Jump to content

7ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Epah, o Setúbal tá mesmo fraquinho.

Uma cena, porque carga de água é que o FCP joga com os ex-adversários do Benfica?

Os calendários desde sempre que estão estruturados assim. O clube A joga sempre com quem jogou o clube C.

Por ex o Leixões este ano joga sempre contra quem o Sporting defrontou.

Neste campeonato o Porto jogar contra ex adversários do Benfica foi mero capricho do sorteio.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Epah, o Setúbal tá mesmo fraquinho.

Uma cena, porque carga de água é que o FCP joga com os ex-adversários do Benfica?

Os calendários desde sempre que estão estruturados assim. O clube A joga sempre com quem jogou o clube C.

Por ex o Leixões este ano joga sempre contra quem o Sporting defrontou.

Neste campeonato o Porto jogar contra ex adversários do Benfica foi mero capricho do sorteio.

tem sido sempre assim há anos e anos....

Link to comment
Share on other sites

Epah, o Setúbal tá mesmo fraquinho.

Uma cena, porque carga de água é que o FCP joga com os ex-adversários do Benfica?

Os calendários desde sempre que estão estruturados assim. O clube A joga sempre com quem jogou o clube C.

Por ex o Leixões este ano joga sempre contra quem o Sporting defrontou.

Neste campeonato o Porto jogar contra ex adversários do Benfica foi mero capricho do sorteio.

tem sido sempre assim há anos e anos....

É assim porque sorteiam-se duas jornadas e segue-se a lógica para as restantes. Assim é simples e sabe-se que todos jogam com todos.

Se alguma vez não foi assim foi muito estúpido, lol

Não sabia.

Mas não é comum calhar os 3 grandes uns com os outros, pois não?

Não é comum porque há 16/18 clubes, mas se não me falha a memória ainda há 2 anos em 2006/2007 o Benfica jogava com quem jogava o Sporting. Depende sempre do que os sorteio ditar.

Link to comment
Share on other sites

Quem vive na Amadora é adepto de Benfica.

Fixed, por razões óbvias. :-..

Por acaso, Benfica é mmo ao lado da Reboleira, por isso, até é normal!

Mas outra explicação para a 2ª Maior cidade portuguesa em termos de população não ter adeptos é simples!

50% da população é africana, logo prai metade, não deve ter clube e os que têm devem ser do Benfica e alguns do Sporting..

Outros 45% de população, tb não deve ser natural da Amadora, é sobretudo da zona interior de Portugal. E esses devem ser na maioria do Benfica e alguns do Sporting.

Os restantes 5% devem ser da Amadora, mas mesmo esses devem ser adeptos do Benfica e do Sporting... e eventualmente desses 5%, uns 10% do Estrela, e isso deve dar uns 1000 adeptos... que nem devem de ir todo ao estádio!

A população de origem africana ainda nao esta nos 50% mas para lá caminha, a ultima estatística que vi dizia que rondavam os 50 mil ou seja cerca de 25% mas é obvio que com a população origem Portuguesa a envelhecer e a decrescer em natalidade, nao vai demorar muito. A maioria das pessoas de origem africana tem clube e são mesmo o Benfica e Scp

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Vitória de Guimarães parece-me uma equipa menos forte que o ano passado (mais forte parece-me o Braga) mas não vai ser tarefa fácil trazer os 3 pontos de Guimarães. A não ser que o Benfica em vez de complicar, jogue à bola e ponha em campo a sua (evidente) supremacia (como equipa).

Link to comment
Share on other sites

O Vitória de Guimarães parece-me uma equipa menos forte que o ano passado (mais forte parece-me o Braga) mas não vai ser tarefa fácil trazer os 3 pontos de Guimarães. A não ser que o Benfica em vez de complicar, jogue à bola e ponha em campo a sua (evidente) supremacia (como equipa).

havia de ser proibido de ter uma sign tao grande ....

Edited by juliox
Link to comment
Share on other sites

O Vitória de Guimarães parece-me uma equipa menos forte que o ano passado (mais forte parece-me o Braga) mas não vai ser tarefa fácil trazer os 3 pontos de Guimarães. A não ser que o Benfica em vez de complicar, jogue à bola e ponha em campo a sua (evidente) supremacia (como equipa).

havia de ser proibido de ter uma sign tao grande ....

Lol. A tua gasta 100x mais largura de banda do que a dela :P

Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Baptista

Defesas: Abel, Pedro Silva, Marco Caneira, Anderson Polga, Carriço e Grimi.

Médios: Miguel Veloso, Adrien, João Moutinho, Pereirinha, Izmailov, Romagnoli e Fábio Rochemback

Avançados: Liedson, Hélder Postiga, Yannick Djaló e Derlei

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Nuno

Defesas: Sapunaru, Benítez, Lino, Bruno Alves, Rolando e Pedro Emanuel

Médios: Guarín, Fernando, Raul Meireles, Pelé, Tomás Costa e Lucho González

Avançados: Lisandro López, Hulk, Mariano González, Tarik Sektioui e Cristian Rodríguez

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Moreira:

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor;

Médios: Reyes, Katsouranis, Aimar, Felipe Bastos, Ruben Amorim, Binya, Carlos Martins, Urreta e Yebda;

Avançados: Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.