Jump to content

7ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Está a ser um bom jogo este Rio Ave - Sporting.

O Sporting com Liedson é outra coisa, chega lá à frente com perigo muito mais facilmente.

Eu cá vou ver o jogo do Porto. Até podia ter só derrotas, mas é a equipa que eu gosto e é a equipa que eu gosto de apoiar e ver jogar. Não sou adepto apenas dos bons momentos, ou das vitorias. Sou adepto do Porto quando ganha e quando perde.

E olha não sou sócio nem nunca fui.

Ta mal! Se calhar e por isso que não assobias, não te sai do bolso!

Não vás por aí que há muito boa gente que é sócio, paga as cotas, vai aos jogos no estádio e não assobia.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Como e que possivel deixar o Tarik no banco e por o Benitez!!

Este Jesualdo anda mesmo ardido da cabeça.

Claro, era meter o Tarik a lateral esquerdo... E depois é o JuJu que anda "ardido"...

:lol:

La la aquilo que eu disse com atenção.

Ora bem, falaste apenas no Tarik e no Benitez. Porém, o que escreveste é bastante ambíguo, pois tanto ou é troca directa ou então ficou por dizer quem é que saia e entrava.

Ves que chegaste lá! O truque e ler com calma.

Ou então explicares-te melhor. É que quem não saiba em que posições joga um e o outro, até pode pensar que fazem a mesma posição. E, já agora, quem é que metias em vez do Benitez? O Fucille? Não é por nada, mas não me parece que o Fucille seja opção este ano e possivelmente isso deve-se ao jogador em si e não ao JuJu. Portanto, se não é o Fucille é o Lino. Ah, espera, é que depois é mais do mesmo e apenas mudas o nome...

Link to comment
Share on other sites

O FC Porto sofreu esta noite, com a Naval, a terceira derrota consecutiva. Cenário pouco visto nos «azuis-e-brancos», é certo, mas insuficiente para Jesualdo Ferreira dizer que a equipa está em crise. «Temos de ganhar um jogo para que a equipa estabeleça de novo o equilíbrio que já teve, e regresse a uma maior tranquilidade», defende.

Jesualdo Ferreira

ASF

«Não posso por em causa a forma como a equipa se bateu e trabalhou, os meus jogadores foram claramente profissionais na discussão dum jogo em que fomos melhores na primeira parte. Tivemos ocasiões suficientes para passar para a frente no marcador, o jogo teria sido outro com certeza. Na segunda parte, sofremos um golo esquisito, dentro da linha dos que temos vindo a sofrer. Fizemos o que tínhamos de fazer, os jogadores continuaram a trabalhar muito e criámos ocasiões para, no mínimo, não perder este jogo», comentou Jesualdo Ferreira.

«A derrota deixa-nos tristes e insatisfeitos com tudo o que se está a passar, mas não temos nada a apontar aos jogadores e isso é que é importante. A vitória premeia o esforço, a atitude e clarividência dos jogadores da Naval em determinados períodos do jogo, e penaliza-nos pela forma como não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos», lamentou.

Confrontado com as três derrotas consecutivas do FC Porto, o técnico assumiu ser um «cenário que provavelmente não acontece há muitos anos. «A equipa fez série de oito vitórias consecutivas no ano passado, este ano as coisas não estão a acontecer assim. Há momentos em que as coisas não têm uma explicação tão objectiva como muitos pensarão. Não merecemos passar por isto, pela forma como trabalhamos», defendeu.

«Temos de trabalhar cada vez mais e ganhar um jogo, para que a equipa estabeleça de novo o equilíbrio que já teve e regresse a uma maior tranquilidade. É isso que nos falta», notou, afastando o cenário de crise: «Estamos na sétima jornada, perdemos dois jogos que não podíamos ter perdido, mas nesta altura não se pode fazer essa leitura. Nós não a fazemos».

é... desgraçado do azar de as bolas passarem a linha de golo... palhaço nem sequer sabe admitir as merdas.

Link to comment
Share on other sites

Ou então explicares-te melhor. É que quem não saiba em que posições joga um e o outro, até pode pensar que fazem a mesma posição. E, já agora, quem é que metias em vez do Benitez? O Fucille? Não é por nada, mas não me parece que o Fucille seja opção este ano e possivelmente isso deve-se ao jogador em si e não ao JuJu. Portanto, se não é o Fucille é o Lino. Ah, espera, é que depois é mais do mesmo e apenas mudas o nome...

1º quem esta a ler este topico sabe muito bem qual a diferença entre um extremo e um lateral, aqui ninguem e leigo!

quanto aos jogadores, Benitez fez mer** em todos os jogos em que jogou a titular, Tarik e mais que evidente que e o melhor o extremo do Porto. Quem sai para entrar o Tarik e quem entra para sair o Benitez, para mim e completamente irrelevante.

Link to comment
Share on other sites

Ou então explicares-te melhor. É que quem não saiba em que posições joga um e o outro, até pode pensar que fazem a mesma posição. E, já agora, quem é que metias em vez do Benitez? O Fucille? Não é por nada, mas não me parece que o Fucille seja opção este ano e possivelmente isso deve-se ao jogador em si e não ao JuJu. Portanto, se não é o Fucille é o Lino. Ah, espera, é que depois é mais do mesmo e apenas mudas o nome...

1º quem esta a ler este topico sabe muito bem qual a diferença entre um extremo e um lateral, aqui ninguem e leigo!

quanto aos jogadores, Benitez fez mer** em todos os jogos em que jogou a titular, Tarik e mais que evidente que e o melhor o extremo do Porto. Quem sai para entrar o Tarik e quem entra para sair o Benitez, para mim e completamente irrelevante.

A sério, tu lês o que escreves? Então, para ti, qualquer gajo que saísse para entrar o Tarik era excelente, assim como qualquer um que entrasse para substituir o Benitez também. Que tal tirares o Raul Meireles para o Tarik jogar e meteres o Helton no lugar do Benitez? Há com cada cepo...

Link to comment
Share on other sites

Ou então explicares-te melhor. É que quem não saiba em que posições joga um e o outro, até pode pensar que fazem a mesma posição. E, já agora, quem é que metias em vez do Benitez? O Fucille? Não é por nada, mas não me parece que o Fucille seja opção este ano e possivelmente isso deve-se ao jogador em si e não ao JuJu. Portanto, se não é o Fucille é o Lino. Ah, espera, é que depois é mais do mesmo e apenas mudas o nome...

1º quem esta a ler este topico sabe muito bem qual a diferença entre um extremo e um lateral, aqui ninguem e leigo!

quanto aos jogadores, Benitez fez mer** em todos os jogos em que jogou a titular, Tarik e mais que evidente que e o melhor o extremo do Porto. Quem sai para entrar o Tarik e quem entra para sair o Benitez, para mim e completamente irrelevante.

A sério, tu lês o que escreves? Então, para ti, qualquer gajo que saísse para entrar o Tarik era excelente, assim como qualquer um que entrasse para substituir o Benitez também. Que tal tirares o Raul Meireles para o Tarik jogar e meteres o Helton no lugar do Benitez? Há com cada cepo...

OMFG

e eu a pensar que o ardido er o Jesualdo.

Acho k e melhor ficarmos por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Quando faltam argumentos...

Falta de argumentos?

1º quem esta a ler este topico sabe muito bem qual a diferença entre um extremo e um lateral, aqui ninguem e leigo!

quanto aos jogadores, Benitez fez mer** em todos os jogos em que jogou a titular, Tarik e mais que evidente que e o melhor o extremo do Porto. Quem sai para entrar o Tarik e quem entra para sair o Benitez, para mim e completamente irrelevante.

Eu não gosto de ser repetitivo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ok, respondeste aquilo que eu estava à espera.

Já agora, aproveita e no jogo Celtic - Man repara o que são adeptos de futebol. Já o deves ter reparado no jogo Man - Celtic.

Eu cá vou ver o jogo do Porto. Até podia ter só derrotas, mas é a equipa que eu gosto e é a equipa que eu gosto de apoiar e ver jogar. Não sou adepto apenas dos bons momentos, ou das vitorias. Sou adepto do Porto quando ganha e quando perde.

E olha não sou sócio nem nunca fui.

Mas não podes criticar um ponto de vista diferente do teu. Eu se calhar já segui muitos mais jogos do Porto e já fui às Antas e ao Dragão mais vezes que tu, mas isso não interessa também.

Também sigo o Porto quando a equipa perde. Mas há uma grande diferença: quando a equipa perde numa disputa de um jogo ou quando a equipa perde porque parece que assim o quis.

Eu também cheguei a um ponto que já me farto. Não vou perder 2 horas a ver uma cambada de jogadores profissionais a marcar ponto. Já não tenho paciência para isso.

Não me podes é censurar por eu preferir ver uma outra equipa qualquer que pratica o futebol que eu gostava de ver no Porto. Olha o Hull City hoje. De certeza que os adeptos não se importaram nada com a derrota de hoje. Levaram 4, a perder 4-1, mas saíram de lá com a sensação que fizeram o adversário suar pela vitória.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Mais um fora de jogo mal tirado ao sporting, até os comentadores repararam na diferença de dois metros

Golo mal anulado ao Sporting e siga a festa

Não digas isso... Nós exageramos em tudo!

não... vcs apenas não conhecem o meio termo.

Vê o lance e depois diz se há caso para dúvida sequer

Link to comment
Share on other sites

Quando faltam argumentos...

Falta de argumentos?

1º quem esta a ler este topico sabe muito bem qual a diferença entre um extremo e um lateral, aqui ninguem e leigo!

quanto aos jogadores, Benitez fez mer** em todos os jogos em que jogou a titular, Tarik e mais que evidente que e o melhor o extremo do Porto. Quem sai para entrar o Tarik e quem entra para sair o Benitez, para mim e completamente irrelevante.

Eu não gosto de ser repetitivo. ;)

Mas tu dizes que é irrelevante quem entra para o lugar do Benitez e quem sai para entrar o Tarik, logo dás azo a interpretações dessas. E a falta de argumentos mostra-se no facto de eu te ter perguntado quem entrava e saia e tu... zero.

Já agora, não percebi a reacção dos comentadores da RTP pelo facto do Derlei ter visto o segundo amarelo por ter pontapeado a bola para longe depois do apito. Isso deixou de ser passível de levar amarelo? E sim, o árbitro a seguir devia ter mostrado amarelo ao Sílvio.

Um jogo fraco, à semelhança do jogo do FCP. De salientar que o lateral direito do Rio Ave teve uns quantos pormenores bem bons.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.