Jump to content

7ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Sexta-feira (31 Out)

V. Setúbal 20h30 Trofense (Sporttv 1)

Sábado (01 Nov)

Naval 18h45 FC Porto (Sporttv 1)

Rio Ave 21h00 Sporting (RTP)

Domingo (02 Nov)

Académica 16h00 Sp. Braga

E. Amadora 16h00 Belenenses

Leixões 16h00 P. Ferreira

V. Guimarães 19h45 Benfica (Sporttv 1)

Segunda-feira (03 Nov)

Marítimo 19h45 Nacional (Sporttv 1)

Link to comment
Share on other sites

Em vez de Trofail, tivémos Vitorifail! :ranting:

Esta equipa não vale nada. Se nos safarmos à despromoção, será uma sorte!!! Faquirá, vai para *PIIII* que te pariu e não voltes. Isto não é o Estrela (com todo o respeito que os adeptos desse clube merecem). :bye:

Link to comment
Share on other sites

Em vez de Trofail, tivémos Vitorifail! :ranting:

Esta equipa não vale nada. Se nos safarmos à despromoção, será uma sorte!!! Faquirá, vai para *PIIII* que te pariu e não voltes. Isto não é o Estrela (com todo o respeito que os adeptos desse clube merecem). :bye:

adeptos do estrela são pouquíssimos e aqui no fórum, que eu saiba, só existe um e mesmo esse é a fingir...

Link to comment
Share on other sites

Em vez de Trofail, tivémos Vitorifail! :ranting:

Esta equipa não vale nada. Se nos safarmos à despromoção, será uma sorte!!! Faquirá, vai para *PIIII* que te pariu e não voltes. Isto não é o Estrela (com todo o respeito que os adeptos desse clube merecem). :bye:

adeptos do estrela são pouquíssimos e aqui no fórum, que eu saiba, só existe um e mesmo esse é a fingir...

LOL

Link to comment
Share on other sites

Em vez de Trofail, tivémos Vitorifail! :ranting:

Esta equipa não vale nada. Se nos safarmos à despromoção, será uma sorte!!! Faquirá, vai para *PIIII* que te pariu e não voltes. Isto não é o Estrela (com todo o respeito que os adeptos desse clube merecem). :bye:

adeptos do estrela são pouquíssimos e aqui no fórum, que eu saiba, só existe um e mesmo esse é a fingir...

O que é de estranhar, visto o Estrela ser de uma das maiores cidades do país.

Link to comment
Share on other sites

O Estrela tem poucos adeptos porque é um clube artificial que sempre sobreviveu à custa de patos bravos, serviu para muita lavagem de dinheiro, mas hoje em dia o sector está em crise....

Quem vive na Amadora é adepto de Benfica, Scp, Fcp, etc

Mas o Estrela tem adeptos? Lol o que me vão dizer a seguir? Que o Leiria também os tem?

Em Leiria , ao que sei, predominam os sportinguistas

Penso que são 2 clubes condenados à extinção. A base de um clube consiste em sócios e adeptos...sem isso em tempos de crise nao sobra nada.

Link to comment
Share on other sites

Quem vive na Amadora é adepto de Benfica.

Fixed, por razões óbvias. :-..

Por acaso, Benfica é mmo ao lado da Reboleira, por isso, até é normal!

Mas outra explicação para a 2ª Maior cidade portuguesa em termos de população não ter adeptos é simples!

50% da população é africana, logo prai metade, não deve ter clube e os que têm devem ser do Benfica e alguns do Sporting..

Outros 45% de população, tb não deve ser natural da Amadora, é sobretudo da zona interior de Portugal. E esses devem ser na maioria do Benfica e alguns do Sporting.

Os restantes 5% devem ser da Amadora, mas mesmo esses devem ser adeptos do Benfica e do Sporting... e eventualmente desses 5%, uns 10% do Estrela, e isso deve dar uns 1000 adeptos... que nem devem de ir todo ao estádio!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.