Jump to content

Gangues De Rio De Mouro: Jovem De 17 Anos Condenado A 19 Anos De Prisão


Kopien
 Share

Recommended Posts

Parece-me que voces não estão a ver lá muito bem o quanto tempo é 15 ou 20 anos... O puto vai passar na cadeia outra vida. Pode sair mais cedo por bom comportamento, mas também pode ficar mais tempo por mau...

Acho muito bem ter levado essa pena e até devia ter levado mais. Vai ser um pária, pois matou um dos deles, e provavelmente vai estar num nível abaixo de cão. Pode ser violado, espancado, morto... enfim seja lá o que acontecer não vai repor os mortos, nem vingar os pais. É uma tristeza completa. A sentença até foi exemplar, até pela celeridade, e só é pena não fazerem os mesmos com os assaltos violentos, com julgamentos rápidos e penas duras. Se houvessem mais dessas, se calhar o "pessoal" pensava duas vezes antes de fazer m3rd@. Não sei se foi por boné, ou seja lá o que foi, mas posso dizer que isto aconteceu por um sentido de impunidade que surge nos pequenos delitos. Só isso.

Até posso dizer, que um familiar desses (assassino ou assassinados) passado pouco tempo disto ter acontecido, mandou gás pimenta para a casa de banho da escola que frequentava, intoxicando outros alunos, foi suspenso por uns dias e quando voltou, apunhalou um colega pelas costas na escola. Sei disso porque comentava com uma professora minha o caso do "dá-me o telemóvel já!" e ela que trabalha nessa escola contou-me isto, para exemplificar a relatividade da gravidade das coisas. Bela família ein?...

Sinceramente, será que esta gente aprende?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.