Jump to content

Presidenciais Usa´08


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Já para não dizer que hoje tem uma protecção que simplesmente antigamente não tinham ;)

O 11 de Setembro mostrou que mesmo a América com a sua tecnologia toda é vulnerável. Pode acontecer, espero que não e que o Obama mude a América para melhor...

Link to comment
Share on other sites

Já para não dizer que hoje tem uma protecção que simplesmente antigamente não tinham ;)

O 11 de Setembro mostrou que mesmo a América com a sua tecnologia toda é vulnerável. Pode acontecer, espero que não e que o Obama mude a América para melhor...

Antigamente quase que entravas nos Aviões como querias...

Andas de Avião agora para ver como é... Não estou a falar nos Low Cost dentro da Europa lol... E mesmo nesses á mais segurança...

Quando fui à alemanha obrigaram-me a abrir o saco, porque tinha lá uma escova de dentes que parecia outro objecto lol

Link to comment
Share on other sites

Ganhou por uma unha negra!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já para não dizer que hoje tem uma protecção que simplesmente antigamente não tinham ;)

O 11 de Setembro mostrou que mesmo a América com a sua tecnologia toda é vulnerável. Pode acontecer, espero que não e que o Obama mude a América para melhor...

Da maneira que eu vejo isso, uma coisa não implica a outra. :y:

Link to comment
Share on other sites

o SENHOR OBAMA (sim, porque agora é um senhor!) tem neste momento uma margem que poucos presidentes tiveram até hoje.

tenho seguido a emissão da CNN e os comentários dos analistas na quase integralmente e concordo inteiramente com eles. segundo eles este presidente têm tudo para ser um presidente UNIFICADOR...porque segundo os dados, estas foram as eleições onde as "MINORIAS" se transformaram na MAIORIA...

com essa maioria [com uma MARGEM SIGNIFICATIVA], ele consegue o dominio do Senado e o controlo do mesmo, já que foi graças a ele, que essa maioria sentou lá o rabinho... e isso pode dar-lhe muita segurança...

mas...tudo depende da politica que aplicar...se quiser acabar com as guerras...pode ser arriscado para ele

a única vez na história dos EUA que um presidente foi tão acarinhado pelo povo e pelas minorias...foi no tempo do JFK...e pela visão "contra as guerras" ele foi "medalhado" com balas...EU CONTINUO A ACREDITAR QUE FOI UMA CONSPIRAÇÃO "PELO INTERESSE" DE CONTINUAREM A FAZER RIOS DE DINHEIRO COM A GUERRA [ver filme JFK e a teoria da bala invisível - IMPAGÁVEL!]. Mesmo sendo um presidente acarinhado...não escapou ao terrível destino...

já aqui foi dito que, devido ao nível tecnológico no qual nos encontramos hoje em dia e devido à alta segurança que rodeia o presidente...ele não pode ser assassinado... POIS EU DIGO QUE PODE, E QUE A SER ALVO DE UM ASSASSINATO, SERÁ O MAIS BRILHANTE DE TODOS...não nos podemos esquecer que foi devido ao actual nível tecnológico, ao poder que os media detêm e que esse mesmo poder aliado às forças de segurança (CIA / FBI / JOINT CHIEFS) que se criou [PARA MIM] a melhor das desculpas para lançar uma guerra, O 11 DE SETEMBRO [ver filme Zeitgeist Addendum - onde mostra como o interesse económico se sobrepõe à condição humana - MUITO BOA TEORIA!]

a meu ver...a vitória dele foi histórica...mas o futuro desempenho dele será ainda mais importante e eu cá [espero] estarei para ver!

NOTA: não sou americano, sou português, mas gosto de politica...e qualquer politico português comparado com um politico americano (senador ou presidente)...é um menino...imaginem o que será preciso conseguir para subir dentro dos partidos, num país composto por 52 estados, quase todos de dimensão superior ao nosso país... :-..

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

NOTA: não sou americano, sou português, mas gosto de politica...e qualquer politico português comparado com um politico americano (senador ou presidente)...é um menino...imaginem o que será preciso conseguir para subir dentro dos partidos, num país composto por 52 estados todos de dimensão superior ao nosso país... :-..

Gostei bastante do teu comentário, mas enganaste-te aí... há estados americanos mais pequenos que o nosso Portugal (92.391 km²):

Maine 91,647

South Carolina 82,931

West Virginia 62,755

Maryland 32,134

Hawaii 28,311

Massachusetts 27,337

Vermont 24,900

New Hampshire 24,216

New Jersey 22,587

Connecticut 14,356

Puerto Rico 13,792

Delaware 6,446

Northern Mariana Islands 5,115

Rhode Island 4,002

US Virgin Islands 1,909

American Samoa 1,513

Guam 1,479

District of Columbia 176

US Minor Outlying Islands 41

Fonte: Wikipedia

:y:

Link to comment
Share on other sites

NOTA: não sou americano, sou português, mas gosto de politica...e qualquer politico português comparado com um politico americano (senador ou presidente)...é um menino...imaginem o que será preciso conseguir para subir dentro dos partidos, num país composto por 52 estados todos de dimensão superior ao nosso país... :-..

Gostei bastante do teu comentário, mas enganaste-te aí... há estados americanos mais pequenos que o nosso Portugal (92.391 km²):

Hawaii 28,311

Puerto Rico 13,792

Delaware 6,446

Northern Mariana Islands 5,115

Rhode Island 4,002

US Virgin Islands 1,909

American Samoa 1,513

Guam 1,479

District of Columbia 176

US Minor Outlying Islands 41

Isso não são estados pah. Estás aí a contar com as ilhas e os "distritos" (whatever).

Btw, sempre aprendi que os estados eram 50 (o número de estrelas na bandeira). Quais são os outros 2? E porque é que foram passados a estado?

E o " :-.." dele pareceu-me ser como quem diz "mais ou menos". :P

Link to comment
Share on other sites

ok...assumo o erro e re-escrevo... "quase todos" LOOOOL :-..

em relação aos 52 estados... aqui vai a piadola!

Afghanistan

Alabama

Alaska

Arizona

Arkansas

California

Colorado

Connecticut

Delaware

Florida

Georgia

Hawaii

Idaho

Illinois

Indiana

Iowa

Iraq

Kansas

Kentucky

Louisiana

Maine

Maryland

Massachusetts

Michigan

Minnesota

Mississippi

Missouri

Montana

Nebraska

Nevada

New Hampshire

New Jersey

New Mexico

New York

North Carolina

North Dakota

Ohio

Oklahoma

Oregon

Pennsylvania

Rhode Island

South Carolina

South Dakota

Tennessee

Texas

Utah

Vermont

Virginia

Washington

West Virginia

Wisconsin

Wyoming

:-..

chamo à especial atenção que os "estados" a bold...não votam para as presidenciais! :lol: :-..

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Isto foi tudo uma eleição racial. Que estupidez.

Isso tb podiam dizer os negros residentes nos EUA das ultimas 20 ou 30 eleiçoes presidenciais não? De qualquer maneira só espero que ele mude alguma coisa e não duvido que assim seja.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.