Jump to content

Gangues De Rio De Mouro: Jovem De 17 Anos Condenado A 19 Anos De Prisão


Kopien
 Share

Recommended Posts

não foi por um boné =)

em relação á pena, acho muito pouco, mas pronto... estamos em portugal.

Xiba-te lá...

Ele não sabe de nada...

'Tá é a fazer que sabe...

tipo sky inda andas nessa? se te fosses F0der, e escolher outro pa chatear com essas bocas parvas?.... Pk raio deveria dizer que sei se não sabia ?... Não faz o mínimo de sentido....

@NunoV, obviamente nunca se sabe quem anda pelo fórum e há certas coisas que não se convém falar, visto que moro no mesmo sitio que os envolvidos. Conheçia o que morreu pessoalmente, mas nao o outro.

Não deixa de ser ridícula , mas a razão tem a ver com "saias". ;)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

nao é preciso usar "calao" para se ofender. tas contantemente a mandar bitraires kuando sabes k nao se pode responder por causa da tua tag ou por tarmos num forum. pensei k ja te tinhas deixado disso.

Link to comment
Share on other sites

nao é preciso usar "calao" para se ofender. tas contantemente a mandar bitraires kuando sabes k nao se pode responder por causa da tua tag ou por tarmos num forum. pensei k ja te tinhas deixado disso.

Claro. Tu não mandas bitaites nem nada...

E essa da tag já está a ficar velha... Mas vinda de quem vem... -_-

Ignore mode on

Link to comment
Share on other sites

Eu por aqui arranjava para o gajo uma pena prolongada de serviço à comunidade. Tipo, 25 anos a trabalhar num lar de idosos na secção de dar banho e mudar a fralda aos velhinhos (COM O DEVIDO RESPEITO QUE ME MERECEM), para ver se não ia ao sítio.

E continuo a achar que todos os presos deveriam ser obrigados a trabalhar para pagarem a estadia na cadeia, caso contrário é uma óptima opção para um sem-abrigo: cometer um crime e ter direito a comida, cama e roupa lavada de borla.

Link to comment
Share on other sites

Eu por aqui arranjava para o gajo uma pena prolongada de serviço à comunidade. Tipo, 25 anos a trabalhar num lar de idosos na secção de dar banho e mudar a fralda aos velhinhos (COM O DEVIDO RESPEITO QUE ME MERECEM), para ver se não ia ao sítio.

E continuo a achar que todos os presos deveriam ser obrigados a trabalhar para pagarem a estadia na cadeia, caso contrário é uma óptima opção para um sem-abrigo: cometer um crime e ter direito a comida, cama e roupa lavada de borla.

Por acaso nunca tinha pensado nisso. Mas é mais uma razão para preferir estas penas "longas" em relação à pena de morte.

Link to comment
Share on other sites

Eu por aqui arranjava para o gajo uma pena prolongada de serviço à comunidade. Tipo, 25 anos a trabalhar num lar de idosos na secção de dar banho e mudar a fralda aos velhinhos (COM O DEVIDO RESPEITO QUE ME MERECEM), para ver se não ia ao sítio.

E continuo a achar que todos os presos deveriam ser obrigados a trabalhar para pagarem a estadia na cadeia, caso contrário é uma óptima opção para um sem-abrigo: cometer um crime e ter direito a comida, cama e roupa lavada de borla.

E uma das coisas que podiam fazer era limpar as valetas das estradas. Tirar as ervas e afins. Antes, em Portugal, existiam os cantoneiros que faziam isso, mas penso que é uma profissão quase extinta.

Era pô-los em fila, alinhados na berma das estradas (como nos filmes americanos) a limpar as estradas e coisas semelhantes. Eram úteis à sociedade.

Claro que isto é apenas um exemplo muito simples, existem dezenas de outras hipóteses.

Link to comment
Share on other sites

Eu por aqui arranjava para o gajo uma pena prolongada de serviço à comunidade. Tipo, 25 anos a trabalhar num lar de idosos na secção de dar banho e mudar a fralda aos velhinhos (COM O DEVIDO RESPEITO QUE ME MERECEM), para ver se não ia ao sítio.

E continuo a achar que todos os presos deveriam ser obrigados a trabalhar para pagarem a estadia na cadeia, caso contrário é uma óptima opção para um sem-abrigo: cometer um crime e ter direito a comida, cama e roupa lavada de borla.

E uma das coisas que podiam fazer era limpar as valetas das estradas. Tirar as ervas e afins. Antes, em Portugal, existiam os cantoneiros que faziam isso, mas penso que é uma profissão quase extinta.

Era pô-los em fila, alinhados na berma das estradas (como nos filmes americanos) a limpar as estradas e coisas semelhantes. Eram úteis à sociedade.

Claro que isto é apenas um exemplo muito simples, existem dezenas de outras hipóteses.

Que era uma coisa que aqueles q tão em casa a ganhar o subsídio de desemprego podiam fazer... limpar valetas, limpar os matos... pelo menos justificavam aquele que lhe cai na conta ao fim do mês :bye:

Link to comment
Share on other sites

Absolutamente. Ainda noutro dia comentava isso com alguns colegas: se as Juntas de Freguesia se encarregassem de organizar trabalho para os "Subsídio dependentes" tenho quase a certeza que a taxa de desemprego iria baixar porque qualquer emprego seria aceite ao invés de estar em casa a coçar os ditos.

Já que o Estado lhes paga por não terem emprego, ao menos que façam algo de socialmente aproveitável.

Link to comment
Share on other sites

Absolutamente. Ainda noutro dia comentava isso com alguns colegas: se as Juntas de Freguesia se encarregassem de organizar trabalho para os "Subsídio dependentes" tenho quase a certeza que a taxa de desemprego iria baixar porque qualquer emprego seria aceite ao invés de estar em casa a coçar os ditos.

Já que o Estado lhes paga por não terem emprego, ao menos que façam algo de socialmente aproveitável.

n há legislação para isso? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Todos os anos o PR perdoa x tempo a n reclusos que se portam bem. Há indultos e o crl, este camelo sai de lá com menos de metade da pena cumprida. Caso semelhante aconteceu a um gandulo da minha freguesia. É uma palhaçada.

Link to comment
Share on other sites

Há tanto mato para limpar neste país de maneira a evitar os fogos que já era horas de aproveitar os recursos existentes nas prisões...quem tentasse fugir olha corria o risco de levar com um balázio. Já é hora de acabar com o só comer e dormir das prisões...é castigo estar preso mas, não o suficiente.

Edited by Black_Lotus
Link to comment
Share on other sites

Todos os anos o PR perdoa x tempo a n reclusos que se portam bem. Há indultos e o crl, este camelo sai de lá com menos de metade da pena cumprida. Caso semelhante aconteceu a um gandulo da minha freguesia. É uma palhaçada.

Os homicidas também são contemplados com essas benesses das amnistias? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Depois da pena cumprida, era voltar para a terra dos papás e nunca mais lhe ser permitida a entrada em Portugal.

Mas coragem para isso só há nos Estados Unidos e Canadá. Neste país de bananas, este gajo ainda há de roubar muita gente.

Mas enfim, fica o resultado positivo: dois bandidos debaixo da terra, um a passar uns tempos na prisão.

E, de repente, a linha de Sintra ficou 0,00001% mais segura.

Link to comment
Share on other sites

Depois da pena cumprida, era voltar para a terra dos papás e nunca mais lhe ser permitida a entrada em Portugal.

Muito bonito de dizer, porque são pretos (há que dizê-lo com frontalidade e deixarem-se de se "esconder" atrás do eufemismo "negros", pois nem os próprios gostam disso). Então e se isto acontecer com brancos portugueses? Mandamo-los para onde? Cabo Espichel abaixo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.