Jump to content

Dúvida Em Relação à Gravação De Dvd


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Pois bem pessoal, então é assim:

Eu ao longo dos anos já tive vários gravadores de DVD. No entanto nunca consegui gravar a mais de 8x sem que o DVD não fica-se na layer com um formato de gravação esquesito. Imaginem... gravo um Dvd a 8x, olho para o DVD e vejo que está uniforme.

Gravo a mais do que 8x (por exemplo 16x) e qnd olho para o DVD ele está tudo menos uniforme. Por exemplo tem diversos circulos etc. Eu já experimentei com vários gravadores e várias marcas de Dvd. Por exemplo aínda há 2 semanas comprei um gravador plextor e experimentei gravar a 16x. Resultado, igual. Contudo por exemplo se gravar usando o imgburn com a opção verify activa já fica bem.

Não me interessa ter esta opção activa pq basicamente o que faz é ler a imagem e depois gravar, ou seja acaba por demorar o dobro do tempo.

Alguma ideia? Podem partilhar as vossas experiências a gravar a mais do que 8x?

Link to comment
Share on other sites

(...)

Gravo a mais do que 8x (por exemplo 16x) e qnd olho para o DVD ele está tudo menos uniforme. Por exemplo tem diversos circulos etc. Eu já experimentei com vários gravadores e várias marcas de Dvd. Por exemplo aínda há 2 semanas comprei um gravador plextor e experimentei gravar a 16x. Resultado, igual. Contudo por exemplo se gravar usando o imgburn com a opção verify activa já fica bem.

(...)

A opção verify é no fim da gravação... ele verifica se fica bem. A simulação é que já faz o que disseste...

Eu noto esses círculos por exemplo nos DL... ao fim da gravação parece que está tudo torto, mas o que interessa é que ele lê (gravado sempre a 2.4x).

Nunca experimentei um DVD de 16x, afinal, nao me interessa muito a rapidez tenho tempo...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu gravo sempre a 4x (o gravador não dá mais). Demora cerca de 15 minutos mas ficam sempre bem gravados. Contam-se pelos dedos das mãos os DVDs que queimei desde há 3 anos para cá!

Same here.

Só queimei um quando me enganei e gravei a 2x...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.