Jump to content

7ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Volto a repetir. O Ano passado quando disse que o Jesualdo era mediano e o Fêcêpê demolidor era uma farsa, cairam-me todos em cima e fui lolado e quotado por tudo e todos, é giro ver que afinal agora já toda a gente concorda comigo.

Nisto e que não tens razão.Agora ate merecias um lol.

x2

Olha olha, agora é que vi quem vai apitar o jogo do Benfica... lol, Xistra.

B)

ja estas a aranjar a cama ,se porventura o benfica perder ?

:lol:

não andamos é a dormir... ;)

B)

Independentemente disso, não deixa de ser uma boa desculpa... :-

onde é que está a desculpa? podes-me dizer sff? é que eu não vejo isso sobre o que escrevi...

B)

Link to comment
Share on other sites

Temos um gajo no banco que tem uma eficacia de 100%, 1 jogo , 1 vitoria, 1 taça. Querem melhor? :-..

Agora a falar a serio para mim não ha nenhum treinador de jeito para o porto, se calhar ia buscar o Domingos mas sem grande fé.

Agora se me perguntares e depois quem poderia vir... não faço a mínima, só sei que neste momento treinador português para pegar nesta equipa tinha de ser alguém sem medo... (Jorge Jesus encaixa no perfil mas parece-me demasiado cedo para tal), como tal só resta algum estrangeiro com mão nos jogadores e que não tenha medo.

Dos estrangeiros sabem-me dizer quem está disponível que encaixe no perfil? Tem de ter também ambição...

Por amor de Deus, DAGC!

O Jorge Jesus nem falar sabe, não quero voltar aos tempos do Octavio Machado!

Não sabe falar? Que bom argumento :y:

Eu não disse que ele era solução...

Mas disseste que tinha perfil!

Quanto ao bom argumento, para mim um treinador que a falar parece um labrego e que nos jogos não mantem uma postura "normal" para um treinador, não tem capacidade de treinar o FCP. O Jesus faz me lembrar o Octavio Machado e o Jaime Pacheco.

E tem perfil. Sabe construir uma equipa, não tem medo de jogar com outros clubes melhores, sabe ler o jogo, veja-se a forma fantástica como anulou as investidas do Portsmouth.

Agora o não saber falar para além de não concordar, não é argumento que considere relevante.

No entanto disse que era demasiado cedo para o FCP, ainda tem muito que provar.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

hey

ora aqui estou eu regressado de uma semana de férias no hospital lol

ontem ainda vi o scp no hospital e o jogo foi fraquinho, salvou-se a vitória, quanto ao fcp só ouvi o relato mas a coisa também não me pareceu grande coisa

e que o slb ganhe daki a bocado e claro lol

cumps

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

onde é que está a desculpa? podes-me dizer sff? é que eu não vejo isso sobre o que escrevi...

Está no mesmo sítio das desculpas dos sportinguistas aqui há tempos...

Começa-se logo a preparar terreno com um

"Epah, o árbitro é o <nome_do_árbitro> :lol:"

Se isso não é preparar terreno... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente axo k o Jesualdo é o menos culpado. Obviamente nestas alturas o treinador acaba por ser o elo mais fraco. ( e muito mais facil despedir 1, do ke despedir 5 ou 6 )

Sapunarus, tariks, fernandos, rolandos, e akele k me eskeci o nome...? Mas algum dia tem categoria para estar no Porto?.....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

onde é que está a desculpa? podes-me dizer sff? é que eu não vejo isso sobre o que escrevi...

Está no mesmo sítio das desculpas dos sportinguistas aqui há tempos...

Começa-se logo a preparar terreno com um

"Epah, o árbitro é o <nome_do_árbitro> :lol:"

Se isso não é preparar terreno... :rolleyes:

lol, o Benfica tem obrigação de ganhar, ponto final parágrafo. Esta é a atitude de quem quer ser campeão, não é admitido outro cenário (não significa que ele não aconteça).

Mas népia, não preciso preparar terreno, pelos vistos ele é que já está a ser preparado. ;)

Vai dar uma vista de olhos rápida sobre os jogos apitados pelo Xistra que envolvam o Benfica e depois diz alguma coisa.

B)

Link to comment
Share on other sites

No Estrela-Belenenses...

34' - CARTÃO VERMELHO (por acumulação) para WENDER.

Um erro grave do árbitro Marco Ferreira causa um enorme prejuízo ao Belenenses. Wender recebeu um segundo cartão amarelo por, supostamente, ter tocado a bola com a mão. A falta, no entanto, foi cometida pelo companheiro China, que ainda não tinha cartão.

:O

Link to comment
Share on other sites

O Juju cheira-me que só baza se perder em Kiev. Já vai tarde. Não se vê qualquer fio de jogo no FCP, é bola lá para a frente e fé em Lisandro.

tomas costa.

O Tomás Costa ainda me parece o melhorzinho dos que vieram. Agora, a jogar lateral ou a extremo é claro que não resulta.

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente axo k o Jesualdo é o menos culpado. Obviamente nestas alturas o treinador acaba por ser o elo mais fraco. ( e muito mais facil despedir 1, do ke despedir 5 ou 6 )

Sapunarus, tariks, fernandos, rolandos, e akele k me eskeci o nome...? Mas algum dia tem categoria para estar no Porto?.....

Não vês jogos do FCP de certeza.

E agora é que vi aí o nome do Tarik... O Marroquino pode não ser nada do outro mundo, mas é um bom jogador, joga e faz jogar.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.