Jump to content

Nao Quero K O Azureus Faça Updates Automaticos


RPG
 Share

Recommended Posts

provavelmente e mais uma questao idiota, mas eu nao gostei da nova versao do azureus/vuze e nao quero fazer o update.

ja experimentei varias opçoes na configuraçao mas o sacana acaba sempre por fazer o update.

alguem sabe se existe a opçao de desactivar os updates e qual e ao certo (em k separador esta).

e agora outra coisa completamente :wacko:

de um momento para o outro o meu teclado (ou melhor desde k reinstalei o windows), em duas teclas especificas, passou a funcionar em duplicado automaticamente.

eu pensei avariou e como tenho outro troquei. mas com o outro acontece exactamente a mesma coisa :eek:

nao faria grande diferença se nao fossem as teclas de acentos ´´´``^^~~. tenho k escrever tudo sem acentos, coisa k sinceramente detesto :ranting:

se alguem souber a resposta a qualquer uma das minhas duvidas, agradeço desde ja a resposta :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Desenterro este tópico porque não vale de todo criar outro.

Saiu há pouco tempo uma nova versão do Vuze. E está cada vez melhor.

vuze1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

vuze2.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Sendo um dos clientes de compartilhamento de arquivos torrent mais usados da Internet, feito em JAVA e baseado no famoso Bitorrent, o Azureus Vuze agora está de cara nova e cheio de recursos visuais e de navegação atrativos.

O software já conquistou muitos usuários que utilizam a tecnologia torrent para fazer downloads, essa que atualmente corresponde a 35% do tráfego de dados da internet. E tudo isso, graças a sua interface intuitiva, limpa e fácil de usar, e ao seu suporte multilingüe, incluindo o português.

Você pode fazer definir prioridades, começar/parar downloads ou uploads, ver cada detalhe (inclusive imagens de amostra) dos arquivos que está baixando e muito mais. Confira abaixo algumas das suas características mais marcantes.

s clientes de torrent utilizam um protocolo específico, baseado no conceito P2P (Peer-to-Peer) para conectar sues usuários de um modo bastante efetivo. Diferente dos outros tipos de compartilhamento, o torrent permite a você baixar cada arquivo em pequenos fragmentos aleatórios, tornando os seus downloads muito mais rápidos.

Cada usuário contribui com uma parte do arquivo que escolheu baixar e, não havendo ordem no recebimento de dados, somente mais tarde todos os "pedaços" são organizados para poder usá-los realmente em seu computador. Enquanto isso, todos contribuem com a rede, mesmo com os arquivos que não tiveram seu download concluído.

Assim, não há filas de espera e nem sobrecarga do servidor, pois, na verdade, você baixa todos os arquivos diretamente dos outros usuários.

Continua...

Interface Fácil de Usar

Uma das maiores vantagens do Azureus Vuze, sem dúvida, é a praticidade da sua interface e a facilidade com que você pode usá-la. Tudo fica bem identificado e organizado para o usuário acessar rapidamente e sem complicações. Na nova versão não é diferente, esta qualidade foi preservada e melhorada.

Controle Total sobre os Downloads

Você pode iniciar, parar ou cancelar os downloads que estiver fazendo a qualquer momento, assim como acessar e deletar rapidamente os arquivos da sua biblioteca. O programa também permite que comentários sejam feitos e publicados para os outros usuários, criando uma avaliação geral da sua qualidade.

As buscas por arquivos também são muito fáceis de realizar, pois, além da já conhecida busca por palavras-chave, o usuário pode encontrar o que procura navegando pelas categorias ou pelos canais do Azureus Vuze.

Conteúdo Gratuito

O programa continua gratuito e o seu conteúdo, na grande maioria, igualmente sem nenhum custo adicional. Somente alguns arquivos encontrados exigem o pagamento de pequenas quantias para poder baixá-los sem infringir as leis de direitos autorais.

Seus Próprios Arquivos na Internet

Ao criar uma conta Azureus Vuze, que pode ser feita através do próprio programa, você tem acesso a recursos diferenciados. Assim, além de poder postar comentários e avaliações sobre os arquivos, você também pode publicar conteúdo e ajudar a rede a ficar mais completa e variada.

O que você encontra no novo Azureus Vuze

Interface mais clara e Barra de tarefas

Logo ao iniciar o programa, você já pode notar algumas mudanças no visual. A nova versão de Azureus Vuze traz uma interface mais elegante e clara, sem o tema dark que a antiga versão exibia. Uma barra de tarefas bem localizada permite o acesso rápido às opções e ações do programa. Isto traz muito mais agilidade à busca por arquivos.

Outros clientes torrent

Outra opção que agrada os usuários é a possibilidade de conectar o Azureus Vuze com outros clientes torrent, o que resulta em um número maior de arquivos disponíveis para download. Durante as buscas, outra coluna aparece do lado direito do programa.

Tal coluna exibe a quantidade de arquivos encontrados e, logo abaixo, os demais clientes torrent com os quais o programa esta conectado. Clicando sobre cada um desses, você consegue visualizar o resultado da busca separadamente de forma organizada e simples.

ovidades ainda mais fresquinhas

Depois de tantas novidades de interface, RSS e barra de busca, o Azureus chega a sua versão 4.2 e trás mais ferramentas para fazê-lo ainda mais poderoso. Agora é possível contar com um conversor de vídeos e um reprodutor de arquivos para os objetos de desejo de dez entre dez fanáticos por tecnologia: iPod, iTunes, PlayStation e Xbox.

Estas ferramentas podem ser usadas a partir da instalação de um plugin localizado na barra "Devices". Tanto o conversor quanto o player de arquivos para os consoles e iPod ainda estão em versão Beta, entretanto vale a pena conferir mais uma novidade de um dos clientes torrent mais versáteis e poderosos da categoria.

Agora assim que o download acabar, você só precisar sentar no sofá e dar Play, sem se preocupar com tocadores, codecs e tudo mais

Há ainda mais detalhes na interface, como, por exemplo, opções de acompanhamento da sua biblioteca, a opção de adicionar amigos e ter uma rede ainda mais completa de pessoas para compartilhar seus arquivos e, ainda mais uma ótima ferramenta chamada de rede HD

Acessando esta opção é possível baixar vídeos em alta definição e sem precisar buscar pelos arquivos, pois basta clicar nas imagens para começar o download, ou ainda, navegar pelas categorias. Pule alto com o sapo mais adaptado ao mundo torrent e aproveite para compartilhar seus arquivos e interagir ainda mais com eles e as pessoas.

Fonte: baixaki.com.br

Caracteristicas Gerais

  • Capacidade de partilhar torrents com os amigos e receber «friend boosts»
  • Download de conteúdo de alta qualidade e oficial da Vuze Network.
  • Chatting entre amigos
  • Comentários classificações avançados
  • Busca de conteúdo
  • Publicação de conteúdo
  • Exportar media para dispositivos externos
  • Actualização automática para novas versões
  • Configuração de portos para utilização do protocolo Bittorrent
  • Lista de IP's bloqueados
  • Limitação da largura de banda para Download/Upload
  • Definição de prioridades para lista de torrents em download
  • Permite criar torrents, trackers
  • Leitor de RSS

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.