Jump to content

Jeph Loeb Despedido De Heroes

camurso_
 Share

Recommended Posts

A NBC, canal responsável pela transmissão de Heroes nos Estados Unidos, acabou de despedir dois dos produtores executivos da série - Jeph Loeb e Jesse Alexander.

Ao que parece, os dois produtores foram despedidos devido à frustração da cadeia televisiva relativamente ao rumo que a série tomou neste útlimos três anos. É de notar que Heroes tem vindo a ter uma audiência cada vez menor, além de reciclar exaustivamente conceitos de BD's já feitas (vide a primeira temporada... Watch..coff-coff.. men).

Foram precisos três anos para a NBC perceber que o Loeb não vale um chavo... Foi preciso o homem começar a escrever o Red Hulk para finalmente perceberem o quão mau o Loeb era... Agora só falta a Marvel!

Em relação à série, adorei a primeira temporada, apesar de o fim ser uma cópia quase exacta de uma conhecidíssima BD de um conhecidíssimo Mestre. O problema é que o Loeb não aprende e continuou a usar os mesmos elementos ao longo da série (cliffhangers, reviravoltas, etc.). Acho que a única coisa de jeito que a série deixa para trás são as belas pinturas do Tim Sale, ao contrário do HC que saiu com várias estórias da série.

Fonte: http://areanegativa.blogspot.com/

É verdade, quem conhece a BD reconhece que heroes mistura várias ideias já exploradas na BD (algumas até à exaustão)... <_<

Não é essa a questão. A questão é que a série está a perder espectadores ($) e além disso não está a inovar em nada...

Quem conhece BD (o gajo é autor de BD conhecido por fazer coisas muito boas e coisas muito más) sabe que a 1ª série foi "baseada" no Watchmen, a 2ª "baseada" nos X-Men (vírus Legado/Cable), a 3ª ainda não vi...

Esta 3ª temporada anda com 1 enredo um pco atrapalhado e não mt cativante (pelo menos para mim...), de qq maneira é sempre de ver!

Edited by Batunaz

Eu pessoalmente estou a gostar desta season. Sim, há coisas mal explicadas, feitas para encher chouriços. Mas problemas, a meu ver, todas (ou quase) as séries têm.

Acho que é ainda é possível fazer uma bela season, se os senhores não tiverem paragens cerebrais.

Mas tb concordo com o que se disse, acho que é ficar por esta season. Façam uma coisa com jeito e saiam em grande :-..

A primeira serie foi boa, a segunda foi fraca mas esta terceira começou fraca e parece estar a melhorar. No entanto quase que se percebe q ficamos por 3 seasons. Mas mesmo assim não achei nada fraca no geral.

Achas que fica pelas 3 seasons? Vais ao tv.com e lá continua ela, sempre nos lugares cimeiros... Ora tá em 2º, ora tá em 1º ;)

Series assim tão populares e vistas têm sempre mais seasons.

Por acaso eu estou a gostar muito desta 3ª Season, muito mais que a 2ª.

A 1ª é sempre a melhor, mas isso é assim em todas, é o factor novidade.

A 1ª season do Lost foi a melhor. A 1ª Season do Prison Break foi a melhor etc etc etc

:lol:

O que faz Lost ser uma das séries mais melhores boas de sempre é isso mesmo. O mistério.

Não gostam ou não percebem? Ok. Entende-se. Agora, chamar-lhe "feito em cima do joelho"... E twists nunca são demais a não ser que contes com eles.

acertas-te.

nao percebo, sou burro.

Pois és. Já te disseram que é "acertaste".

:lol:

O que faz Lost ser uma das séries mais melhores boas de sempre é isso mesmo. O mistério.

Não gostam ou não percebem? Ok. Entende-se. Agora, chamar-lhe "feito em cima do joelho"... E twists nunca são demais a não ser que contes com eles.

oh minion tu k nao tenhas de ter sempre razão lol

Oi?

Sabes ler?

Ou também achas que Lost é feito em cima do joelho?

A meu ver precisam de se decidir quem são os herois e quem são os vilões, isto de andar a trocar de lado sempre que lhes apetece não está com nada, não dá para criar afeição pelo personagem, e ameu ver já estava na hora de os heróis se unirem para ver se realizam alguma coisa.

acho a 1ªserie excelente, a partir daí não gosto, mas secalhar sou demasiado exigente, afinal de contas não posso gostar de tudo que vejo

Obviamente.

Nem ninguém disse o contrário.

E acho que se pode afirmar que a segunda season foi a mais fraca de todas. Pelo menos do pessoal que vê, é esse feedback que tenho (eu incluido).

Agora, dizer que é mal feito ou feito em cima do joelho só porque não se gosta acho exagero.

Quanto a Heroes, eu estou a achar que esta season está a salvar o mau que foi a segunda season. Se continuassem na mesma onda, acabava por se perder uma série excelente. E sim a 1a season de Heroes foi muito boa.

A meu ver precisam de se decidir quem são os herois e quem são os vilões, isto de andar a trocar de lado sempre que lhes apetece não está com nada, não dá para criar afeição pelo personagem, e ameu ver já estava na hora de os heróis se unirem para ver se realizam alguma coisa.

Eu acho que é aí que está grande parte da beleza desta season. Ainda não se sabe nada. Deu muitas voltas que não se previam. Claro que mais 10 episódios disto também não, mas como a season vai ter 2 capítulos, acho que se deva continuar mais uns quantos eps neste. :y:

Não acredito que nenhuma destas grandes séries seja feita em cima do joelho, embora o Heroes esta temporada tenha vindo a abusar nos twists por episódio o que torna fragil a base da história mas cm ainda vamos no inicio da temporada pode ser que se componha. Mas volto a repetir que séries com o Prison Break (que inicialmente era para ser só uma temporada) e o heroes (que a história para a 2ª e 3ª temporada não eram para ser nada do que se viu) não podem ser comparadas com o Lost que foi pensada para ser duradoura, alias já cortaram nas temporadas pois eram para ser 7 inicialmente e eles já cortaram a coisa!