Jump to content

7ª Jornada


 Share

Recommended Posts

espero k seja hj k o jesualdo vai pra rua

espero bem que nao :(

juju 4ever no porto

se bem que o juju não é o unico culpado o porto tem vendido os seus melhores jogadores e contratado jogadores que não teem qualidade para o porto

o juju olha para o plantel e já nao sabe o que é que ha-de fazer

Sabem se o Jogo do Sporting dá no site da RTP?

dá na rtp1 21h00

Edited by badtuga
Link to comment
Share on other sites

O Jesualdo no portofoi a melhor coisa que aconteceu ao benfica nos ultimos tempos...

sim... que o digam os últimos dois campeonatos... há cada uma...

O Jesualdo tentou fazer asneira... tentou... agora, está a conseguir :-..

Link to comment
Share on other sites

O Jesualdo no portofoi a melhor coisa que aconteceu ao benfica nos ultimos tempos...

Ou seja, as duas ultimas épocas foram a melhor coisinha que aconteceu ao Benfica.

Eu sabia que os vossos requisitos eram baixos, não sabia é que eram assim tão baixos.

Link to comment
Share on other sites

Como e que possivel deixar o Tarik no banco e por o Benitez!!

Este Jesualdo anda mesmo ardido da cabeça.

Claro, era meter o Tarik a lateral esquerdo... E depois é o JuJu que anda "ardido"...

:lol:

La la aquilo que eu disse com atenção.

Ora bem, falaste apenas no Tarik e no Benitez. Porém, o que escreveste é bastante ambíguo, pois tanto ou é troca directa ou então ficou por dizer quem é que saia e entrava.

O Jesualdo no portofoi a melhor coisa que aconteceu ao benfica nos ultimos tempos...

sim... que o digam os últimos dois campeonatos... há cada uma...

Mas agora já é tudo a cascar no gajo. Portanto, a cena dos dois últimos campeonatos é quando dá jeito... É tipo aquele argumento de que o Benfica vive do passado quando se fala em títulos. Tudo quando convém...

Link to comment
Share on other sites

O Jesualdo no portofoi a melhor coisa que aconteceu ao benfica nos ultimos tempos...

sim... que o digam os últimos dois campeonatos... há cada uma...

esse coment foi mais anti-benfica, nao vas por ai o punk ;)

Link to comment
Share on other sites

O Jesualdo no portofoi a melhor coisa que aconteceu ao benfica nos ultimos tempos...

Ou seja, as duas ultimas épocas foram a melhor coisinha que aconteceu ao Benfica.

Eu sabia que os vossos requisitos eram baixos, não sabia é que eram assim tão baixos.

calma fofo, ele estava-se a referir ao juju deste ano e a saga dos fails, lol

B)

Link to comment
Share on other sites

well.. like i said o ano passado... o quaresma sao do porto, porto goes down. jesulado come por fora, mas espero k lhe deem mais umas oportunidades. so tenho pena dos scores na LC, mas pronto....

Link to comment
Share on other sites

Punky e Mini0n, vocês só descobriram agora o que eu descobri desde o fim da época passada?

Hoje bastaram-me os primeiros 20mins da primeira parte para desligar a TV e ver o Thriller, do Jeremy Clarkson.

E parece que foi a melhor coisinha que devia ter feito.

Para a semana, nem penso duas vezes se vejo o jogo do Porto na Champions. Quero é ver o Celtic - Manchester United, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Punky e Mini0n, vocês só descobriram agora o que eu descobri desde o fim da época passada?

Hoje bastaram-me os primeiros 20mins da primeira parte para desligar a TV e ver o Thriller, do Jeremy Clarkson.

E parece que foi a melhor coisinha que devia ter feito.

Para a semana, nem penso duas vezes se vejo o jogo do Porto na Champions. Quero é ver o Celtic - Manchester United, por exemplo.

Assim uma pergunta simples:

Tu consideras-te adepto do Porto? Mas manda uma resposta sincera.

Link to comment
Share on other sites

Como e que possivel deixar o Tarik no banco e por o Benitez!!

Este Jesualdo anda mesmo ardido da cabeça.

Claro, era meter o Tarik a lateral esquerdo... E depois é o JuJu que anda "ardido"...

:lol:

La la aquilo que eu disse com atenção.

Ora bem, falaste apenas no Tarik e no Benitez. Porém, o que escreveste é bastante ambíguo, pois tanto ou é troca directa ou então ficou por dizer quem é que saia e entrava.

Ves que chegaste lá! O truque e ler com calma.

Link to comment
Share on other sites

Punky e Mini0n, vocês só descobriram agora o que eu descobri desde o fim da época passada?

Hoje bastaram-me os primeiros 20mins da primeira parte para desligar a TV e ver o Thriller, do Jeremy Clarkson.

E parece que foi a melhor coisinha que devia ter feito.

Para a semana, nem penso duas vezes se vejo o jogo do Porto na Champions. Quero é ver o Celtic - Manchester United, por exemplo.

Assim uma pergunta simples:

Tu consideras-te adepto do Porto? Mas manda uma resposta sincera.

Ele pode ser adepto do Porto e não ser masoquista certo?

O Jesualdo no portofoi a melhor coisa que aconteceu ao benfica nos ultimos tempos...

sim... que o digam os últimos dois campeonatos... há cada uma...

esse coment foi mais anti-benfica, nao vas por ai o punk ;)

Não percebi... mas eu disse algo anti benfica?

OFFTOPIC: PQP o Tale of Two sisters... que cagaço :-..

Link to comment
Share on other sites

Punky e Mini0n, vocês só descobriram agora o que eu descobri desde o fim da época passada?

Hoje bastaram-me os primeiros 20mins da primeira parte para desligar a TV e ver o Thriller, do Jeremy Clarkson.

E parece que foi a melhor coisinha que devia ter feito.

Para a semana, nem penso duas vezes se vejo o jogo do Porto na Champions. Quero é ver o Celtic - Manchester United, por exemplo.

Assim uma pergunta simples:

Tu consideras-te adepto do Porto? Mas manda uma resposta sincera.

Sim e sócio. Só não pago as quotas desde 2005 porque é a minha forma de protesto.

Antes de sócio do Porto, gosto de ver desporto de qualidade. Não gosto de ver 11 ou 14 jogadores a entrarem no relvado para dar uns pontapés numa bola só porque têm um contracto que os obriga a isso.

Prefiro ver mil vezes uma equipa que entra em campo e que se esquece que os contractos milionarios existem, que há prémios de jogo de milhares se marcar um golo. Quero ver uma equipa que entra em campo para ganhar ao adversário e o resto não interessa.

E sinceramente, já não vejo isso no Porto desde 2005.

Se assim é, para que é que eu me vou dar ao trabalho de os ver jogar e ficar triste com a atitude da equipa? Ou pior ainda, ficar frustrado por ver realmente 2 ou 3 jogadores que querem lutar e ver os outros 8 ou 9 a cagarem d'alto?

Agora, se isso me faz um melhor ou pior adepto? Não sei. Sei que não me faz de mim um fanático.

Link to comment
Share on other sites

Punky e Mini0n, vocês só descobriram agora o que eu descobri desde o fim da época passada?

Hoje bastaram-me os primeiros 20mins da primeira parte para desligar a TV e ver o Thriller, do Jeremy Clarkson.

E parece que foi a melhor coisinha que devia ter feito.

Para a semana, nem penso duas vezes se vejo o jogo do Porto na Champions. Quero é ver o Celtic - Manchester United, por exemplo.

Assim uma pergunta simples:

Tu consideras-te adepto do Porto? Mas manda uma resposta sincera.

Sim e sócio. Só não pago as quotas desde 2005 porque é a minha forma de protesto.

Antes de sócio do Porto, gosto de ver desporto de qualidade. Não gosto de ver 11 ou 14 jogadores a entrarem no relvado para dar uns pontapés numa bola só porque têm um contracto que os obriga a isso.

Prefiro ver mil vezes uma equipa que entra em campo e que se esquece que os contractos milionarios existem, que há prémios de jogo de milhares se marcar um golo. Quero ver uma equipa que entra em campo para ganhar ao adversário e o resto não interessa.

E sinceramente, já não vejo isso no Porto desde 2005.

Se assim é, para que é que eu me vou dar ao trabalho de os ver jogar e ficar triste com a atitude da equipa? Ou pior ainda, ficar frustrado por ver realmente 2 ou 3 jogadores que querem lutar e ver os outros 8 ou 9 a cagarem d'alto?

Agora, se isso me faz um melhor ou pior adepto? Não sei. Sei que não me faz de mim um fanático.

Ok, respondeste aquilo que eu estava à espera.

Já agora, aproveita e no jogo Celtic - Man repara o que são adeptos de futebol. Já o deves ter reparado no jogo Man - Celtic.

Eu cá vou ver o jogo do Porto. Até podia ter só derrotas, mas é a equipa que eu gosto e é a equipa que eu gosto de apoiar e ver jogar. Não sou adepto apenas dos bons momentos, ou das vitorias. Sou adepto do Porto quando ganha e quando perde.

E olha não sou sócio nem nunca fui.

Link to comment
Share on other sites

Eu cá vou ver o jogo do Porto. Até podia ter só derrotas, mas é a equipa que eu gosto e é a equipa que eu gosto de apoiar e ver jogar. Não sou adepto apenas dos bons momentos, ou das vitorias. Sou adepto do Porto quando ganha e quando perde.

E olha não sou sócio nem nunca fui.

Ta mal! Se calhar e por isso que não assobias, não te sai do bolso!

Link to comment
Share on other sites

Ok, respondeste aquilo que eu estava à espera.

Já agora, aproveita e no jogo Celtic - Man repara o que são adeptos de futebol. Já o deves ter reparado no jogo Man - Celtic.

Eu cá vou ver o jogo do Porto. Até podia ter só derrotas, mas é a equipa que eu gosto e é a equipa que eu gosto de apoiar e ver jogar. Não sou adepto apenas dos bons momentos, ou das vitorias. Sou adepto do Porto quando ganha e quando perde.

E olha não sou sócio nem nunca fui.

Mas não podes criticar um ponto de vista diferente do teu. Eu se calhar já segui muitos mais jogos do Porto e já fui às Antas e ao Dragão mais vezes que tu, mas isso não interessa também.

Também sigo o Porto quando a equipa perde. Mas há uma grande diferença: quando a equipa perde numa disputa de um jogo ou quando a equipa perde porque parece que assim o quis.

Eu também cheguei a um ponto que já me farto. Não vou perder 2 horas a ver uma cambada de jogadores profissionais a marcar ponto. Já não tenho paciência para isso.

Não me podes é censurar por eu preferir ver uma outra equipa qualquer que pratica o futebol que eu gostava de ver no Porto. Olha o Hull City hoje. De certeza que os adeptos não se importaram nada com a derrota de hoje. Levaram 4, a perder 4-1, mas saíram de lá com a sensação que fizeram o adversário suar pela vitória.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.