Jump to content

Presidenciais Usa´08


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Nem o barraca é um messias, nem o velho é o diabo. Seja lá qem for que ganhe, pior isto não fica. Eu não estou entusiasmado com nenhum destes gajos, o meu candidato seria a clinton, porque talvez seguisse na linha do marido e isso não seria nada mau. Com o barraca, sabe-se lá o que irá sair dali. Se ele ganhar vai ter de pagar tantos favores que sei lá.

Link to comment
Share on other sites

já vi alguns discursos...mas este foi extremamente frontal, populista, sentimental, de "mim para ti"... ele foi UM PASTOR NA SUA IGREJA (ao invés de AMEN o público repetia...SIM NÓS PODEMOS!)

quase que me pareceu assistir ao reencarnar de MARTIN LUTHER KING e de JOHN KENNEDY.

achei um discurso à altura do feito. muito se espera deste senhor!

Parabéns Sen. Obama!

:-.. "SIM, NÓS PODEMOS!"

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Cautelas e caldos de galinha...

Sempre quero ver como é que ele descalçar a bota do iraque e do afganistão, ele prometeu matar o big laden, ele prometeu muitas coisas, acho que prometeu demasiado.

Desejo-lhe boa sorte, sem esperar grandes façanhas, visto que o bush deixou-lhe uma travessa de prata cheiaissima de merda. Espero que ele tenha estomago para tanto.

Link to comment
Share on other sites

já vi alguns discursos...mas este foi extremamente frontal, populista, sentimental, de "mim para ti"... ele foi UM PASTOR NA SUA IGREJA (ao invés de AMEN o público repetia...SIM NÓS PODEMOS!)

quase que me pareceu assistir ao reencarnar de MARTIN LUTHER KING e de JOHN KENNEDY.

achei um discurso à altura do feito. muito se espera deste senhor!

Parabéns Sen. Obama!

:-.. "SIM, NÓS PODEMOS!"

Tal como se dizia o Martin Luther King: I Have a Dream.... finalmente concretizou-se..... mas, veremos quanto tempo irá durar.

Edited by Normandy44
Link to comment
Share on other sites

Acho graça é que, desde comentadores, políticos, jornalistas, users do FNF, todo o mundo está a ter um orgasmo pela vitória do Obama.

Acho ques estão todos eufóricos demais. A saloíce conquistou o mundo.

Não estou eufórico Pelo Obama ter ganho.

Estou é pelo McCain ter perdido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.