para a fente a lamber o gelado de um, enquanto outro está a testar os gluteos da miuda.

Entretanto há outro que está a filmar e vira-se para o examinador de gluteos e diz "Vai, dá-lhe aí 10 segundo à Canidelo", como quem diz "dá-lhe a todo o vapor".

E pronto! Isto é o video.

Em relação aos acontecimentos fatais, é sempre de lamentar.

Infelizmente há quem não aceite a realidade, mesmo depois de a criar.

Link to comment
Share on other sites

Epah, vão ao chupa-mos q encontram facilmente esse video.

Não é nada de mais. Aparece ela dobradita para a fente a lamber o gelado de um, enquanto outro está a testar os gluteos da miuda.

Entretanto há outro que está a filmar e vira-se para o examinador de gluteos e diz "Vai, dá-lhe aí 10 segundo à Canidelo", como quem diz "dá-lhe a todo o vapor".

E pronto! Isto é o video.

Em relação aos acontecimentos fatais, é sempre de lamentar.

Infelizmente há quem não aceite a realidade, mesmo depois de a criar.

Não me interessa do vídeo, queria era conhecer a história. Quer dizer, ela fez o vídeo, que depois apareceu online... quando isso aconteceu, ela fugiu com o namorado para Lx (ainda me pergunto como é que pode ter namorado, depois dum vídeo desses), mas o pai foi buscá-la. Agora, suicidou-se, podendo isso estar (ou não) relacionado com o vídeo. É isto?

Link to comment
Share on other sites

Por causa duma parvoeira dessas?

Pelo que eu percebi, não se sabe se a causa do suicídio terá sido mesmo o vídeo. Anyway... parvoeira? Deve ser uma vergonha do crl, mas é. Ainda se fosse um vídeo com o namorado, é fdd, mas é naquela... agora com 2 ou 3 gajos? Vai lá vai...

Link to comment
Share on other sites

Epah, vão ao chupa-mos q encontram facilmente esse video.

Não é nada de mais. Aparece ela dobradita para a fente a lamber o gelado de um, enquanto outro está a testar os gluteos da miuda.

Entretanto há outro que está a filmar e vira-se para o examinador de gluteos e diz "Vai, dá-lhe aí 10 segundo à Canidelo", como quem diz "dá-lhe a todo o vapor".

E pronto! Isto é o video.

Em relação aos acontecimentos fatais, é sempre de lamentar.

Infelizmente há quem não aceite a realidade, mesmo depois de a criar.

Não me interessa do vídeo, queria era conhecer a história. Quer dizer, ela fez o vídeo, que depois apareceu online... quando isso aconteceu, ela fugiu com o namorado para Lx (ainda me pergunto como é que pode ter namorado, depois dum vídeo desses), mas o pai foi buscá-la. Agora, suicidou-se, podendo isso estar (ou não) relacionado com o vídeo. É isto?

oh jocas desculpa mas essa não percebo.

Link to comment
Share on other sites

Ao tempo que me lembro desse vídeo... Já foi à uns anitos não? Até se falou nisso aqui no forum.

Foi filmado com um Telemóvel, e nessa altura a qualidade era péssima.

Pena a miúda... E por acaso até era bem bonita.

O que não falta ai são raparigas que já fizeram cenas do género... O problema é quando algum esperto decide colocar o vídeo online.

Simplesmente destrói a vida da pessoa em causa. E neste caso levou mm ao suicídio dela. Isto se tiver relacionado com isso, mas provavelmente está.

Link to comment
Share on other sites

oh jocas desculpa mas essa não percebo.

Imagina que namoras com uma gaja. Aparece na net um vídeo da tua namorada a f**** com 3 gajos. Continuas a namorar com ela? :eek:

opá!! e quem te diz que o gajo nao começou a namorar com ela depois disso?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.